Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BovinoSLB

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2020, 23:39
Citação de: BovinoSLB em 26 de Outubro de 2020, 23:33
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2020, 23:24
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Outubro de 2020, 23:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: Josh em 26 de Outubro de 2020, 23:00
Eu gosto do JJ como treinador  mas esta justificação para a dispensa do Bernanrdo é patética. O Bernardo não é atrasado mental, sabe muito bem que se fosse a primeira opção para substituir o Gaitán ou o Salvio não pediria explicações ao treinador. Nessa época até o Bebé passou à frente do Bernardo.

Nope. O que o JJ disse foi exactamente o que aconteceu. E que já se sabia, apesar de ter sido a 1ª vez que o JJ o contou publicamente.

O Bernardo não quis ser o Ola John ou Bebe e jogar só de mês a mês, quando Nico ou Salvio não estivessem. Achou que naquela fase da carreira precisava de jogar todas as semanas, o que é legítimo.

Foi um erro do JJ, até porque o Bernardo se revelou melhor do que Nico e Salvio, mas foi o que aconteceu. A rábula do lateral esquerdo foi folclore ao nível da conversa que ainda hoje dura sobre o nascer 10x.

O JJ já devia ter falado sobre isto há muito tempo mas o timing não era este e o contexto muito menos. Ele que se preocupe mas é em fazer o seu trabalho, que é treinar. Treinadores não se devem meter em política.

Não aldrabes. A questão do DE não é folclore nenhum.

O Bernardo é colocado a lateral - num jogo treino - bem antes de uma decisão do JJ pela simples razão que não contava para este.

Como foi colocado o David Simão também a defesa esquerdo....

Ou o Oblak a defesa direito.... Esse num treino....

O user tem razão, foi mais folclore que outra coisa....
Está explicado então os banhos de tática que este senhor treinador leva jogo sim jogo não, anda a inventar nos treinos a por jogadores fora da posição.

É o que dá tentar justicar o injustificável, cai-se no ridiculo de usar exemplos sem qualquer tipo de lógica.

Perguntem ao Simões quantas vezes o Guttman pos o Eusébio a treinar a kepper.
Isso foi para mim?

Se foi, não percebeste nada do que eu disse....
Só vi palha, um argumento de palha sem pés e cabeça que ainda passa um atestado de incompetência ao treinador. Deviam ter vergonha de escrever coisas como essa.

Andris

Estava tão bem na secção anterior. Foda-se.

crodrigues

Comprou uma guerra que não era dele. Veio a terreiro defender o patrão e amigo e hipotecou o pouco crédito que tinha junto dos adeptos.
O JJ nunca foi muito inteligente a nivel emocional, mas esta vai ficar para a história como das burrices mais parvas que sairam da boca dele.

VOO RASANTE

Nojenta  a bajulação que faz ao dono.

crowseye

O novo Jorje Jesus e identico ao antigo. Um vintem e um vintem...

sbremoved_28408

Citação de: Loopkin em 26 de Outubro de 2020, 23:45
Já não era consensual. Será ainda menos consensual ao comprar esta guerra com um símbolo do Benfiquismo.
Ele está-se a cagar para isso de ser consensual. Em 2013 estava no Jamor a ser cuspido por Benfiquistas depois de uma época brilhante e de levar o clube à 1ª final europeia em mais de 20 anos, e no ano seguinte continuou para ganhar tudo.

Coiso123

Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2020, 23:43
Minutos de utilização na pré-época 14/15 do SLB:
- Ola John: 375
- Nico Gaitán: 372
- Salvio: 287
- Bebé: 217
- Candeias: 211
- Bernardo Silva: 51
Tivesse ele mostrado mais nos treinos, nomeadamente quando foi metido a defesa-esquerdo, e os números talvez tivessem sido diferentes. Não foi humilde o suficiente.

HighOnFire

Embora seja melhor treinador que o Vieira é presidente, como ser humano vale zero. Se o ignorante de bigode perder as eleições que vá com ele para bem longe do Benfica. Mais Bernardos no Benfica e menos lagartada.

Roy Bean

Tb vais dizer q o Rúben amorim foi ingrato?
Só tenho pena do Cardozo n ter ter enfiado uma entre os dentes!

mojo_j0jo

Como é que o Manuel Machado dizia ?

78Alexandre

"Ai... Eu nunca falei quando o Bernardo me atingiu a mim, mas tenho de falar agora porque ele está a criticar o presidente."

Que papelinho. Estavas tão bem na secção do ex-funcionários. Ao menos que na quarta-feira seja o Vieira a ir para lá.

Vascofaisca

Citação de: Coiso123 em 26 de Outubro de 2020, 23:51
Tivesse ele mostrado mais nos treinos, nomeadamente quando foi metido a defesa-esquerdo, e os números talvez tivessem sido diferentes. Não foi humilde o suficiente.

🤣🤣🤣

M9N

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Outubro de 2020, 23:08
É perfeitamente normal defender o LFV

Ou todos aqui também criticam o patrão que vos paga todos os meses e deu-vos trabalho ?

Já ouviste falar em self respect?

tulio_slb

O futebol evoluiu o Jesus não, a quem a vitória chegou tudo bem, a mim foi mais um jogo paupérrimo, mais um.

Pedro Nunes 28

Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2020, 23:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Outubro de 2020, 23:44
Por isso eu disse, o Bernardo querendo deixava este senhor sem resposta.....mas acho bem que não responda !

Claro que não deixava sem resposta porque quem decide quem joga é o treinador, são opções e ele é que manda.
Se um miúdo chegasse ao pé de ti vindo da equipa B te perguntasse "oh mister vou jogar ou não?" o que é que tu e qualquer pessoa diriam.
Acham que isto é uma pergunta que se faça a um treinador vinda de um miúdo há procura do seu espaço no plantel...
Não brinquem.
Claro que é uma pergunta que se faz de um miúdo que na época anterior tinha sido o melhor da B e que toda a gente preconizava grande futuro. Demonstra ambição !
Quando viu que já ficar atrás de Bebé e Olá João pôs-se ao fresco e muito bem! Quem perdeu ? O Benfica claramente !
Para defender este gajo vale mesmo tudo, até criticar um dos maiores talentos saídos do Seixal !