Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fabio G.

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Novembro de 2020, 22:12
Gastou-se 100M e o plantel continua a ser curto.

Era bom que o treinador também percebesse isso. Ficávamos mais aptos a esconder as fragilidades.
Gastamos 18M no Pedrinho e 3M no Gilberto, com esses 21M e mais uns 4/5M tinhamos trazido um 8 e um DD de qualidade e tinhamos uma equipa bem melhor e mais equilibrada, vergonhoso.

nfgl

Até parece que o Farense na Luz foi há muito tempo.

MaFd_R@_SLB

Citação de: AleKx em 03 de Novembro de 2020, 22:25
A equipa esta cansada.

Vamos apoiar.

Já se nota o toque de midas do nosso treinador, mas os jogadores não são máquinas.
E o boavista é uma equipa forte da nossa liga.

Com Jesus chegaremos a bom porto, estou convicto.
Cansado tou eu de continuar a ver exibições vergonhosas destas.

slbenfica_croft

É demasiado grave para ignorar a forma como se gastou 100M e o plantel está pejado de carências de desiquilibrios.

Deviam levar com isto todos os dias. Nas CIs ao treinador, e chatear os cornos ao Vieira e ao Rui Costa e cia...

nfgl

Citação de: Fabio G. em 03 de Novembro de 2020, 22:26

Era bom que o treinador também percebesse isso. Ficávamos mais aptos a esconder as fragilidades.
Gastamos 18M no Pedrinho e 3M no Gilberto, com esses 21M e mais uns 4/5M tinhamos trazido um 8 e um DD de qualidade e tinhamos uma equipa bem melhor e mais equilibrada, vergonhoso.

Se temos de gastar quase 30M em 2 jogadores para este treinador fazer una equipa competitiva, então o treinador não serve.

AleKx

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2020, 22:26
Citação de: AleKx em 03 de Novembro de 2020, 22:25
A equipa esta cansada.

Vamos apoiar.

Já se nota o toque de midas do nosso treinador, mas os jogadores não são máquinas.
E o boavista é uma equipa forte da nossa liga.

Com Jesus chegaremos a bom porto, estou convicto.
:2funny: :2funny:
62 %

slbenfica_croft

A equipa está cansada?

Cansada de meia dúzia de jogos de grau de dificuldade médio/baixo.

Eu não sei o que seria se tivessem que jogar a sério.

UncleG

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Novembro de 2020, 22:28
É demasiado grave para ignorar a forma como se gastou 100M e o plantel está pejado de carências de desiquilibrios.

Deviam levar com isto todos os dias. Nas CIs ao treinador, e chatear os cornos ao Vieira e ao Rui Costa e cia...

No mercado de inverno ele vai pedir mais um extremo e um avançado.

slbenfica_croft

Citação de: UncleG em 03 de Novembro de 2020, 22:30
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Novembro de 2020, 22:28

No mercado de inverno ele vai pedir mais um extremo e um avançado.
Se vai pedir que aproveite e peça pelo menos um médio centro, um lateral direito, um central,...

Mestre30

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Novembro de 2020, 22:30
A equipa está cansada?

Cansada de meia dúzia de jogos de grau de dificuldade médio/baixo.

Eu não sei o que seria se tivessem que jogar a sério.
Faziam falta de comparência.

CGUERREIRO_1904

Atletas profissionais estão cansados á 5 jornada.

iloy

Citação de: tjdy em 03 de Novembro de 2020, 22:22

O Plantel é bem melhor do que o ano passado, perdemos um jogo e já se mete tudo em causa, sinais dos tempos. Para a semana já somos os melhores... Eu é que nao analiso o futebol assim, recuso-me a fazê-lo... Se 100M nao chega queixem-se ao Presidente porque foi ele que enfraqueceu o plantel de ano para ano. Os bons jogadores sao caros e é normal que 100M nao dê para colmatar todas as lacunas que temos porque eram muitas, algumas foram colmatadas e vamos ver o que acontece em Janeiro...

A equipa tá muito cansada, os jogadores nao sao máquinas e vamos ter mais exibiçoes menos conseguidas com jogos a este ritmo, só espero é que com outro resultado. Em alguns jogos o que vai contar é ganhar jogando melhor ou pior...

Nao perdemos 1 mas sim 2 jogos onde um era o mais importante da época!
Não fizemos 25 jogos mas sim 9, e o melhor está a vir.
100 milhões não chega para colmatar as lacunas? Fds o pessoal pensa realmente que temos o plantel de real Madrid.
Sim sim só levamos banho de bola por causa do cansaço...

Mikeslb1904

Citação de: Hölderlin em 03 de Novembro de 2020, 18:30
Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2020, 18:24
Citação de: Hölderlin em 03 de Novembro de 2020, 18:20
Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2020, 18:10
o próprio assume que o Gilberto e o Nuno são mais fortes ofensivamente do que defensivamente, ainda assim forma a meiuca com dois jogadores vulgares na recuperação da posse

basicamente em termos defensivos houve tres jogadores em campo, o gk e os centrais

o 4*4*2 cratera tem de ser posto na gaveta de uma punheteira vez

O Gilberto nem ofensivamente.

3M

o scout certamente não o tinha referenciado, resta saber quem ganhou com o negócio

o presi do Flu ainda hoje se ri como um maluco

A teoria querida do fórum é que o JJ é cepo no scouting, ou que gosta de fazer estas tomadas de posição para fazer luta de galo com a direção.

Para mim, é jogada de empresário dele ou do Vieira, ou então dos canalhas que gravitam à volta da direção. Não meto as mãos no fogo por nenhum deles.

Não é nada cepo... Ele é raposa velha e sabe-se toda!

É premeditado! Ele e Vieira estão ao serviço de outros interesses que não são os do Benfica.

slbenfica_croft

O cansaço é uma tanga que os tolos comem.

Pode haver algum desgaste, mas não pode nunca na vida ser nada de mais.

E se é , muito mal estamos.

jbAguia

É mais que óbvio que vai despachar o darwin por 50 ou 60 milhões alegando que o clube precisa de dinheiro e depois despede-se em Maio e volta ao brasil LOL. O que ele veio cá fazer já esta feito