Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: The_Riggs em 14 de Janeiro de 2021, 15:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Janeiro de 2021, 15:30
Citação de: The_Riggs em 14 de Janeiro de 2021, 15:16
Citação de: Nunivs em 14 de Janeiro de 2021, 15:11
A frieza com que diz: "Quero que o Benfica ganhe...", enfim. A comunicaçao desta fraude, está cada vez melhor. Diz sempre "eu quero isto, eu quero aquilo..." e nunca "nos queremos todos o melhor para o Benfica e temos de lutar todos pela vitoria".

""O nosso adversário também não teve muito tempo para preparar o jogo, neste ponto estamos em pé de igualdade. Tentámos recuperar a equipa, com algum trabalho ativo, técnico-tático, mas sem poder preparar dentro da intensidade que eu queria e que o Sérgio se calhar também gostava. Estamos a preparar-nos para encontrar um adversário forte e para fazer frente às dificuldades. O Benfica tem de dar uma resposta com qualidade de jogo ofensiva e tentar disputar todos os momentos, para que sejamos melhores e sair de lá com os três pontos, que é o nosso grande objetivo."

É triste ter de andar a fazer este serviço no fórum, mas lá tem de ser.
Triste é pensar que este senhor está diferente e mais triste ainda é aceitar que esta fraude esteja a treinar o NOSSO clube !

Não tem nada a ver com o meu comentário, portanto podes dizer isso sem me citar, evito as notificações de coisas que não me interessam nem tem a ver com o meu post.
Portanto, dás a entender pelo teu post que o actual treinador do Benfica fala no plural, quando é factual que na maioria das vezes o faz no singular quando ganha e no plural ou 3ª pessoa quando perde, não percebi ? Nada tem a ver com o teu post ? Está certo!

cernache1

Citação de: weliton em 14 de Janeiro de 2021, 15:57
volta Lage... perdoa-nos

Volta Sport Lisboa e Benfica, amado Glorioso !

Perdoa-nos...

Jakub

Citação de: J_PN em 14 de Janeiro de 2021, 15:46
Citação de: arodrigues84 em 14 de Janeiro de 2021, 15:16
Citação de: J_PN em 14 de Janeiro de 2021, 12:13
Citação de: Baron_Davis em 14 de Janeiro de 2021, 11:46
tondela, famalicão, nacional... todos marcam aos andrades

conseguirá o catedrático faze lo?

Se conseguirmos criar uma oportunidade de golo de bola corrida já será upgrade relativamente à Supertaça.

O porto é forte nas bolas paradas, por mim os golos até podem ser de canto direto. Desde que entrem...

E o Benfica por acaso criou uma oportunidade bola corrida, o Grimaldo.

Por mim também, até de pontapé de baliza ou de auto-golo.

Mas quando a falta de oportunidades de golo acontece de forma recorrente é porque há pouco trabalho a ser feito durante a semana.

Gozavam com a falta "de treino" na período da cama ao Lage. Este já lhe fazem a cama desde que assinou de certeza, tal é a miséria e falta de oportunidade, de ideia de jogo, de tudo, que se nota.

weliton

Citação de: cernache1 em 14 de Janeiro de 2021, 15:59
Citação de: weliton em 14 de Janeiro de 2021, 15:57
volta Lage... perdoa-nos

Volta Sport Lisboa e Benfica, amado Glorioso !

Perdoa-nos...

para isso a "sad" (esta na moda) tem de mudar de paradigma!

Roy Bean

Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Janeiro de 2021, 13:39
Está com a cabeça cá ou no Falamengo?

Acho que ele é do Santos desde pequenino.

nuno16577

Não podes estar no Maracanâ ? Claro que podes , faz um favor aos Benfiquistas, apresenta a demissão e vai a correr para lá.

Los_Car

Citação de: nuno16577 em 14 de Janeiro de 2021, 17:00
Não podes estar no Maracanâ ? Claro que podes , faz um favor aos Benfiquistas, apresenta a demissão e vai a correr para lá.

Era já. Que pena que n existe publico no estádio.

J_PN

Jorge Jesus: «Acho que a equipa está muito melhor do que há algumas semanas»+

«Supertaça? Olhando para a minha equipa, esse jogo já não tem nada a ver com o de amanhã»

:rir: :rir: :rir:

20Nico Gaitan20

Amanhã pelo paleio dele vai mexer no meio campo

TMMSLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Janeiro de 2021, 17:10
Amanhã pelo paleio dele vai mexer no meio campo
É a unica forma do Benfica ter o mínimo de hipóteses em disputar o jogo.

J_PN

Não há um jornalista que lhe pergunte em que aspecto é que a equipa está melhor desde o jogo da Supertaça? Acho que foi contra o Liège que disse a mesma merda.

Desde esse jogo jogámos contra o Portimonense onde fizémos bons 20 minutos, depois foi o zero habitual e acabámos com os colhões na boca. Empate contra o Santa Clara onde fizémos um jogo horrível, onde mal criámos oportunidades. A seguir Tondela em casa onde mostrámos os mesmos problemas, segunda parte fomos dominados pelo Tondela. E agora um jogo contra o Estrela em que rodámos a equipa, cumprimos contra uma equipa do CNS tudo bem, mas mesmo assim criaram-nos muitos problemas na 1ª parte.

Os nossos centrais subiram de produção e estão mais coordenados. É a única coisa positiva que vejo nesta equipa. De resto, o costume, com bola é um vazio de ideias, não há apoios, movimentos de aproximação, jogadores entrelinhas, jogadas padronizadas.

Jakub

Citação de: J_PN em 14 de Janeiro de 2021, 17:08
Jorge Jesus: «Acho que a equipa está muito melhor do que há algumas semanas»+

«Supertaça? Olhando para a minha equipa, esse jogo já não tem nada a ver com o de amanhã»

:rir: :rir: :rir:

Senil.

Endless

Citação de: J_PN em 14 de Janeiro de 2021, 17:08
Jorge Jesus: «Acho que a equipa está muito melhor do que há algumas semanas»+

«Supertaça? Olhando para a minha equipa, esse jogo já não tem nada a ver com o de amanhã»

:rir: :rir: :rir:

Mal seria se fosse...

redglobe

Citação de: J_PN em 14 de Janeiro de 2021, 17:08
Jorge Jesus: «Acho que a equipa está muito melhor do que há algumas semanas»+

«Supertaça? Olhando para a minha equipa, esse jogo já não tem nada a ver com o de amanhã»

:rir: :rir: :rir:

Fdzzzzz!

Ele julga que o jogo foi quando, há 6 meses?

Francescoli

Citação de: J_PN em 14 de Janeiro de 2021, 17:08
Jorge Jesus: «Acho que a equipa está muito melhor do que há algumas semanas»+

«Supertaça? Olhando para a minha equipa, esse jogo já não tem nada a ver com o de amanhã»

:rir: :rir: :rir:

É acarditar que tenha razão.

Uma derrota arruma-nos praticamente da luta pelo campeonato.