Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPE

08/02/2021

«Hoje sentimo-nos uns pássaros livres»

vince1987

Quase me comovi só que não, desculpar-se com covid é pra rir que prejudica, prejudica mas quem disse que jogava o triplo foi ele, quem disse que não precisava de nota artística porque não tinha público foi ele, o covid dá jeito para desculpar a cagada que tá a fazer simples.

JPE

08/02/2021

«Não ganhei troféus da carica. No Mundo todos sabem o meu valor como treinador»

BenfiquistaRSA

+1benfiquista

Citação de: fpie em 09 de Fevereiro de 2021, 09:46
a CI de ontem foi épica, quase a chorar como o seu chefe, aprendeu que resulta.
Depois diz que teve 27 jogadoress com Covid, numa altura eram 50 com a equipa tecnica, depois eram menos, uma confusão, mais uma para os anais da historia

Foi das piores CIs de sempre. Conseguiu transformar uma situação que gera alguma empatia numa desculpa esfarrapada. Contradição atrás de contradição... É difícil perceber quem viu naquele espetáculo algo de positivo.

Hernanicafu

Acredito que o covid fez mossa.... acredito que se teve de fazer treinos em grupos separados, acredito que mexeu na cabeça dos jogadores e treinadores... acredito nisso tudo, pois só damos valor quando passamos por elas.... mas .... mas... Mister toda a gente vê que é impossível o Darwin e o Seferovic jogarem os 90 mim, Mister e substituição?? Podemos fazer entrar 5 jogadores... subs aos 88 e 90 mim??? ... porque não joga o Samaris???....temos de assumir erros só assim se melhora Mister... covid explica alguma coisa ... não explica tudo.... no Bessa tínhamos 26 elementos infectados com covid???... eu espero que isto melhor ... mas não queira fazer de nós burros... a equipa está mal, joga mal, fisicamente está uma miséria ( covid tem uma importância neste aspecto)..... vamos trabalhar, falar menos, temos ainda muito jogo onde podemos e devemos dar alegria aos adeptos....o meu Benfica não desiste, jamais desiste..e pluribus unum

rsd

Citação de: JPE em 09 de Fevereiro de 2021, 10:04
08/02/2021

Bicada no Amorim

JPE

Citação de: rsd em 09 de Fevereiro de 2021, 10:16
08/02/2021

Bicada no Amorim
No final da temporada se o Sportem vencer este CN o Amorim vai chorar ao recordar estas duras palavras do JJ...

Mr.Costa

Waldschmidt e Ramos na frente.

Só uma vez. Num jogo normal do campeonato. Com o resto da equipa que costuma jogar normalmente. Só uma.

cavpacores

Uma vergonha. Ter esta figura no leme do clube, cometer o erro uma segunda vez, é inenarrável.

+1benfiquista

08/02/2021

Bicada no Amorim

Ele anda a dar bicadas no Amorim há meses, até há pouco tempo também dizia que era uma questão de tempo até voltar ao 1o, e tem-se visto o resultado...

O Amorim chega a um grande 20 anos mais cedo que ele. Seja justo ou não, é incomparável.

cristiano_1904

O único clube com covid em Portugal!!!

Carrega.

BENFIKA

Não havia tempo para treinar, agora é o COVID, fico à espera da próxima desculpa  :whistle2:

FP3

Citação de: JPE em 09 de Fevereiro de 2021, 09:55
Saúdo o regresso do Mister Jorge Jesus ao mundo dos vivos e o consequente regresso do SLB ás vitórias.  Um facto não pode ser desassociado do outro.

Apraz-me também constatar que a medicina evoluiu muito nas ultimas 3 semanas...
Tratamentos químicos relâmpago, só ao alcance dos melhores do mundo

rsd

Citação de: +1benfiquista em 09 de Fevereiro de 2021, 10:20
08/02/2021

Bicada no Amorim

Ele anda a dar bicadas no Amorim há meses, até há pouco tempo também dizia que era uma questão de tempo até voltar ao 1o, e tem-se visto o resultado...

O Amorim chega a um grande 20 anos mais cedo que ele. Seja justo ou não, é incomparável.

Hoje em dia chegar a um grande não é difícil. Qualquer ex jogador de primeira liga tem lugar reservado na primeira/segunda divisão. A partir daqui é só jogar um futebol atrativo (mesmo que os resultados não sejam os melhores) que acaba por chegar um lugar no top 3 + Braga.