Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jbAguia

Citação de: jbAguia em 21 de Novembro de 2020, 23:35
Rangers e marítimo. Duas equipas que não são iguais a nível de qualidade mas igualmente dificeis. O JJ não se dá bem nas ilhas.

abar85

Citação de: Bailey em 21 de Novembro de 2020, 23:30
Isto para mim o pior nem foi o jogo pessimamente jogado. É um bocado "natural" este tipo de jogos acontecer nesta fase da competição

O que para mim não é natural, nem normal nem muito menos aceitável é o treinador vir no fim basicamente dizer que montou a equipa só para mostrar ao presidente que  os que jogaram hoje são uma merda e para o presidente arranjar outros

O quê!!!!!
Não o ouvi.

J_PN

Citação de: francisco em 21 de Novembro de 2020, 23:28
Citação de: J_PN em 21 de Novembro de 2020, 23:27
Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2020, 23:25
Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Novembro de 2020, 23:23
Íamos arrasar e jogar o triplo... e vai-se a ver, acabamos presenteados com uma exibição deplorável contra o Paredes do CNS.

A exibição de hoje seria sempre esta merda depois de vermos a convocatória. Felizmente pingou um golo primeiro para nós...porque simplesmente não havia qualidade em campo e no banco para dar a volta.

Jogaram suplentes de suplentes e refugo da pior equipa B dos últimos largos anos. O Jesus sabe bem o que foi ali fazer. É miserável. Arriscou a segunda prova mais importante da época para fazer birrinha e pedir jogadores.

Enfim...

Quem defendeu o seu regresso que o ature e se chegue à frente. Também são responsáveis por esta merda. Se a maioria não o quisesse ele não vinha.
Sim, claro, era mesmo a "maioria" que era a favor do regresso dele. 8 em 10 comentários nas redes sociais e aqui eram só enxovalho. Não vinha porquê? O presidente ia ter medo e fazer cocó nas calças? A maioria também era contra a venda do Rúben Dias e do João Félix e por aí fora e isso valeu de quê?

JJ foi a maior carta eleitoral de Vieira. Se a maioria não fosse a favor, não vinha. Qual é a dúvida? A imagem dele vem sendo trabalhada e limpa há mais de 1 ano para testar a receptividade da maioria.

DUCK

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Novembro de 2020, 23:35
Queimou completamente os miúdos, sobretudo o Gonçalo.

É um anormal, ser nojento

dfernandes

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Novembro de 2020, 23:35
Queimou completamente os miúdos, sobretudo o Gonçalo.

A ideia também era essa.

Zetuga

Acho que diz que falta fibra a esta equipa, e nao e' mentira nenhuma..

slbenfever

Mais uma exibição de "arrasar", tão boa que fez lembrar aquela magnífica exibição também para a Taça de Portugal frente ao poderoso Montalegre ainda com Rui Vitória no comando da equipa. Espera-se mais uma época penosa e cheia de vergonhas!

RGouveia.SLB

Citação de: dfernandes em 21 de Novembro de 2020, 23:35
Citação de: cwally em 21 de Novembro de 2020, 23:33
Fraquinho hoje...

Hoje...

Tem sido um barrete desde que voltou. Anda cá a fazer um frete.

Até a atitude dele no banco, está apático e em certos momentos irreconhecível.

UncleG

Ganhamos sem sofrer golos e com miúdos da formação. Quero ver agora os haters a sair da toca

slbenfica_croft

"Tentei mexer jogo , mas ainda ficou pior"

Deixa-te de merdas. Mas alguém lança no jogo um daniel dos anjos se não quisesse mandar mensagens para a direcção? Até parece que não sabias que ia piorar?

Ao menos fá-lo directamente e sem truques.

4x4x2

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Novembro de 2020, 23:37
Citação de: dfernandes em 21 de Novembro de 2020, 23:35
Citação de: cwally em 21 de Novembro de 2020, 23:33
Fraquinho hoje...

Hoje...

Tem sido um barrete desde que voltou. Anda cá a fazer um frete.

Até a atitude dele no banco, está apático e em certos momentos irreconhecível.

Tipo, igual ao que já vimos no passado?

Mestre30

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Novembro de 2020, 23:37
Citação de: dfernandes em 21 de Novembro de 2020, 23:35
Citação de: cwally em 21 de Novembro de 2020, 23:33
Fraquinho hoje...

Hoje...

Tem sido um barrete desde que voltou. Anda cá a fazer um frete.

Até a atitude dele no banco, está apático e em certos momentos irreconhecível.
Que tire bilhete se não quer cá estar.

Bailey

Citação de: abar85 em 21 de Novembro de 2020, 23:36
Citação de: Bailey em 21 de Novembro de 2020, 23:30
Isto para mim o pior nem foi o jogo pessimamente jogado. É um bocado "natural" este tipo de jogos acontecer nesta fase da competição

O que para mim não é natural, nem normal nem muito menos aceitável é o treinador vir no fim basicamente dizer que montou a equipa só para mostrar ao presidente que  os que jogaram hoje são uma merda e para o presidente arranjar outros

O quê!!!!!
Não o ouvi.
disse que ao mexer a equipa só piorou, e que houve jogadores no ataque que mostraram a diferença que existe para os outros.. pah é só ler nas entrelinhas o que ele quis dizer.

_JonasThern_


Oscor78

Citação de: UncleG em 21 de Novembro de 2020, 23:38
Ganhamos sem sofrer golos e com miúdos da formação. Quero ver agora os haters a sair da toca
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: