Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

eaglerp

Citação de: Leonzo em 13 de Dezembro de 2020, 10:48
Citação de: Matique21 em 13 de Dezembro de 2020, 10:44
Citação de: Akami9 em 13 de Dezembro de 2020, 02:29
Levamos 3-0 de uma equipa que foi eliminada da taça pelo Estoril...
Fomos eliminados da Champions por uma equipa que acabou por ser relegada e eliminada da Liga Europa...

Saudades do meu Benfica, saudades...
Esta desonestidade inteletual é que faz com que este fórum seja insuportável. Chega de manipulações constantes para menorizarem o treinador. O Bayern, que é o todo poderoso e que é o exemplo para tudo, perdeu 4-1 no Hoffenheim, já leva 9 pts perdidos em 11 jogos no campeonato e é altamente (e bem!) elogiado aqui. E o Benfica, que mesmo ainda não tendo encontrado a consistência que é natural não haver por todas as mudanças que existiram, passou a fase de grupos da liga Europa sem derrotas (mesmo admitindo que tinha obrigação de o fazer), perdeu 6 pts no campeonato e está inserido em todas em competições, está sempre a ser enxovalhado pelos seus adeptos e sócios. Não sejam hipócritas!
ahahah

Que comédia.

Vocês gozam com a cara de quem sofre com isto, por isso é que cada vez ando mais desligado do Benfica e do futebol em geral, isto tudo mete me nojo.

Com que então quem critica é desonesto, já quem passa paninhos quentes na bosta é gente de boa índole.

NOJO

É o reflexo do Benfica de hoje, para eles está tudo bem, não há o minimo de exigência e isso reflecte-se no desempenho da equipa, do treinador, dos dirigentes... o pessoal vai ao estádio (quando puder ir) não para ver o Benfica forte e dominador mas sim para tirar umas selfies para colocar no insta ou lá como se chama isso....o resto não interessa

É O BENFICA DOS 62%

GiiB_10

Saídas: Todibo, Samaris, Gabriel, Cervi, Seferovic, Ferreyra

Entradas: Kalaica/Morato, Florentino, Gedson, C. Vinicius (se o Tottenham avançar para a compra do Milik)

Para ganhar o campeonato ao plantel banal do Sporting e Porto, é mais do que suficiente. Pelo menos seria, nas mãos de um bom treinador.

mistersilva74

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Dezembro de 2020, 11:13
Citação de: Matique21 em 13 de Dezembro de 2020, 11:06
Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Dezembro de 2020, 11:01
Fomos eliminados da Champions por uma equipa que acabou por ser relegada e eliminada da Liga Europa...

Esta desonestidade inteletual é que faz com que este fórum seja insuportável. Chega de manipulações constantes para menorizarem o treinador. O Bayern, que é o todo poderoso e que é o exemplo para tudo, perdeu 4-1 no Hoffenheim, já leva 9 pts perdidos em 11 jogos no campeonato e é altamente (e bem!) elogiado aqui. E o Benfica, que mesmo ainda não tendo encontrado a consistência que é natural não haver por todas as mudanças que existiram, passou a fase de grupos da liga Europa sem derrotas (mesmo admitindo que tinha obrigação de o fazer), perdeu 6 pts no campeonato e está inserido em todas em competições, está sempre a ser enxovalhado pelos seus adeptos e sócios. Não sejam hipócritas!

Lá porque o Bayern perdeu 1-4 com o Hoffenheim, isso torna admissível o facto de o Benfica ter levado 3 secos de uma equipa que já demitiu o treinador e está em zona perigosa?
Não admite nada, é só para mostrar que existe 2 pesos e 2 medidas. Neste fórum, só os outros é que são bons, nós não valemos nada e está sempre tudo mal. Ninguém é capaz de ter o discernimento para perceber que esta época é completamente atípica?

Após um investimento de perto de 100 milhões, tivemos direito a 3 secos com o Boavista, eliminação da Champions com o PAOK, já para não falar no terceiro lugar no campeonato e num segundo lugar num grupo de LE composto por Standard, Lech e o Rangers, que há menos de uma década andava falido e na quarta divisão. Escusado será dizer que o porco falido fez mais pontos na piscina dos grandes do que o Benfica na LE.
Mas pelos vistos, para ti as coisas não vão nada mal.

E sofremos um golo do Zivkovic, o que por si só já é um nível de humilhação suprema.

cernache1

Citação de: Slbsuporter em 13 de Dezembro de 2020, 11:06
Já admite perder jogadores...lol já percebeu que as compras deste ano não passaram de uma manobra eleitoral  :rir:

Para os parvos chegarem aos 62 % ?

ABenficaC

Vocês não percebem nada de futebol porque nunca cheiraram o balneário. Só quem o fez tem moral para criticar. Por isso o Lage e Vitória podem ser criticado mas não o Mestre.

BENFIKA

Citação de: Slbsuporter em 13 de Dezembro de 2020, 11:06
Já admite perder jogadores...lol já percebeu que as compras deste ano não passaram de uma manobra eleitoral  :rir:

Eu acho é que o Vieira percebeu que se continuasse a fazer as vontades ao treinador e a gastar à maluco, o DSO se punha a andar.

cristiano_1904

Difícil escolher quem foi o mais hipócrita então.

nwpt

Citação de: Leonzo em 13 de Dezembro de 2020, 10:48

ahahah

Que comédia.

Vocês gozam com a cara de quem sofre com isto, por isso é que cada vez ando mais desligado do Benfica e do futebol em geral, isto tudo mete me nojo.

Com que então quem critica é desonesto, já quem passa paninhos quentes na bosta é gente de boa índole.

NOJO
E a choradeira dessa gente é sempre igual.
É o fórum insuportável, é pedir amarelos para os outros, etc...

vrtds

Esta postura do JJ - se vender for o melhor para o Benfica - só vem provar que ele está a cagar-se para isto.
Sempre foi conhecido por mandar recados nas CI's, pedir reforços e fazer avisos.

Agora mais parece um Rui Vitória  ou um Lage... o que a direcção quiser.

franciscoafonso

Está naquele mood "Desde que me paguem...".

Quem nunca.

loverangra

Este forum é a amostra do Benfica dos dias presentes...
Que tristeza de adeptos?? que por aqui andam!!!
Eu faz-me uma comichão enorme ter como treinador este tipo, mas dai a achincalhar, menosprezar entre outros adjectivos?? publicamente quem bem ou mal, é o nosso treinador... por muito menos já fui á boca a varios lagartos e fruteiros pá!!! tenham vergonha na p. da cara!!!!
As criticas aos nossos, são para ser feitas entre nós!!!!
Viva o Benfica e um bom fim de semana a todos os Benfiquistas, porque para os outros que por aqui andam, já sabem para onde eu os mando ir!!!!
Viva o Benfica!!!

Toalhete

Citação de: loverangra em 13 de Dezembro de 2020, 11:58
por muito menos já fui á boca a varios lagartos e fruteiros pá!!! tenham vergonha na p. da cara!!!!

Ui que temos mauzão.

mi mi miccoli

Espero que hoje os jogadores que não têm descansado, casos de verthongen e everton, não joguem e dê oportunidade aos que não têm jogado, como Gonçalo ramos e Diogo Gonçalves de jogarem os 90 minutos

loverangra

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

loverangra

Citação de: cristiano_1904 em 13 de Dezembro de 2020, 12:05
Citação de: loverangra em 13 de Dezembro de 2020, 11:58
Este forum é a amostra do Benfica dos dias presentes...
Que tristeza de adeptos?? que por aqui andam!!!
Eu faz-me uma comichão enorme ter como treinador este tipo, mas dai a achincalhar, menosprezar entre outros adjectivos?? publicamente quem bem ou mal, é o nosso treinador... por muito menos já fui á boca a varios lagartos e fruteiros pá!!! tenham vergonha na p. da cara!!!!
As criticas aos nossos, são para ser feitas entre nós!!!!
Viva o Benfica e um bom fim de semana a todos os Benfiquistas, porque para os outros que por aqui andam, já sabem para onde eu os mando ir!!!!
Viva o Benfica!!!
Realmente, criticar o treinador é muito mau. Já andar à porrada é bem mais válido.
carissimo quem fala mal do Benfica á minha frente e me conhece, pensa sempre duas vezes, excepto quando existem razões para isso.