Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BovinoSLB

Pelo menos alguém achou piada.

Phuket

Se o balneario está a fazer a cama ao treinador, a culpa é do treinador, tenho de ser coerente como sempre fui.
Para mim a solução é despachar já 4 ou 5 jogadores e contratar 3 que considero fundamentais para equilibrar o plantel.

Eu despachava  já Jardel, Weigl, Gabriel e Cervi.

orlando77

Citação de: The_Riggs em 25 de Dezembro de 2020, 19:37
Dizer que o dia mais feliz da vida foi quando Rui Vitória assinou pelo Benfica, mostra bem como o amor ao clube é superficial...
todos nós temos princípios diferentes e não faz de nós melhores ou piores... mas eu abomino a ideia de existirem arrogantes, pessoas não humildes... bazófias... Essas mesmas pessoas têm qualidades como todos temos, mas cada um defende princípios diferentes, na família, no trabalho, no desporto,...
Antes do treinador eu vejo a pessoa, pois quem só sabe de futebol não sabe nada de futebol!
Treino faz mais de uma década e prefiro treinar em divisões mais baixas e manter certos e determinados princípios que defendo como pilares, do que subir e ter de deixar alguns desses princípios para trás...
Mas a vida é mesmo assim... temos de aprender a sobreviver lado a lado com pessoas com outro tipo de valores...
Voltando ao tópico... nunca me esqueço a borrada que o rv fez em Ajax, nem as várias decisões erradas que o lage teve, mas foram ambos campeões com uma percentagem de campeonatos semelhante ao jj, mas com a diferença que nunca me senti envergonhado com o trabalho do rv e lage, apenas não concordei com algumas decisões...

Granizo

Citação de: Phuket em 25 de Dezembro de 2020, 20:28
Se o balneario está a fazer a cama ao treinador, a culpa é do treinador, tenho de ser coerente como sempre fui.
Para mim a solução é despachar já 4 ou 5 jogadores e contratar 3 que considero fundamentais para equilibrar o plantel.

E acreditas mesmo que esses 4 e que andam a fazer a cama ao JJ?
O JJ e que fez a sua propria cama, alias ele ainda deve estar e a dormir.

Phuket

Citação de: Granizo em 25 de Dezembro de 2020, 20:32

E acreditas mesmo que esses 4 e que andam a fazer a cama ao JJ?
O JJ e que fez a sua propria cama, alias ele ainda deve estar e a dormir.
Tem de despachar já, jogadores que não fazem falta e despachar outros só no final da época. Não pode fazer neste momento a limpeza geral, porque então teria de contratar 6 ou 7.

Manpaz1904

E quem deve para ti ser o 8 do Benfica?

bozic

'Tenho que ser coerente e dizer que a culpa é do treinador' mas a solução é mandar embora jogadores e trazer uns brinquedos novos ao gosto do menino.

Como não amar isto.

Phuket

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Dezembro de 2020, 20:35

Com um bom trinco, com um bom central e com um bom lateral direito, Pizzi, Taarabt e Gedson. Temos é de reforçar a defesa e o meio campo defensivo. Temos de vender alguns para podermos contratar outros.

GoloDeLetra

Oh e eu a pensar que o Nelson Verissimo vinha para o lugar do mestre... afinal é para a B.
Ficava mais barato, é que o futebol praticado pelos dois é equivalente... uma merda.

Manpaz1904

Citação de: Phuket em 25 de Dezembro de 2020, 20:38

Com um bom trinco, com um bom central e com um bom lateral direito, Pizzi, Taarabt e Gedson. Temos é de reforçar a defesa e o meio campo defensivo. Temos de vender alguns para podermos contratar outros.
Eu preferia ter Weigl + Tino a 6, e contratar um bom 8, do que contratar um 6 e andar a jogar com um desses 3 a 8.

Phuket

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Dezembro de 2020, 20:44

Eu preferia ter Weigl + Tino a 6, e contratar um bom 8, do que contratar um 6 e andar a jogar com um desses 3 a 8.
Pois eu prefiro um bom trinco do que 2 medianos/fracos.
O Weigl quer ir embora e devemos despacha-lo já, do que ir depois quase de graça.

The_Riggs

Citação de: orlando77 em 25 de Dezembro de 2020, 20:30
Citação de: The_Riggs em 25 de Dezembro de 2020, 19:37
Dizer que o dia mais feliz da vida foi quando Rui Vitória assinou pelo Benfica, mostra bem como o amor ao clube é superficial...
todos nós temos princípios diferentes e não faz de nós melhores ou piores... mas eu abomino a ideia de existirem arrogantes, pessoas não humildes... bazófias... Essas mesmas pessoas têm qualidades como todos temos, mas cada um defende princípios diferentes, na família, no trabalho, no desporto,...
Antes do treinador eu vejo a pessoa, pois quem só sabe de futebol não sabe nada de futebol!
Treino faz mais de uma década e prefiro treinar em divisões mais baixas e manter certos e determinados princípios que defendo como pilares, do que subir e ter de deixar alguns desses princípios para trás...
Mas a vida é mesmo assim... temos de aprender a sobreviver lado a lado com pessoas com outro tipo de valores...
Voltando ao tópico... nunca me esqueço a borrada que o rv fez em Ajax, nem as várias decisões erradas que o lage teve, mas foram ambos campeões com uma percentagem de campeonatos semelhante ao jj, mas com a diferença que nunca me senti envergonhado com o trabalho do rv e lage, apenas não concordei com algumas decisões...

tá, mas o que é que isso tem a ver com um "Benfiquista" dizer que o dia mais feliz foi quando o RV assinou ?

É que nem foi o dia em que o JJ saiu :rir:

HeijiHattori

Citação de: Darkboy em 25 de Dezembro de 2020, 17:25
No final desta época, terá 10 anos de equipas grandes em Portugal (7 anos de Benfica e 3 anos de Sporting). Nesses 10 anos, arrisca-se a ganhar apenas 3 campeonatos (30%) e teve sempre o orçamento mais alto da liga ou um dos dois mais altos. Até no Sporting, onde nas suas segunda e terceira épocas os gastos com pessoal (i.e., salários) eram altíssimos.

Treinador mais sobrevalorizado das últimas décadas do futebol português? Parece-me que sim.
JoRgE jEsUs É uM tReInAdOr De ToPo MuNdIaL.

Manpaz1904

Citação de: Phuket em 25 de Dezembro de 2020, 20:47
Citação de: Manpaz1904 em 25 de Dezembro de 2020, 20:44

Pois eu prefiro um bom trinco do que 2 medianos/fracos.
O Weigl quer ir embora e devemos despacha-lo já, do que ir depois quase de graça.
Eu também prefiro um bom 8 do que 3 medianos/fracos.

Kinkolas

Eu acho é que temos no plantel uma miudagem que se acha a última bolacha do pacote e trabalha à base do frete.

Perder ou ganhar é igual e ninguém lhes fode a cabeça.