Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bruno Ferreira

Cantos à JJ. Ou se faz o canto curto que dá errado, ou se lança o balão ao terceiro ou quarto poste.
Espetacule.

fyure

Citação de: novais em 21 de Fevereiro de 2021, 22:24
Uma vitória nos últimos 7 jogos para o campeonato!!

Não dá bilhete para ir com o crlh?????
Incrível. O Lage foi despedido. Este vai até ao final da época e começa a que vem... Para o que estávamos guardados. Somos uma merda de clube.

BernardoS10

kid bengala

Primeiro jogo da época, onde o Farense não sofre um golo. Continuar o bom trabalho.

Viciado no Benfica

Hernanicafu

Já agora... os cantos batem se tensos ... e não em balão.. já agora tenta mexer bem na equipa... bem o melhor é ires embora...

+1benfiquista

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Fevereiro de 2021, 22:24
O Pedro Henriques a dizer uma série de verdades........não vales um carxxxxx

O Pedro Henriques abriu, mais uma vez, o livro. Apontou todas as falhas desta pseudo-equipa. Tenho nojo de saber que andam a cortar salários a atletas olímpicos para continuarem a pagar salários milionários a estes ordinários!

Scarto

Ala para o Brasil sua fraude de merda

GeorgesDuroy

Citação de: Elio_Ribeiro em 21 de Fevereiro de 2021, 22:23
Citação de: GeorgesDuroy em 21 de Fevereiro de 2021, 22:22
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Fevereiro de 2021, 22:20
FILHOS AGORA É QUE ACABOU A PUTA DA MAMA. NEM MAIS UM TOSTÃO... IDE ROUBAR O CARALHO!!!
Concordo contigo, só voltarei a pagar cotas quando esta cambada sair do Benfica, dirigentes e jogadores. Vergonha. O último jogo que vi está época. Uma pessoa tem de ter respeito próprio.
Nao façam isso, todos vão ser precisos para tira lo de la, não sendo sócios não podem votar
Não posso concordar, já não são só os dirigentes, os jogadores só querem dinheiro. Nem tentam ganhar e eu pago? Não sou masoquista para pagar para gozarem comigo. Acabou, que limpem esta porcaria toda e comecem do zero. Nem no tempo do Toni a treinador senti esta vergonha.

Lost_88

Baron_Davis

pede ao Verissimo ajuda na bola parada

divica

E quem escolheu os avancados?
Quem despachou o nosso melhor avancado para inglaterra?

Mas este filho da puta nao poe o lugar à disposicao?

Never

Pobre mister... Ainda não teve tempo para os treinar.

É o Covid, esse filho da puta que não o deixa trabalhar com todos os jogadores

kingvata

este gajo é uma fraude de merda

samarras

Sorte e azar, a famosa lenga lenga.