Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Monstro_SLB

Parece que acordou felizmente. Apesar de não concordar muito com esta postura. É deste Jesus que precisamos. Para ganhar em Portugal infelizmente têm que se ser assim. Os adversários fazem muito anti-jogo e quase sempre o dobro das faltas. Não há qualquer respeito pelo Benfica. Por isso o Homem tem que se revoltar. Tem toda a razão.

Kyoto

Citação de: Flirt4ever em 30 de Novembro de 2020, 23:55
Temos

1 internacional brasileiro

1 internacional argentino

1 internacional alemão

1 internacional uruguaio

1 internacional suíço

1 internacional marroquino

1 internacional belga

1 internacional grego

Fizemos um investimento de mais de 100 milhões.

E JOGAMOS MERDA NENHUMA! NADA! UMA CAGADA AUTÊNTICA!!! Isto é tudo total responsabilidade do treinador, TOTAL!!!

Tem uma uma orquestra para meter a tocar e acha que é o maior porque consegue assobiar! PQP!!!!

Uma fraude!!!

Os jogadores não estão a evoluir! Estão a REGREDIR!!!
dá uma volta ao quarteirão. estas muito nervoso

Joseph36

Não disse nada demais, nem faltou ao respeito a ninguém. Simplesmente é alguém que defende o Benfica e não deixa que jornalistas dragartos o entalem.

Força Mister Jorge Jesus!!!  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Francescoli

Apesar de ter sido, como é recorrentemente, um burgesso, no período em que vivemos é importante mostrar que não se está a cagar para tudo, como parecia.

A tirada à jornalista e principalmente o "ganha vergonha, vai treinar para Elvas" para o Lito dão-me esperança!

Schweisen Tiger

Têm razão. Estive a analisar melhor o lance e o gajo do Marítimo só ganha a frente nos primeiros 2/3 metros, depois o Gabriel consegue ficar quase lado a lado, ainda que longe de encostar nele. Ainda assim, acho que se depois de passar a linha de meio campo percebe a corrida do Pizzi e corre para o meio, a equipa não fica descompensada.

Endless

A falta que nos faz um Fejsa.

O sérvio não jogava bonito, não tinha pezinhos para grandes dribles ou passes, mas defensivamente era um sossego. Limpava tudo graças ao seu posicionamento e leitura de jogo.
E não andava ali em pezinhos de lã.

Equipa completamente amorfa, sem pica...sem intensidade...sem rigor tactico ou discernimento...um 0 autêntico. E não ajuda que o motor da equipa seja a dupla Gabirel+Pizzi e insistir neste erro vezes e vezes sem conta. Não ajuda termos capitães a brincar, que só fazem merda. Vivemos da inspiração de um ou outro elemento.

Ontem valeu o resultado...porque de resto foi medíocre.

Napster03

Achar que ele respondeu da maneira que respondeu por a jornalista ser mulher e' conhecer o JJ ha' 5 minutos.

Ao menos nisso e' coerente, consegue ser uma besta independentemente do sexo.

E desta vez ate teve razoes para o ser, nada a dizer.

Schweisen Tiger

Citação de: Francescoli em 01 de Dezembro de 2020, 11:28
Apesar de ter sido, como é recorrentemente, um burgesso, no período em que vivemos é importante mostrar que não se está a cagar para tudo, como parecia.

A tirada à jornalista e principalmente o "ganha vergonha, vai treinar para Elvas" para o Lito dão-me esperança!

Eu acho esse tipo de bocas desnecessário. Tem de saber lidar com todos os estilos de jogo. Pode gostar mais ou menos, mas quem tem de achar se está betm ou mal, é quem contrata o Lito. Ainda há 3 semanas veio com essa conversa, depois de levar 3 secos no Bessa. No final, o que conta são os pontos.

sbremoved_28408

Destaco a capacidade que mais uma vez a equipa teve para dar a volta ao resultado.

Se nos lembrarmos de o que era na época passada, e até do que aconteceu esta época com Paok, Boavista e Rangers em casa, em que a equipa colapsou à primeira adversidade, é um sinal claro de que se está a caminhar na direcção certa no que toca ao reconstruir do tipo de resiliência e mentalidade que se exige a uma equipa grande.

Ainda têm muito para crescer nesse aspecto, porque mesmo ontem se notou que a equipa abanou alguma coisa depois do golo do Marítimo, e depois encolheram-se demasiado quando passaram para a frente do marcador, mas há que começar por algum lado.

cachecolglorioso

Citação de: Benfica1992rqa em 01 de Dezembro de 2020, 11:20
Citação de: jpcafe em 01 de Dezembro de 2020, 11:12
Citação de: Benfica1992rqa em 01 de Dezembro de 2020, 10:58
Citação de: cernache1 em 01 de Dezembro de 2020, 09:50
Citação de: jpcafe em 01 de Dezembro de 2020, 09:12
Citação de: bmuc79 em 30 de Novembro de 2020, 21:35
A malta da moral e bons costumes, votantes que não deitam lixo no chão, os Lagianos, estão chocados....

Respondeu mal a uma jornalista...ai ui....mimimi...

Saudades do futebol de HOMENS.

Volta para 1950 caralho  :rir:

2020 e ainda ha paciencia para esta merda?

Maneiras e educação nada tem haver com 1950 ou 2020. Mania progressista tolda a mente.

Acho piada principalmente aos jovens de agora (ainda sou jovem) que falam das gerações passadas com uma arrogância e  mania da superioridade, como se a nossa não cometesse atrocidades como antigamente embora utilizando métodos diferentes. Não são diferentes dos mais velhos que dizem que antigamente é que era.

Relativamente à resposta que o Jesus deu à jornalista, apenas é o Jesus que costuma ser, tem a sua piada umas vezes, outras é desagradável como já o foi muitas vezes. A diferença é que desta vez calhou a ser uma mulher, e como a vida de uma mulher vale mais do que a do homem no ocidente (e para sorte delas os homenm não se importam muito com isso) lembraram-se agora de pegar com o Jesus.

A nossa geracao e imensamente menos racista e machista, comparando com os anos 50.

Não, não acho, continua a haver racismo, misoginia (prefiro isto ao invés de machismo) e misandria já agora, o que evoluiu foram os direitos humanos, mas não foi porque somos melhores e/ou mais humanos que eles, mas porque é natural, tal como a tecnologia evolui, a ciência, etc...e como tal, o conhecimento. E tudo isto vai continuar a evoluir, e daqui a 300 anos também vão dizer sobre a nossa geração o mesmo que tu e muitos dizem de há 300 anos atrás, no entanto mesmo daqui a 300 anos irão haver outras formas de discriminação.

De qualquer forma isto era conversa para outro tópico, talvez o estado da nação.

O racismo existe, mas é diferente de há 50 anos, se então era um racismo de descriminação, de segregação, agora temos um racismo associado à insegurança. Hoje a maioria aceita que todos somos iguais, que temos os mesmos direitos, mas não se sentem seguros na presença de certas minorias, afastando-se e marginalizando algumas deles, perpetuando a sua não integração na sociedade e o problema do racismo em geral.

Smultronstället

Citação de: Flirt4ever em 01 de Dezembro de 2020, 07:54

Isto mais que falta de qualidade individual é acima de tudo , falta de treino

Treinador acabado para o futebol europeu

butch vig

O Jesus revoltado com o anti jogo...

O problema é que todos o fazem, os pequenos, porto, Sporting, Benfica...

E falando do Jesus dou um exemplo:

E quando ele mandou o Artur atirar-se para o chão e demorar mais um pouco?

O Jesus que ganhe juízo pk não é ngm para ficar indignado com o antijogo.

Contra nós é uma merda, a nosso favor sabe a pato!

Francescoli

Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Dezembro de 2020, 11:33
Citação de: Francescoli em 01 de Dezembro de 2020, 11:28

Eu acho esse tipo de bocas desnecessário. Tem de saber lidar com todos os estilos de jogo. Pode gostar mais ou menos, mas quem tem de achar se está betm ou mal, é quem contrata o Lito. Ainda há 3 semanas veio com essa conversa, depois de levar 3 secos no Bessa. No final, o que conta são os pontos.

Repara, eu também.

Mas até agora parecia que tinhamos uma múmia no banco. Parece que afinal não.

Francescoli

Citação de: Napster03 em 01 de Dezembro de 2020, 11:33
Achar que ele respondeu da maneira que respondeu por a jornalista ser mulher e' conhecer o JJ ha' 5 minutos.

Ao menos nisso e' coerente, consegue ser uma besta independentemente do sexo.

E desta vez ate teve razoes para o ser, nada a dizer.

O unico problema foi o "é natural que não saiba o que é qualidade no futebol". Embora não ache que tenha sido o que ele quis dizer, soa a "és mulher, é normal que não percebas de bola".

O que eu acho é que ele quis dizer "és jornalista, não pescas nada disto".

jpcafe

Citação de: cachecolglorioso em 01 de Dezembro de 2020, 11:36
Citação de: Benfica1992rqa em 01 de Dezembro de 2020, 11:20
Citação de: jpcafe em 01 de Dezembro de 2020, 11:12
Citação de: Benfica1992rqa em 01 de Dezembro de 2020, 10:58
Citação de: cernache1 em 01 de Dezembro de 2020, 09:50
Citação de: jpcafe em 01 de Dezembro de 2020, 09:12
Citação de: bmuc79 em 30 de Novembro de 2020, 21:35
A malta da moral e bons costumes, votantes que não deitam lixo no chão, os Lagianos, estão chocados....

Respondeu mal a uma jornalista...ai ui....mimimi...

Saudades do futebol de HOMENS.

Volta para 1950 caralho  :rir:

2020 e ainda ha paciencia para esta merda?

Maneiras e educação nada tem haver com 1950 ou 2020. Mania progressista tolda a mente.

Acho piada principalmente aos jovens de agora (ainda sou jovem) que falam das gerações passadas com uma arrogância e  mania da superioridade, como se a nossa não cometesse atrocidades como antigamente embora utilizando métodos diferentes. Não são diferentes dos mais velhos que dizem que antigamente é que era.

Relativamente à resposta que o Jesus deu à jornalista, apenas é o Jesus que costuma ser, tem a sua piada umas vezes, outras é desagradável como já o foi muitas vezes. A diferença é que desta vez calhou a ser uma mulher, e como a vida de uma mulher vale mais do que a do homem no ocidente (e para sorte delas os homenm não se importam muito com isso) lembraram-se agora de pegar com o Jesus.

A nossa geracao e imensamente menos racista e machista, comparando com os anos 50.

Não, não acho, continua a haver racismo, misoginia (prefiro isto ao invés de machismo) e misandria já agora, o que evoluiu foram os direitos humanos, mas não foi porque somos melhores e/ou mais humanos que eles, mas porque é natural, tal como a tecnologia evolui, a ciência, etc...e como tal, o conhecimento. E tudo isto vai continuar a evoluir, e daqui a 300 anos também vão dizer sobre a nossa geração o mesmo que tu e muitos dizem de há 300 anos atrás, no entanto mesmo daqui a 300 anos irão haver outras formas de discriminação.

De qualquer forma isto era conversa para outro tópico, talvez o estado da nação.

O racismo existe, mas é diferente de há 50 anos, se então era um racismo de descriminação, de segregação, agora temos um racismo associado à insegurança. Hoje a maioria aceita que todos somos iguais, que temos os mesmos direitos, mas não se sentem seguros na presença de certas minorias, afastando-se e marginalizando algumas deles, perpetuando a sua não integração na sociedade e o problema do racismo em geral.

Concordo, mas ainda temos um longo caminho a percorrer.