Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ramiro Lopes

Só para lembrar que o Farense sofreu sempre golos nos 20 jogos realizados esta época.

Até receber o Benfica.

jmpph

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2021, 22:17
Citação de: MichaelJonCarter em 21 de Fevereiro de 2021, 22:16
Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2021, 22:14
Não podes passar de hoje. Anormal do caralho.

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2021, 16:08
Citação de: jmpph em 21 de Janeiro de 2021, 14:47
O mais triste disto tudo é que qualquer outro treinador que:
- tivesse falhado acesso à Champions;
- tivesse perdido a Supertaça;
- tivesse sido eliminado da Taça da Liga;
- tivesse passado em 2o lugar num grupo de Liga Europa medíocre;
- estivesse em 3o lugar, a 4 pontos do 1o;
- tivesse tido alguns resultados como levar 3 do último classificado da Liga;

Já tinha sido corrido do clube à muito tempo, como é o top-3 mundial está tudo bem. Incrível como o nível de exigência desceu.
Em conclusão: nada disto que eu mencionei acima interessa pois o objetivo principal da época e dos próximos 4 anos foi atingido em outubro, tivémos a oportunidade de recuperar o Benfica e 62% decidiram olhar para o lado.

Fez há poucos dias um ano que o Lage acabou a melhor primeira volta de sempre do campeonato português e ao 3o mau resultado levou com pedras no autocarro. É pensar um bocado.

Rui Vitória ficou até muito para lá do prazo.
Bruno Lage ficou até ter registos que nos colocavam como 9º classificado da segunda volta, já dentro das últimas 6 ou 7 jornadas.

Essa exigência que falas já não existe no Benfica.
E é evidente que Jesus terá de ser avaliado, mas no final da época.

Desculpa, mas esta não vou deixar passar tão facilmente. Não podes andar cá semanas a mandar vir com quem o quer fora e depois mudar de equipa como quem não quer a coisa.

Vamos comparar mesmo este contexto com o dessa altura?
O Benfica não ganha a ninguém. É evidente que tem de cair.
Passou exatamente 1 mês. Já tinhamos falhado o acesso à Champions, já tínhamos perdido a supertaça, já tínhamos levado as derrotas do tipo 3-0 contra o último classificado, já estávamos pelo 4o lugar. Desculpa lá, mas o que é que mudou mesmo? Só se foi a direção do vento e por isso é que agora dizes esse tipo de coisas. Ganha vergonha.

+1benfiquista

Citação de: Schuldiner em 21 de Fevereiro de 2021, 22:21
Não me lixem.

Não temos plantel para ganhar ao penúltimo que por acaso não joga um cú? É impossível estes jogadores serem tão maus. O mau ambiente, a descrença, a desmotivação, a pressão, a intranquilidade, é palpável, nota-se uma aura negativa, em tudo o que fazem. A bola queima por todo o lado.

Há uma clara desconexão de ideias do treinador em relação ao que quer implementar, simplesmente não dá. Feito casmurro continua a insistir não sei em quê.

Um miudo sai de campo, pontapeia uma garrafa, fica no banco a chorar e os colegas nem uma nem duas... Ambiente de merda.

Slbttotosalvio

Estou a espera do comunicado a CMVN. Ou é para acabar a 30 pontos do titulo?

MTrigueiros

Faz tudo ao contrário. Que se ponha nas putas. Já chega.

O karma a escarrar-nos na cara como se fôssemos os culpados desta merda. Nunca devia ter voltado.

Baron_Davis

"é um treinador do crlh"

"o ferrari está a aquecer"

"volta meu rei"

puto nojo

Lurgee

Far(away)

Qual a desculpa agora Jesus?

Estou curioso

teps

Citação de: fyure em 21 de Fevereiro de 2021, 22:20
Não ganha fora de casa há dois meses. Não há um jornalista que lhe pergunte porquê...
Porque o Solar dos Presuntos faz Take Away

mramalhadas

Pela primeira vez o Farense termina um jogo sem sofrer golos. Mais um recorde da FRAUDE!

RUA!

ramalho1

Salvio18

Seja a ganhar, empatado ou a perder nas substituições muda sempre os laterais.

Deve ter sido uma coisa nova que aprendeu no Brasil.

areal

Nojo... Estes jogadores têm de sar mais, a culpa é do lider o treinador... Rua

Elio_Ribeiro

Citação de: GeorgesDuroy em 21 de Fevereiro de 2021, 22:22
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Fevereiro de 2021, 22:20
FILHOS AGORA É QUE ACABOU A PUTA DA MAMA. NEM MAIS UM TOSTÃO... IDE ROUBAR O CARALHO!!!
Concordo contigo, só voltarei a pagar cotas quando esta cambada sair do Benfica, dirigentes e jogadores. Vergonha. O último jogo que vi está época. Uma pessoa tem de ter respeito próprio.
Nao façam isso, todos vão ser precisos para tira lo de la, não sendo sócios não podem votar

x@ng@i

Está a aguardar que lhe paguem a cláusula multi milionária para sair.. Ladrões