Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nightcrowler

ainda me rio quando havia pessoal por aqui que tinha saudades das conferências de imprensa do JJ, que achava o RV e o Lage gajos sem sabor, sem sal.

o Jesus já perdeu campeonatos por causa das suas conferências de imprensa.
o Jesus é gozado dia sim dia não pelos seus atropelos de português.
o Jesus só diz merda!

não consigo entender isto. ele tem uma troupe à volta dele, não há ninguém que lhe diga "porque no te callas"????

Lopes1986

Citação de: nightcrowler em 01 de Dezembro de 2020, 10:13
ainda me rio quando havia pessoal por aqui que tinha saudades das conferências de imprensa do JJ, que achava o RV e o Lage gajos sem sabor, sem sal.

o Jesus só diz merda!

não consigo entender isto. ele tem uma troupe à volta dele, não há ninguém que lhe diga "porque no te callas"????

É o par perfeito para o tricolor, ambos limitadissimos nas suas funções e com a mania que estão anos à frente dos demais.

Em relação à sua troupe, é tal e qual os carneirinhos do rei-sol, são pagos para lamber o cu e mais nada...

4x4x2

Baron_Davis

A questão do meio campo é primordial

Insustentável andar com um par de jogadores lentos e defensivamente residuais na sala de máquinas

BENFIKA

Opina sobre o Barcelona, sobre a paixão do Messi pelo jogo, sobre a capacidade dos jornalistas  :estrelas:

Ter brilhado no Brasil e ter visto que nenhum clube de topo lhe dá valor fritou-lhe a cabeça toda e parece que já nem se concentra apenas no futebol como antes.

lancadordedois

Quero agradecer aos adeptos que foram la mostrar o seu descontentamento.
Ja que os estadios estao fechados e nao se pode mostrar la dentro.....
Foi muito importante e espero que a equipa comece a evoluir .
Alguns dos jogadores visados , mostraram outra postura .
Era de pagar a esses adeptos para irem dar umas palavras (e apenas isso) antes de cada jogo , fosse para moralizar ou criticar.

Alem dos laterais , precisamos do medio sarrafeiro mas talvez mais urgente um playmaker!
Eu queria um Aimar... mas ja me contentava com metade Aimar.

zefo

Mariachi

Continuo a achar que não temos jogadores com características para jogar com um meio campo a dois com uma linha defensiva a 4. Acho que podemos ser muito mais consistentes, ter maior fluidez de jogo e segurança defensiva num 433 ou 343.

Já não temos um Matic, Enzo, Witsel, Renato ou mesmo Fejsa, que eram jogadores com muito mais intensidade e inteligencia, tanto a atacar como a defender. Eram medios muito mais completos.

O JJ continua a querer encaixar os jogadores na sua ideia de jogo, o que não está mal de todo, mas também precisa de sacrificar algumas das suas ideias em função das características de alguns deles.

Por mim jogava com um elemento central na defesa, fosse Jardel ou Todibo (eventualmente Verissimo no futuro) que actuasse como libero e fosse o primeiro organizador desde tras, como faz agora o Gabriel, e com Vertonghen descaído para a esquerda e Otamendi para a direita. 

Isto possibilitava ter dois laterais com as costas mais protegidas e dois alas mais dedicados a funções ofensivas. Acho que tanto Everton como Rafa só beneficiariam com isso. 

Ou colocava 3 jogadores no meio campo com um 6 fixo, e aqui o Florentino podia ser importante.

lancadordedois

Citação de: Mariachi em 01 de Dezembro de 2020, 10:32
Continuo a achar que não temos jogadores com características para jogar com um meio campo a dois com uma linha defensiva a 4. Acho que podemos ser muito mais consistentes, ter maior fluidez de jogo e segurança defensiva num 433 ou 343.

Já não temos um Matic, Enzo, Witsel, Renato ou mesmo Fejsa, que eram jogadores com muito mais intensidade e inteligencia, tanto a atacar como a defender. Eram medios muito mais completos.

O JJ continua a querer encaixar os jogadores na sua ideia de jogo, o que não está mal de todo, mas também precisa de sacrificar algumas das suas ideias em função das características de alguns deles.

Por mim jogava com um elemento central na defesa, fosse Jardel ou Todibo (eventualmente Verissimo no futuro) que actuasse como libero e fosse o primeiro organizador desde tras, como faz agora o Gabriel, e com Vertonghen descaído para a esquerda e Otamendi para a direita. 

Isto possibilitava ter dois laterais com as costas mais protegidas e dois alas mais dedicados a funções ofensivas. Acho que tanto Everton como Rafa só beneficiariam com isso. 

Ou colocava 3 jogadores no meio campo com um 6 fixo, e aqui o Florentino podia ser importante.

O Otamendi é o mais rapido e agil , mas esta com questoes psicologicas , tera que descansar. Mas para mim veria isso a resultar com o OTa em forma...

Endless

Mercurio_10

Uma pergunta normal (e com a qual concordo) e a resposta em modo burgesso e mal-educado.

É uma besta. Ponto final.

HeijiHattori

Sempre foi fraquissimo no processo defensivo.
Nao era passado uns anos em clubes do terceiro mundo que ía melhorar.

Biscai@

Citação de: Flirt4ever em 01 de Dezembro de 2020, 07:54

Realmente é incrível a atitude e opções desses dois jogadores em campo.
Se antes até podíamos partir do principio que era um mau trabalho táctico do treinador, agora sabemos que são mesmos os jogadores que são sofríveis.
Mas no final das contas, o culpado é o Jesus por continuar a insistir nesses dois no meio-campo do Benfica.
Parece-me óbvio que Pizzi só a segundo-avançado e Gabriel só na bancada.
Ontem o Gabriel passou o jogo e chutar bolas contra os próprios companheiros, era mesmo à queima quando acertava na direcção da bola, pois muitos chutos foram directamente para fora. Inacreditável.

zefo

Citação de: nightcrowler em 01 de Dezembro de 2020, 10:13

o Jesus só diz merda!

Juro que é algo que me passa ao lado porque nunca gostei de JJ, o único dos últimos 3 que gostei foi o Lage.
Adorei ver a atitude em 2009 como muitos agora não fiquei refém disso. Só posso ver esta admiração por JJ como uma forma manhosa de Síndroma de  Estocolmo

sbremoved_28408

Citação de: Biscai@ em 01 de Dezembro de 2020, 10:44
Citação de: Flirt4ever em 01 de Dezembro de 2020, 07:54

Realmente é incrível a atitude e opções desses dois jogadores em campo.
Se antes até podíamos partir do principio que era um mau trabalho táctico do treinador, agora sabemos que são mesmos os jogadores que são sofríveis.
Mas no final das contas, o culpado é o Jesus por continuar a insistir nesses dois no meio-campo do Benfica.
Parece-me óbvio que Pizzi só a segundo-avançado e Gabriel só na bancada.
Ontem o Gabriel passou o jogo e chutar bolas contra os próprios companheiros, era mesmo à queima quando acertava na direcção da bola, pois muitos chutos foram directamente para fora. Inacreditável.
O Gabriel fez o que tinha de fazer, o Pizzi é que veio a correr feito tolinho do outro lado sem razão nenhuma.

É burro que nem uma porta. Acho sinceramente que nunca vi um jogador tão pouco inteligente do ponto de vista táctico. Pelo menos a este nível.