Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cristiano_1904

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2021, 12:30
Citação de: Chairman em 05 de Janeiro de 2021, 12:28
Citação de: vermelhoftw em 05 de Janeiro de 2021, 12:26
Isto já e um clássico no SB já passou um dia e já voltamos ao " a culpa é dos jogadores, e preciso limpar o balneário, não lhe deram omeletes e preciso mais 200M, e um prodígio de treinador mas está a ser sabotado pelos jogadores"

Só rir, não conseguem ver jogos com olhos de ver e perceber que há N momentos de jogo que são clara deficiência de treino e táctica

Amanhã já voltam ao" Jesus ou morte" a seita jesuíta tem de se manter viva, qual Cristo qual quê...
Eh... a bem dizer as duas coisas não são incompatíveis ambas podem ser verdade ao mesmo tempo.  Quer dizer, mais ou menos. É que os outros tinham o mesmo balneário e eras-lhes exigido tudo e um par de botas e ai de que dissesse isso. Portanto, também não discordo.

A este também é exigido tudo.
Por isso é que 99% dos users o mandava num bote para o Brasil, hoje mesmo.

O trabalho de Jesus esta época é inexistente. Um fracasso completo.
Saudades deste tempo longínquo

futeboldelite

Citação de: kingvata em 20 de Janeiro de 2021, 22:49
Como todos já sabíamos, o Cervi é um elemento muito válido e o everton precisava e precisa de banco.

É um teimoso, pois o cervi fez um jogo muito competente e se tivesse ritmo teria chegado ao fim em alta.

Depois o jogo, desde os 50 minutos, pedia Samaris em vez de Taarbat, e não soube ler o jogo.

Depois tira apenas o nosso unico jogador desequilibrador, o Rafa uma vez mais

Depois comolacr o gonçalo aos 91 minutos??? porra, está a estragar a carreira ao miudo, que o deixe jogar na B

Finalmente, dizer que não precisava de ver mais de 2 treinos para nunca deixar o João Ferreira calçar na equipa A

Samaris não, eu metia o Chiquinho mais cedo.

de resto, totalmente de acordo.

Ezekiel

Não sendo responsabilidade única dele, teve um grande cunho nas contratações.

Gastar 100M para termos o plantel que temos é muito muito mau. Os recursos foram muito mal usados. Não há um único sector que seja equilibrado, talvez os alas sejam as opções mais homogéneas.
O meio campo central foi mal pensado, os 4 avançados são um misto de más escolhas e despesismo e a defesa foi o menos mau embora não seja perfeito.

Este plantel tem um grande defeito no meio campo central e pontas de lança.

NightCrawler33

Citação de: RedEagleNN em 20 de Janeiro de 2021, 22:32
A falta de atitude é inaceitável. Nos últimos 10 minutos que era pra carregar, foram eles a ter iniciativa e a vir pra cima. Não há covid ou lesões que desculpem a falta de garra. O jogo com o Porto foi uma ilusão.

Aquilo que muita gente está-se a esquecer, é que a tusa que o jogo contra o putedo causou, veio do facto do adversário estar nas lonas fisicamente por causa do jogo na Madeira (basicamente o futebol deles baseia-se no físico). Mérito nosso que aproveitamos, mas nem isso chegou para ganhar. Logo, estamos na mesma merda.

Ludwig van

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:38
Citação de: André Sousa em 20 de Janeiro de 2021, 22:36
Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:31
Não se tem notado?

Eu sei que interessa à força toda malhar no treinador porque o homem é realmente detestado. Por mim tudo bem. Nada contra.

Eu, hoje, sinto-me confiante que temos todas as condições para vencermos o campeonato, a Taça e fazermos boa figura na LE. Há 3 ou 4 semanas não sentia.

A boa figura na LE é cair aos pés do Arsenal com uma exibição supostamente digna como se estivéssemos a falar de um colosso.

Na Taça teremos o caminho mais acessível.

No campeonato parece-me que é apenas uma questão de tempo, embora ninguém jogue nada de nada já levamos quatro de atraso e vamos a Alvalade brevemente. 

Acredita perfeitamente que vamos a Alvalade vencer o jogo. O campeonato está totalmente em aberto.

Na LE podemos almejar eliminar o Arsenal.

Continuo a achar que estamos reféns de 2 ou 3 reforços.
Esses reforços não vão chegar.

Chega o Lucas Veríssimo quando já todos os centrais do plantel são imunes ao covid19 mas não chega mais ninguém.

Contra o Arsenal temos 0 hipóteses. Não vale a pena ser lírico. Devíamos ir com a segunda equipa e poupar os titulares para o campeonato caso ainda não tenhamos sido afastados da luta.

kingvata

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:50
Citação de: areal em 20 de Janeiro de 2021, 22:49
Pessoal nao tem noção ou ta tudo chanfrado daputa da cabeça... Viram a linha defensiva que jogou hoje..... Queriam milagres..... E hoje ficou provado pelo menos para mim que a contratação do Lucas Veríssimo nao é assim tao descabida.. Todibo jardel e ferro, sendo que este ultimo precisa a de arejar pois psicologicamente esta afetado dos erros da epoca passada, nao servem para o Benfica.

O Benfica tirando os titulares da defesa não tem merda nenhuma de jeito. Tudo fraquíssimo.
Falharam os 4...fodeu geral.
os da frente estavam lá todos, e para entrar foi preciso um penalti
São acima de cepos
Com categoria de jogador só se aproveita o Rafa a espaços

dreadrocK

Citação de: Carminati em 20 de Janeiro de 2021, 22:44
Citação de: Nhecks em 20 de Janeiro de 2021, 22:42
Citação de: Greis em 20 de Janeiro de 2021, 22:37
O Benfica perde o jogo hoje por ter atacado mal. Apesar do erro defensivo q nos fez sofrer um golo, mais uma vez, foi a nossa inoperância ofensiva que nos fez perder. Engraçado que era o sector que estava em plena força, sem qualquer baixa

Quem le aqui alguns posts ate parece que o Benfica com a defesa titular tem sido uma muralha defensiva. Ate parece que mesmo com a defesa titular nao sofremos golos em barda.

E depois aquilo que disseste. Da defesa para a frente tudo titular. Mas a inoperancia ofensiva la estava. Este Benfica praticamente nao cria oportunidades de perigo. E neste jogo ao menos ainda tiveste uma ou duas  na primeira parte. Segunda parte foi uma nulidade. Isto com os titulares.

Mas ei empataste no Dragao contra 10. Esta tudo bem

A defesa estava cada vez mehor nos ultimos jogos.

Negar isso é desonesto

A que últimos jogos te referes? Aqueles em que sofreste 6 golos em 7 jogos, onde ganhastes 3 jogos? Ou o jogo do Estrela, do Porto e do Tondela?

Estrela -CNS
Tondela - meio da tabela
Dou de barato o Porto

Tens de parar de dobrar-te todo para defender o idefensavel.

abar85

Citação de: areal em 20 de Janeiro de 2021, 22:51
Citação de: abar85 em 20 de Janeiro de 2021, 22:50
Citação de: areal em 20 de Janeiro de 2021, 22:49
Pessoal nao tem noção ou ta tudo chanfrado daputa da cabeça... Viram a linha defensiva que jogou hoje..... Queriam milagres..... E hoje ficou provado pelo menos para mim que a contratação do Lucas Veríssimo nao é assim tao descabida.. Todibo jardel e ferro, sendo que este ultimo precisa a de arejar pois psicologicamente esta afetado dos erros da epoca passada, nao servem para o Benfica.

Mas o ataque e o meio campo fizeram alguma coisa de jeito?

Vai ver o jogo, e bastava a bola do darwin e o cabeceamento do sef entrar e xau Braga.

Se foi isso tudo estou muito mais descansado.

Soundwave

Citação de: M9N em 20 de Janeiro de 2021, 21:46
Citação de: Aka em 20 de Janeiro de 2021, 21:44

Vamos lá ver uma coisa:
antes de ter vindo o Jesus o plantel do Benfica foi sendo destruído.
Isto ao longo dos anos.

Temos de ter alguma paciência.
Este é uma espécie de ano zero para o Jesus.

Ficamos todos chateados com isto tudo, eu sei.
O que queremos é ver o Benfica ganhar todos os anos.
Dói saber que ainda vai demorar até voltarmos a ter um plantel de qualidade.
Eu julgo que se trabalharmos com profissionalismo estaremos mais perto.
Resta saber se há dinheiro para isso tudo, mas podia ser pior.

Talvez com mais 300M possamos construir uma equipa que consiga ganhar ao Braga.

É capaz. Mas é preciso mais uns 200M acima disso para se ganhar ao porto. Para já dá para empatar, bem bom. Não falta malta eufórica.

Shoky

Citação de: cristiano_1904 em 20 de Janeiro de 2021, 22:52
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2021, 12:30
Citação de: Chairman em 05 de Janeiro de 2021, 12:28
Citação de: vermelhoftw em 05 de Janeiro de 2021, 12:26
Isto já e um clássico no SB já passou um dia e já voltamos ao " a culpa é dos jogadores, e preciso limpar o balneário, não lhe deram omeletes e preciso mais 200M, e um prodígio de treinador mas está a ser sabotado pelos jogadores"

Só rir, não conseguem ver jogos com olhos de ver e perceber que há N momentos de jogo que são clara deficiência de treino e táctica

Amanhã já voltam ao" Jesus ou morte" a seita jesuíta tem de se manter viva, qual Cristo qual quê...
Eh... a bem dizer as duas coisas não são incompatíveis ambas podem ser verdade ao mesmo tempo.  Quer dizer, mais ou menos. É que os outros tinham o mesmo balneário e eras-lhes exigido tudo e um par de botas e ai de que dissesse isso. Portanto, também não discordo.

A este também é exigido tudo.
Por isso é que 99% dos users o mandava num bote para o Brasil, hoje mesmo.

O trabalho de Jesus esta época é inexistente. Um fracasso completo.
Saudades deste tempo longínquo

De lá para cá vi evolução. Por isso estou bem mais optimista hoje que a 5 de janeiro.

O tempo o dirá se ainda vamos a tempo de ir buscar o titulo de campeão. Eu acho que sim.

Carminati

Citação de: Nhecks em 20 de Janeiro de 2021, 22:51
Citação de: Carminati em 20 de Janeiro de 2021, 22:44
Citação de: Nhecks em 20 de Janeiro de 2021, 22:42
Citação de: Greis em 20 de Janeiro de 2021, 22:37
O Benfica perde o jogo hoje por ter atacado mal. Apesar do erro defensivo q nos fez sofrer um golo, mais uma vez, foi a nossa inoperância ofensiva que nos fez perder. Engraçado que era o sector que estava em plena força, sem qualquer baixa

Quem le aqui alguns posts ate parece que o Benfica com a defesa titular tem sido uma muralha defensiva. Ate parece que mesmo com a defesa titular nao sofremos golos em barda.

E depois aquilo que disseste. Da defesa para a frente tudo titular. Mas a inoperancia ofensiva la estava. Este Benfica praticamente nao cria oportunidades de perigo. E neste jogo ao menos ainda tiveste uma ou duas  na primeira parte. Segunda parte foi uma nulidade. Isto com os titulares.

Mas ei empataste no Dragao contra 10. Esta tudo bem

A defesa estava cada vez mehor nos ultimos jogos.

Negar isso é desonesto

Tens razao nao sofremos golos contra o Estrela.

Nem contra o Tondela.

Ate dos mancos do Portimonense levaste.

Mas sim muito melhor. Por nao termos sofrido golos contra o Tondela e Estrela.
E eu é que estou a ser desonesto.

e contra o porto? estiveram mal?

Digam mal quando é caso disso, agora dizer sempre mal é que não

JJ tem estado mal, estve bem no porto e hoje fez o que pôde.

é assim tão dificil de admitir isto.

Smultronstället

kingvata

Citação de: futeboldelite em 20 de Janeiro de 2021, 22:52
Citação de: kingvata em 20 de Janeiro de 2021, 22:49
Como todos já sabíamos, o Cervi é um elemento muito válido e o everton precisava e precisa de banco.

É um teimoso, pois o cervi fez um jogo muito competente e se tivesse ritmo teria chegado ao fim em alta.

Depois o jogo, desde os 50 minutos, pedia Samaris em vez de Taarbat, e não soube ler o jogo.

Depois tira apenas o nosso unico jogador desequilibrador, o Rafa uma vez mais

Depois comolacr o gonçalo aos 91 minutos??? porra, está a estragar a carreira ao miudo, que o deixe jogar na B

Finalmente, dizer que não precisava de ver mais de 2 treinos para nunca deixar o João Ferreira calçar na equipa A

Samaris não, eu metia o Chiquinho mais cedo.

de resto, totalmente de acordo.
Samaris seria para libertar Pizzi, que é dos poucos que ainda tem golo

K9Pitbull

Citação de: Smultronstället em 20 de Janeiro de 2021, 22:45
Esta época  jogos de alta exigência tivemos : Paok , Rangers 2 vezes , Porto 2 vezes e Braga 2 vezes

Destes 7 jogos , sabem quantos ganhamos ?

Seguem-se Arsenal e Sporting
Mas goleamos o Vilafranquense e o Estrela da Amadora  :cheerleaders:  :dance:

Baron_Davis

Entre Darling e Evertone estão praticamente 50M

Entretanto a pre da champs, a supertaça e a taça da liga voaram