Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

Citação de: elpayaso10 em 24 de Dezembro de 2020, 15:02
Tem o lugar em risco meus amigos tem uns jogos para mostrar trabalho e mudar o discurso.

Lol. O Benfica ainda paga o Lage, com alguma sorte ainda dá uns cobres ao Vitória, vai ter de vender em Janeiro porque não há dinheiro e acham mesmo que a preocupação de quem lá está é estoirar 10 ou 12M a despedir um parça da estratura.

cheio

Nenhum treinador que muitos aqui escrevem querem pegar no Benfica atual.

Nem o Benfica tem condições para rescindir com o Boçe. Quem o quis, agora que desate o nó.

Mas o nosso President não está preocupado.

Ghost.Of.Red

Citação de: elpayaso10 em 24 de Dezembro de 2020, 15:02
Tem o lugar em risco meus amigos tem uns jogos para mostrar trabalho e mudar o discurso.

Então não tem

franciscoafonso

Citação de: capelada em 24 de Dezembro de 2020, 15:20
Citação de: MN em 24 de Dezembro de 2020, 15:02
O BIELSA vai ficar livre!...  :bow2:

Esse tirava logo a pinta ao orelhas, nem metia cá os pés.
Até acredito que aceitasse. Na Lazio ficou dois dias. Cá talvez conseguisse passar uma tarde agradável no Seixal até o tentarem convencer que a estratura sabe muito de bola.

ag0stinh0

O gajo já nem esconde, nem o símbolo carrega ao peito, ou melhor, anda sempre com ele escondido, com aquele colete por cima sem símbolo...

Lurgee

bzouk

Mas quem é o maluco que se quer sujeitar às condições do Vigarista? Jogam os que ele quer, quando quer, vende quem quer, quando quer.
Claro que ao temos tido conas moles a treinar o Benfica.

Trezeguet

Citação de: Mestre30 em 24 de Dezembro de 2020, 15:07
Citação de: vermelhao_33 em 24 de Dezembro de 2020, 15:05
O artur Jorge pelo menos tem a desculpa de ter tido um problema grave de saude.

Se o deixarem vai conseguir colocar o Benfica atras do Braga e fora da champions.
JJ tem que estar senil. Só pode.
E quando o user Mestre30 andava contente com a sua vinda?

Mestre30

Citação de: Trezeguet em 24 de Dezembro de 2020, 15:24
Citação de: Mestre30 em 24 de Dezembro de 2020, 15:07
Citação de: vermelhao_33 em 24 de Dezembro de 2020, 15:05
O artur Jorge pelo menos tem a desculpa de ter tido um problema grave de saude.

Se o deixarem vai conseguir colocar o Benfica atras do Braga e fora da champions.
JJ tem que estar senil. Só pode.
E quando o user Mestre30 andava contente com a sua vinda?
Devia de estar bêbado esse cromo.

vermelhao_33

Neste momento um gestor desportivo com competencias minimas tentava chegar a um acordo para rescisao.

No minimo mostra que nao tem nenhum envolvimento com o clube.

A estrutura vieirista, cuja prioridade e o Vieira, vai deixa lo em banho Maria ate ao fim da epoca e mesmo apos se falhar todos os objetivos vai pensar se o melhor nao e a estabilidade e a sua continuacao.

STORM_13

"JJ perde 6º título para o Porto"
Qualidade

Baron_Davis

Nem foi preciso o miolo dos porqueiros jogar grande coisa

Que fraude

Monstro_SLB

Citação de: Fearless em 24 de Dezembro de 2020, 12:27
Citação de: Monstro_SLB em 24 de Dezembro de 2020, 11:03
Ontem não quis vir aqui comentar a quente. Hoje depois de reflectir um pouco decidi comentar. O LFV prometeu uma super equipa ao JJ para o convencer a vir. Falou-se em nomes como Cavani, Gerson, B. Henrique e Lucas Verissimo para além dos que vieram. O JJ aceitou o desafio porque pensou que ia ter essa equipa. Mas o LFV não cumpriu mais uma vez o que prometeu.
Se o JJ  mesmo assim tem equipa para fazer melhor tem. O Taarabt não é jogador para o Benfica e não podia fazer 90 minutos é verdade. Se o JJ cometeu erros na abordagem ao jogo e nas substituições cometeu. Mas não é o principal culpado.

O Vieira gastou 20 milhões no extremo que o Jesus queria, depois de ter gasto 20 milhões noutro.

O Vieira gastou 25 milhões no avançado que o Jesus queria e emprestou um que custou 16 milhões porque o treinador embirrou com ele. Não bastando, e para não ficar curto, ainda tinha ido buscar um dos melhores segundos avançados da Bundesliga, e certamente um dos poucos daquele campeonato ao nosso alcance.

O Vieira foi buscar os centrais titulares da Bélgica e da Argentina, duas seleções que nos últimos anos têm estado no TOP5 do ranking da FIFA. Não querendo ficar curto, ainda foi buscar por empréstimo uma internacional jovem francês proveniente do Barcelona, e que é apontado pela malta do scouting como um valor emergente na posição.

O Vieira deu 3 milhões por um lateral fetiche que o Jesus tinha já desde os tempos do braziu.

Só faltou o Vieira dar o cu para ir buscar gente decente para o meio campo, algo absolutamente ridículo e que coloca absolutamente em causa o nível cognitivo da estrutura de futebol do Benfica, uma vez que o miolo é a zona mais importante de uma equipa de futebol.

Mas, hey, aqui a culpa é só do bigodes, o Messias do Rio é que está exento. Para a puta que os pariu...

Vai tu que ninguém te tratou mal. Se não és educado não tenho culpa. Mas deixa estar a minha em paz onde quer que esteja que eu deixo estar a tua. A partir daqui acabou a conversa. Muita gente é banida por menos. Mas eu não vou denunciar porque não faz parte do meu caracter.

Barcelense1994

VOLTA PARA O ZUCÃO, FRAUDE!! Estou tão mas tão farto de te ver aqui. E nem mais um euro para este merdas gastar. Não sabe o que fazer com o que tem? RUA!!