Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nwpt

cacetadas

Ui já lhe estão a meter o dedo no cu.

Sent from my iPhone using Tapatalk

mike22

Cum caralho!!! Puta de comédia!!!

arruda10

BOA PERGUNTA. E ANTES DO COVID?

VAI PARA O CARALHO

GGG

boa pergunta do jornalista e pronto já cortaram o piu ao homem!

Oscor78

Ele e Farinha estao bravos. Coitados, pensam que o resto das pessoas comem gelados com os cornos.

Puta que Pariu

Génio da Luz

Grande pergunta

Foi completamente encostado

BENFIKA

Antes do surto de COVID também não jogavamos nada porque ele é um visionário e já estava uns meses à frente, a preparar a equipa para o que aí vinha.  ::) :buck2:

Barcelense1994

ALGUÉM DIGA A ESTE CARALHO QUE, ANTES DAS PRIMEIRAS JORNADAS DA LIGA, JÁ O PAOK NOS TINHA POSTO FORA DA CHAMPIONS!!!!!!

frade91_slb

Futebol á parte, o homem está mesmo em baixo. Parece que levou uma tareia

RedHeart_95

Bem agora é escusado ver os programas da bola, Calados e afins (tirando o Malheiro) vai bater na tecla do covid, visto que foi essa a desculpa que o Vieira quer passar.

divica

opa ate janeiro o covid pouco influenciou a epoca do Benfica.
que mentiroso.

Edd

Jakub

Citação de: francisco em 08 de Fevereiro de 2021, 21:42
Citação de: Jakub em 08 de Fevereiro de 2021, 21:40
Citação de: BENFIKA em 08 de Fevereiro de 2021, 21:35
Citação de: Jakub em 08 de Fevereiro de 2021, 21:34
Depois do banho de bola do Dragão, um banho de bola à JJ antigo na Flash Interview. Eu só cá venho por isto.

E no campo? Aquele banho de bola durante 15 minutos ao penúltimo classificado do campeonato?!?

Muito cuidado connosco

Não vi o jogo, não sei. Só cá venho ler certos artistas...Que isto é do mais sem noção que há. Pena que o francisco agora já não comente tanto...
Andas mesmo com falta de atenção, limita-te ao tópico do Big Brother, que deixa à vista o nível do intelectual :rir:

O meu nivel intelectual, deu te explicações por MSN...