Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbenfica_croft

Citação de: Zetuga em 21 de Novembro de 2020, 23:37
Acho que diz que falta fibra a esta equipa, e nao e' mentira nenhuma..
Falta fibra. Mas não é só a esta.

A titular também não tem nenhuma.

futeboldelite

Citação de: Bailey em 21 de Novembro de 2020, 23:39
Citação de: abar85 em 21 de Novembro de 2020, 23:36
Citação de: Bailey em 21 de Novembro de 2020, 23:30
Isto para mim o pior nem foi o jogo pessimamente jogado. É um bocado "natural" este tipo de jogos acontecer nesta fase da competição

O que para mim não é natural, nem normal nem muito menos aceitável é o treinador vir no fim basicamente dizer que montou a equipa só para mostrar ao presidente que  os que jogaram hoje são uma merda e para o presidente arranjar outros

O quê!!!!!
Não o ouvi.
disse que ao mexer a equipa só piorou, e que houve jogadores no ataque que mostraram a diferença que existe para os outros.. pah é só ler nas entrelinhas o que ele quis dizer.

acabou de dizer com todas as letras que esperava muito mais do Gonçalo Ramos

SousaLB

Até eu, que me incluía bem fora do grupo de adoradores deste indivíduo, esperava bem melhor que este nojo com que temos sido brindados.

Francescoli

Genial a queimar um miúdo de 19 anos e uma das principais figuras da nossa formação.

Sim senhor.

iloy

Ganhou novamente a lotaria com o Benfica, com a idade que ele tem já não quer saber de nada a não ser acabar a carreira com os milhões do Benfica.
Aposto que será o seu último clube.

4x4x2

Andamento, para ontem! Vai conseguir perder um campeonato para o Varandas, sempre a quebrar recordes

Dark_nc

Algumas merdas é para ficar dentro do grupo, fdx

J_PN

Ganhámos o jogo e deu para chamuscar alguns putos da B. Win-win. Nojento.

futeboldelite

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Novembro de 2020, 23:39
Já foi o Gonçalo.

«O Ferreyra tem desculpa, só treina, o Gonçalo não.»

Gostava de saber onde tem jogado o Gonçalo Ramos, desde que foi promovido à equipa A.




RGouveia.SLB

Citação de: dfernandes em 21 de Novembro de 2020, 23:37
Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Novembro de 2020, 23:35
Queimou completamente os miúdos, sobretudo o Gonçalo.

A ideia também era essa.

Ele nunca foi fã dos miúdos do Seixal, como é sabido há anos largos. Elaborou uma convocatória completamente random, com uma série de miúdos, inclusive jogadores que nem eram opções regulares (como o Csobooth e o Gerson), nitidamente com o intuito de provar que, caso as coisas corressem mal, que os miúdos do Seixal não tinham qualidade.
Repugnante.

Innuendo

Olá mister
Ouvi dizer que o fulamengo precisa treinador.

Just saying...

Vermelho Infinito

A única explicação que encontro foi ter ficado fodido pela saída do Ruben e por não terem chegado mais um ou outro que queria (que se fossem outros Gilbertos estaríamos bem lixados). Desde aí tem demonstrado uma apatia, decisões inexplicáveis, enfim. A palhaçada do capitão é o destaque principal nisto tudo.
E hoje nem jogou 90% da equipa que costuma jogar e mesmo assim não se jogou nada. Credo. Nem sei que pensar. Não interessa quem joga, a exibição é sempre fraca.

Mikeslb1904

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Novembro de 2020, 23:35
Queimou completamente os miúdos, sobretudo o Gonçalo.

era um dos seus objetivos

nada de surpreendente!

PeladinhaXY

Já até cheguei a pensar que Jesus, veio sabotar esta merda, por vingança e rancor, de bate bocas, processos judiciais movidos para inglês ver etc...

Antes as equipas dele ainda mostravam ideias de jogo de qualidade, movimentos, jogadas...

É impossível o treino ser de qualidade durante a semana, está a cagar-se...

Tem jogadores banais, é verdade, os que jogaram hoje e mais 2 ou 3, mas há equipas com piores ainda e treinadores amadores, que jogam mais.

Dá nojo ver o Benfica jogar.

dfernandes

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Novembro de 2020, 23:37
Citação de: dfernandes em 21 de Novembro de 2020, 23:35
Citação de: cwally em 21 de Novembro de 2020, 23:33
Fraquinho hoje...

Hoje...

Tem sido um barrete desde que voltou. Anda cá a fazer um frete.

Até a atitude dele no banco, está apático e em certos momentos irreconhecível.

Está-se completamente a cagar. Ou pelo menos passa essa imagem.

Desde que chegou, aliás.