Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jpcafe

Citação de: Barcelense1994 em 08 de Fevereiro de 2021, 21:12
"Começamos muita bem na época."
Alguém diga que perdemos contra o PAOK no 1.º jogo da época. Custou-nos 50 milhões e o Ruben Dias...

Ainda isso??

Tinha ido igual!!

samarras

Um gajo que andou sempre a menosprezar o covid, inconscientemente ou conscientemente tornava se uma má influência para a sociedade com esse discurso. Hoje vira o discurso completamente ao contrário. Este artolas tem o mesmo tipo de comunicação da atual direção dependendo sempre de como o vento sopra. Farto de gente hipócrita e sem qualquer tipo de valores.

ricardoslb1988

Citação de: dsdsds44 em 09 de Fevereiro de 2021, 08:20
- Chega todo gabarolas e proclama para toda a gente ouvir que vamos arrassar, jogar o triplo e afirmar o nome Benfica na Europa dos grandes;

- É eliminado contra o PAOK, fazendo o clube perder muitos milhões. Inicia o jogo com André Almeida, Pizzi, Taarabt e Seferovic em campo;

- Em consequência da eliminação o Benfica vende Ruben Dias e perde assim um grande jogador, um líder e um benfiquista;

- Despacha o Vinicius para manter o Seferovic que nem uma bola sabe receber em condições;

- Mantém Pizzi, André Almeida e Grimaldo e grupeta limitada, reforçando ainda mais o papel importante que os mesmos (não deveriam ter no plantel) tem no plantel;

- Começa a apostar no Gabriel em detrimento do Weigl com vista a fazer do primeiro um grande médio defensivo;

- Leva um amasso do Boavista que até à muito pouco tempo só tinha essa vitória contra o Benfica;

- Ataca o Bernardo Silva para defender o presidente do clube e demostrar apoio eleitoral ao mesmo, quando se devia manter afastado de todo o processo e cumprir a função para a qual é pago: treinar;

- Vai para uma conferência de antevisão a um jogo europeu fazer considerações sobre o racismo que lhe valem notícias pela Europa fora;

- Faz uma fase de grupos da liga Europa muito longe de agradar, levando dois amassos do Rangers e perdendo assim o primeiro lugar do grupo;

- Diz em voz alta e ao mundo que o Nuno Tavares vai ser o futuro lateral da seleção portuguesa;

- Faz comentários despropositados sobre os conhecimentos de uma jornalista em directo na flash após o jogo nos Barreiros;

- Declara numa conferência de imprensa que o Maradona tinha paixão pelo futebol e que o Messi e o Cristiano Ronaldo não. Mais uma vez é notícia no mundo;

- Leva um amasso do porto na Supertaça, ficando na memória de todos a imagem ridícula do mesmo aos 88 minutos de jogo com três jogadores ao lado dele prontos a entrarem;

- Não apresenta em fevereiro um plano de jogo consistente que permita vislumbrar minimamente um final de época de acordo com os pergaminhos do Benfica.

Pelo que me lembro é isso o trabalho dele em 6 meses... Consequência na minha opinião: demissão.

E como uma vez disseram: só faltas tu oh Vieira também.
:bow2: :bow2:

FP3

Citação de: redglobe em 09 de Fevereiro de 2021, 09:06
Citação de: FP3 em 09 de Fevereiro de 2021, 08:45
Citação de: redglobe em 09 de Fevereiro de 2021, 07:56
Citação de: cfSLBcg em 09 de Fevereiro de 2021, 06:10
"Vocês não têm noção do que é sofrer..."

e tu não tens noção de que é a vida dos outros..... só olha para o seu umbigo!

Se tivesse sofrido realmente teria ganho humildade.

Que biltre.

Tirando os milhares que já estiveram infectados, que perderam trabalho ou viram parcos rendimentos diminuídos e não tiveram médico à beira da cama a tratar o exmo ao segundo, ninguém sabe o que é sofrer.

Nunca um treinador do Benfica me meteu tanto nojo. O espertalhão, vítima, demagogo e labrego, não está ao alcance de todos conjugar todas estas características, é uma façanha conseguir ser tão peçonhento.
Só ele é que sofreu, coitadinho.
Mais ninguém passou por igual. O mártir, a vítima, "tenham pena de mim por favor, sei que não valho um cu como profissional ou pessoa mas não me podem atacar agora pq tive mal"

Que merdas do crlh fdx

Aquela tirada tão demagógica e vitimizante, é uma afronta a quem está a passar por isto de forma séria. Há gente entubada a morrer, há familiares que pedem para ser postos lado a lado para morrem juntos e aqui o mártir é que levou com as dores todas do mundo. Ninguém sofreu como ele.

Nunca vi um funcionário do clube ter tanta falta de senso comum.

Ver uma massa adepta engolir isto e deixar-se levar por tamanho logro, dá-me a confirmação que há gente muito básica e limitada entre sócios e adeptos deste clube.

A cola que nos unia eram os valores que nasceram com este clube, os valores do seus fundadores. Quando está corja resolveu que isto era uma empresa para uso pessoal teve de exterminar esses valores, o clube só lhes serve se os adeptos forem um  rebanho de clientes amestrados e acéfalos.
É esse último parágrafo que me faz contestar estes cabroes até ao fim.
Ganhem ou percam, já destruíram o Benfica que eu idolatrava, não só pelas vitórias mas muito pelos valores.
E nenhum dos meus pais é do Benfica, nem sequer familiares próximos o são,nao tive essa passagem de pai para filho.
Fui vendo e admirando um clube grande mas humilde também.

Filhos da puta a quem continua a destruir, seja a corja ou quem os apoia.

E sim, muitos sócios e adeptos são uns Acéfalos que permitem isto porque não se estão para chatear e preferem virar a cara e dizer "está tudo bem" do que, pelo menos, encarar a realidade e dizer "fui enganado e isto não me representa"

Nenhum treinador do Benfica devia dizer que sofre mais que outros, nem que seja pq está aqui, vivo e a receber (BEM)

Ramiro Lopes

Citação de: Gottschalk em 08 de Fevereiro de 2021, 22:55
Chamem-me louco mas senti mudança de chip hoje. Equipa entrou comprometida e mais lesta no processo ofensivo, apesar de voltar a cair em alguns dos erros que nos têm afligido este ano.

E depois de ouvir as palavras do Otamendi e a flash épica do Jesus fiquei com aquela centelha de entusiasmo. Algo mudou para melhor. Enquanto há vida, há esperança.

Isto não acaba aqui.

Citação de: Gottschalk em 07 de Fevereiro de 2021, 22:53
Faltam ainda muitos jogos mas só um colapso dos leões os pode prevenir de saborear um dos títulos mais épicos e saborosos da sua história.

Citação de: Gottschalk em 07 de Fevereiro de 2021, 22:15
Porto reduzido a 10 jogadores ainda vai acabar a golear em Braga.

Adquiriram uma naturalidade a vencer que é difícil de replicar. São muitos anos a competir e a ganhar títulos. Invejáveis neste aspecto mental.

Pague 1, leve 3.

ricardoslb1988

Onde andam os jesuítas que o queriam de volta? Ah já sei..o balanço faz-se no final da época.  O0  :smokin:

LR

ricardoslb1988

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Fevereiro de 2021, 09:18
Citação de: Gottschalk em 08 de Fevereiro de 2021, 22:55
Chamem-me louco mas senti mudança de chip hoje. Equipa entrou comprometida e mais lesta no processo ofensivo, apesar de voltar a cair em alguns dos erros que nos têm afligido este ano.

E depois de ouvir as palavras do Otamendi e a flash épica do Jesus fiquei com aquela centelha de entusiasmo. Algo mudou para melhor. Enquanto há vida, há esperança.

Isto não acaba aqui.

Citação de: Gottschalk em 07 de Fevereiro de 2021, 22:53
Faltam ainda muitos jogos mas só um colapso dos leões os pode prevenir de saborear um dos títulos mais épicos e saborosos da sua história.

Citação de: Gottschalk em 07 de Fevereiro de 2021, 22:15
Porto reduzido a 10 jogadores ainda vai acabar a golear em Braga.

Adquiriram uma naturalidade a vencer que é difícil de replicar. São muitos anos a competir e a ganhar títulos. Invejáveis neste aspecto mental.

Pague 1, leve 3.
É um visionário..mais um crente em Jesus. No final da época cá estarei para ver qual será a desculpa do fracasso.

tripleking

Que fartote

Ver o Benfica jogar é quase tão torturante como ouvir 15 minutos de trocadilhos do Vasco Palmeirim

fpie

porque é que o bigodes pediu para ele voltar ontem? facil, porque era um jogo que ganhando iria tentar acalmar os socios e a contestação com areia, como aconteceu.
Só mesmos os que têm palas é que embarcam neste discurso, mas para mal dos nossos pecados, os resultados irão lhe tirar a razão nos proximos encontros, eu quero ver depois de defrontarmos os proximos jogos com o Braga e Porto qual será a desculpa, porque o Covid já nã o pode ser

FP3

Citação de: Motörhead em 09 de Fevereiro de 2021, 09:09
Citação de: FP3 em 09 de Fevereiro de 2021, 09:00
https://rr.sapo.pt/2020/09/14/benfica/jesus-desvaloriza-positivo-de-svilar-a-covid-19/noticia/207031/

O treinador do Benfica salienta que, haja testagem constante e quaisquer casos sejam logo isolados, não há problema: "Temos de saber conviver com a Covid-19."

Jorge Jesus não está preocupado com o facto de Svilar ter testado positivo à Covid-19.

Em conferência de imprensa, esta segunda-feira, o treinador do Benfica salientou que "faz parte da vida de todos saber viver com a Covid-19". Por agora, o importante é ter em conta três princípios chave: "Testar, prevenir e isolar."

"O Benfica testa os jogadores três vezes por semana. Montámos uma comunidade, de 100 pessoas, onde todos são testados e todos estamos tranquilos. Se houver um caso, todos somos testados. Para o jogador é um problema porque não pode treinar duas ou três semanas. Se for mais três ou quatro, é um problema para nós, pois ficam todos sem poder jogar. De resto, é testar", vincou.

De qualquer forma, Jesus lembrou que já está habituado à convivência com o novo coronavírus. No Brasil, o caso foi mais grave:

"Para mim, isto não é nada de novo. No Flamengo, tive 11 jogadores [infetados]. É testar e depois isolar. Não tem problema nenhum, desde que as coisas sejam bem feitas e os protocolos sejam cumpridos."

Jorge Jesus fazia a antevisão da visita do Benfica ao PAOK, a contar para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Apito inicial às 19h00, em Salónica.

Nao ha video dessa CI ?
https://youtu.be/bTskE2Ez20c
Seja feita a sua vontade
Essas palavras é lá para os 24 min

ZizouTeles

Desonesto, desumilde e desesperado.

niko31

"Aliás, eu sou raro em tudo" Jorge Jesus, 2021

Fds realmente terminar a primeira volta a 11 pontos do primeiro é de génio

samarras

A tática do choro torna-se muita das vezes usual no universo do Benfica 2003. No meu tempo parava-se o choro com duas chapadas, hoje em dia não se pode bater pois é crime.

samarras

"Toda a gente no mundo sabe do meu valor"

O mais incrível é ver os jornalistas a dizer amén a qualquer tipo de coisa dita por um gajo que esta perto de estar senil.