Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MightyEagle

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Fevereiro de 2021, 21:02
Vitória tranquila. Com jogadores de jeito tinham sido 4 ou 5 na 1ª parte.

O JJ tem de encostar o Vieira à parede e dizer-lhe que se não arranjar avançados de jeito vai embora. É inconcebível que uma equipa do Benfica tenha sucessivamente 4, 5 e 6 jogadores na área adversária e não consiga sequer rematar. Ora porque o Grimaldo não consegue fazer o cruzamento passar o 1º defesa, ora porque o Everton volta para trás quando está de frente para a baliza, ora porque o Darwin ou o Sefe tropeçam na bola.

Tecnicamente não disseste mentira nenhuma mas fica a ideia que desculpas a escassez de resultados do Benfica com a falta de eficácia no ultimo terço. Os jogos não foram todos iguais ao de hoje, até porque se trata do penúltimo classificado.

Falas da primeira parte mas e então na segunda, se o Famalicão tivesse "jogadores de jeito", tinhamos mamado quantos?

Innuendo

Citação de: rfirmino9 em 08 de Fevereiro de 2021, 21:29
Ouvir-te falar dessa forma coloca-me logo super motivado! Vamos crl, ainda vamos surpreender muita gente. Em frente meu Benfica!

Damos um apuramento para a Champions, uma supertaça, uma taça da liga,11 pontos de atraso para o primeiro, mas ganhamos ao Famalicão com qualidade sofrível, o pavão levanta as penas e agora é que é.

Depois admiramo-nos de estar como estamos

Fußballgott

Citação de: TFFS em 08 de Fevereiro de 2021, 21:31
Ouvir-te falar dessa forma coloca-me logo super motivado! Vamos crl, ainda vamos surpreender muita gente. Em frente meu Benfica!
Eu gostava que estivesses certo, como é óbvio. Mas no fundo, nem que estivéssemos em último tu dirias que algo está mal.

És um situacionista

É mais um Vierista. que gosta do estado que o Benfica se tornou.

Mika21PA

Citação de: filc em 08 de Fevereiro de 2021, 21:32
Citação de: Void em 08 de Fevereiro de 2021, 21:29
Citação de: Mika21PA em 08 de Fevereiro de 2021, 21:26
Acordou.

Flash ao estilo do velho JJ.

Pena falar assim agora que estamos a 11p.

Também tinha acordado depois do jogo no dragão e foi o que se viu.

Obvio. É a bazófia de quem acaba de ganhar..

Bazofia depois jogo do Dragão percebo.

Hoje não tem sentido.

sbremoved_28408

Citação de: Innuendo em 08 de Fevereiro de 2021, 21:28
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Fevereiro de 2021, 21:17
Citação de: Innuendo em 08 de Fevereiro de 2021, 21:13

O JJ tem de encostar o Vieira à parede e dizer-lhe que se não arranjar avançados de jeito vai embora. É inconcebível que uma equipa do Benfica tenha sucessivamente 4, 5 e 6 jogadores na área adversária e não consiga sequer rematar. Ora porque o Grimaldo não consegue fazer o cruzamento passar o 1º defesa, ora porque o Everton volta para trás quando está de frente para a baliza, ora porque o Darwin ou o Sefe tropeçam na bola.

Na segunda parte vi o Famalicão mais perto de reduzir do que vde dar 4ou 5.

Equipa joga zero.

Treinador parece uma múmia no banco.

Substituições dignas de anedotário.

11 pontos atrás dos lagartos, foda-se.

Há defesa possível para esta gente.

Não jogam um crlh, não se vê melhoria e ainda há quem defenda isto, palminhas, temos que apoiar, dar as mãos e kumbaya e o crlh a 4 e não apareçam em maio.

O caro forista está contente com a mediocridade, parabéns.

Eu estou aziado.
Acho extraordinário que de um post em que aponto falta de qualidade tu tenhas retirado que estou contente com a mediocridade.

Mais extraordinário só dizer que o Famalicão esteve mais perto de reduzir quando o Benfica andou a falhar golos de baliza aberta e a desperdiçar sucessivas situações de igualdade e superioridade numérica na área adversária.

2a parte: Famalicão 51/Benfica 49 posse de bola
Tentativas de golo- Famalicão 9, Benfica 5
Remates a baliza- Famalicão 5, Benfica 1

Como eu disse, vi a segunda parte com atenção, o Famalicão esteve perto de reduzir.
A Jogar na luz contra o penúltimo!!!

Cada um vê o que quer.

Dizer que o Jesus tem que apertar a direção para ter um avançado é descabido, dada a quantidade de brinquedos novos que teve, os que poderiam jogar e não jogam e os que dispensou. Ele montou o plantel, a culpa é dele.

JJ não é solução para o Benfica. Podia ser, de facto, mas já se viu que não é nem parece querer ser.

Boa. E a melhor oportunidade de golo foi do Benfica.

A estatística dos remates é boa para quem não sabe mais. Contabiliza remates do meio da rua sem perigo nenhum mas não contabiliza situações de superioridade numérica na área do Famalicão que não terminam em remate porque o Grimaldo cruza a bola contra o 1º defesa.

Eu quero lá saber da quantidade de "brinquedos" que teve ou deixou de ter. Quero é saber se os "brinquedos" são bons, o que não é o caso. E se não são bons tem de se ir buscar outros, como se fez no passado (veja-se o caso do RDT, por exemplo).

bzouk

Ouvir-te falar dessa forma coloca-me logo super motivado! Vamos crl, ainda vamos surpreender muita gente. Em frente meu BVenfica 2003!
Com 20 ou 50 votos?

GTtdi_SLB

olha o dos 50...20 votos, perdão. Quero ver essa fezada a 3 jornadas do fim quando estivermos a 17 pontos do 2º classificado e tu ainda a acreditares nesta equipa, nesta estrutura e neste projecto. Lamber o próprio rabo.

BENFIKA

Ainda antes de apanhar o vírus dizia que não se ia desculpar com o Covid...

Hoje já foi o COVID que arrasou o Benfica...igual ao presidente, com a mania que são os maiores do mundo, sem a mínima noção da realidade.

Jakub

Depois do banho de bola do Dragão, um banho de bola à JJ antigo na Flash Interview. Eu só cá venho por isto.

RedHeart_95

Era bom... é pena é que para ti nunca nada está mal também sejamos sinceros.

arruda10

Que discurso tão triste. És uma vergonha do caralho. RUA

J_PN

Não tem vergonha na cara.

Há 1 mês e meio andou feito fanfarrão a dizer que isto para ele não era novo e que já teve 9 ou 10 infetados no Brasil.

Embuste!

Trapattoni

Sim sim, é o Covid. Como foi no Bessa, como foi contra o Braga, como foi contra o Porto na Supertaça, como foi contra o Paok.
Não enganas ninguém.

M9N

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Fevereiro de 2021, 21:33
Citação de: Innuendo em 08 de Fevereiro de 2021, 21:28
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Fevereiro de 2021, 21:17
Citação de: Innuendo em 08 de Fevereiro de 2021, 21:13

Na segunda parte vi o Famalicão mais perto de reduzir do que vde dar 4ou 5.

Equipa joga zero.

Treinador parece uma múmia no banco.

Substituições dignas de anedotário.

11 pontos atrás dos lagartos, foda-se.

Há defesa possível para esta gente.

Não jogam um crlh, não se vê melhoria e ainda há quem defenda isto, palminhas, temos que apoiar, dar as mãos e kumbaya e o crlh a 4 e não apareçam em maio.

O caro forista está contente com a mediocridade, parabéns.

Eu estou aziado.
Acho extraordinário que de um post em que aponto falta de qualidade tu tenhas retirado que estou contente com a mediocridade.

Mais extraordinário só dizer que o Famalicão esteve mais perto de reduzir quando o Benfica andou a falhar golos de baliza aberta e a desperdiçar sucessivas situações de igualdade e superioridade numérica na área adversária.

2a parte: Famalicão 51/Benfica 49 posse de bola
Tentativas de golo- Famalicão 9, Benfica 5
Remates a baliza- Famalicão 5, Benfica 1

Como eu disse, vi a segunda parte com atenção, o Famalicão esteve perto de reduzir.
A Jogar na luz contra o penúltimo!!!

Cada um vê o que quer.

Dizer que o Jesus tem que apertar a direção para ter um avançado é descabido, dada a quantidade de brinquedos novos que teve, os que poderiam jogar e não jogam e os que dispensou. Ele montou o plantel, a culpa é dele.

JJ não é solução para o Benfica. Podia ser, de facto, mas já se viu que não é nem parece querer ser.

Boa. E a melhor oportunidade de golo foi do Benfica.

VOU JÁ PARA O MARQUÊS  :D

BENFIKA

Citação de: Jakub em 08 de Fevereiro de 2021, 21:34
Depois do banho de bola do Dragão, um banho de bola à JJ antigo na Flash Interview. Eu só cá venho por isto.

E no campo? Aquele banho de bola durante 15 minutos ao penúltimo classificado do campeonato?!?

Muito cuidado connosco