Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

diamonds

MaFd_R@_SLB

Vai pó crlh! Arranca daqui seu sabotador lagarto de merda!

Jonny-Venezuela

Ponto muito importante para a nossa luta contra o Paços de Ferreira

CaCo

2021:

-Em 13 jogos temos 5 vitórias;

-Duas são contra equipas da II e III divisões e as outras 3 são em casa no Estádio da Luz;

-Não comparem esta miséria às equipas do Vietname, porque os Pringles e os Chanos não merecem ser ofendidos;

-Estes custaram e ganham milhões;

peter_slb

Ao fim de 20 jornadas em vez de estarmos a disputar o título, estamos a disputar o 4º lugar com o Paços de Ferreira, com tantas vitórias como eles. O que precisa de acontecer para ser despedido?

PeladinhaXY

Citação de: gabbana em 21 de Fevereiro de 2021, 22:17
Avisei-te quando chegaste para dispensar.. Almeida, Jardel, Ferro, Cervi, Pizzi, e Seferovic.
há mais, Gabriel, Grimaldo, Tavares...

E os flop: Darwin o tronco, Luca o cona de sabão, e Everton o impotente.

MichaelJonCarter

Citação de: Phuket em 25 de Dezembro de 2020, 20:47
Citação de: Manpaz1904 em 25 de Dezembro de 2020, 20:44
Citação de: Phuket em 25 de Dezembro de 2020, 20:38
Citação de: Manpaz1904 em 25 de Dezembro de 2020, 20:35
Citação de: Phuket em 25 de Dezembro de 2020, 20:28
Se o balneario está a fazer a cama ao treinador, a culpa é do treinador, tenho de ser coerente como sempre fui.
Para mim a solução é despachar já 4 ou 5 jogadores e contratar 3 que considero fundamentais para equilibrar o plantel.

Eu despachava  já Jardel, Weigl, Gabriel e Cervi.
E quem deve para ti ser o 8 do Benfica?
Com um bom trinco, com um bom central e com um bom lateral direito, Pizzi, Taarabt e Gedson. Temos é de reforçar a defesa e o meio campo defensivo. Temos de vender alguns para podermos contratar outros.
Eu preferia ter Weigl + Tino a 6, e contratar um bom 8, do que contratar um 6 e andar a jogar com um desses 3 a 8.
Pois eu prefiro um bom trinco do que 2 medianos/fracos.
O Weigl quer ir embora e devemos despacha-lo já, do que ir depois quase de graça.

Último post do adorador em 25 de Dezembro.

jmpph

Citação de: MichaelJonCarter em 21 de Fevereiro de 2021, 22:16
Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2021, 22:14
Não podes passar de hoje. Anormal do caralho.

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2021, 16:08
Citação de: jmpph em 21 de Janeiro de 2021, 14:47
O mais triste disto tudo é que qualquer outro treinador que:
- tivesse falhado acesso à Champions;
- tivesse perdido a Supertaça;
- tivesse sido eliminado da Taça da Liga;
- tivesse passado em 2o lugar num grupo de Liga Europa medíocre;
- estivesse em 3o lugar, a 4 pontos do 1o;
- tivesse tido alguns resultados como levar 3 do último classificado da Liga;

Já tinha sido corrido do clube à muito tempo, como é o top-3 mundial está tudo bem. Incrível como o nível de exigência desceu.
Em conclusão: nada disto que eu mencionei acima interessa pois o objetivo principal da época e dos próximos 4 anos foi atingido em outubro, tivémos a oportunidade de recuperar o Benfica e 62% decidiram olhar para o lado.

Fez há poucos dias um ano que o Lage acabou a melhor primeira volta de sempre do campeonato português e ao 3o mau resultado levou com pedras no autocarro. É pensar um bocado.

Rui Vitória ficou até muito para lá do prazo.
Bruno Lage ficou até ter registos que nos colocavam como 9º classificado da segunda volta, já dentro das últimas 6 ou 7 jornadas.

Essa exigência que falas já não existe no Benfica.
E é evidente que Jesus terá de ser avaliado, mas no final da época.

Desculpa, mas esta não vou deixar passar tão facilmente. Não podes andar cá semanas a mandar vir com quem o quer fora e depois mudar de equipa como quem não quer a coisa.
Também anda ao sabor do vento esse aí. Depois admiram-se como é que o Vieira teve 62% dos votos. Cambada de anormais

Migas75

Sua grande cavalgadura!

Consegues por uma equipa do Benfica a jogar zero futebol!

Desde que vejo jogos do Benfica esta é das piores equipas a praticar futebol!

+1benfiquista

Não ganhar o campeonato com 100M de investimento é vergonhoso. Não conseguir o apuramento directo para a LC é demasiado mau... Não ir sequer ao play off é inenarrável.

Vamos andar a brincar aos clubes de futebol até quando?

Damon_Fryer

Não consigo entender... ninguém manda este treinador embora?

Não tem condições para continuar, a equipa não joga nada, e cada vez mais o fosso para os lugares da Champions é maior...

Rua com este atrasado

Innuendo

Caro JJ: vá gozar com a cona da mãe, seu chulo incompetente

BernaMG

Malta já perguntei mas ninguém respondeu. Isto não há despedimentos por justa causa no futebol??

BENFIKA