Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Barolas

Citação de: orlando77 em 25 de Dezembro de 2020, 19:18
Citação de: MrCobb em 25 de Dezembro de 2020, 19:15
Citação de: orlando77 em 25 de Dezembro de 2020, 19:13
Citação de: Caixadeoculos em 25 de Dezembro de 2020, 18:52
Citação de: orlando77 em 25 de Dezembro de 2020, 17:08
Ninguém detesta mais o jj que eu... mas a culpa não é dele!

Não tenhas tanta certeza assim...
podes detestar tanto como eu, mas mais é impossível!
Tenho vergonha do Benfica ter esta personagem como treinador.
Quem me conhece sabe que o dia em que foi embora e veio o Vitória, foi dos dias mais felizes da minha vida!
Detesto baixo nível... e gosto demasiado do Benfica para aceitar personagens destas na estrutura quanto mais como líder da equipa...
No dia que veio o Vitória meti as maõs a cabeça, não pela saída do JJ mas por ter vindo essa abécula. Demasiado mau.
estamos a falar do treinador que bateu o record de pontos e foi campeão contra o jj?
Ups... os jogadores jogaram a época toda o que o jj lhes ensinou...
O gaitan nem fez a melhor época de sempre nem nada...

RV nunca foi, não é, nem será um Guardiola, mas lembro-me que RV era treinador do clube quando apareceu a história dos mails e nunca nunca ninguém defendeu o clube enquanto ele foi atacado, tendo muitas vezes que ser o treinador a fazer esse papel perante a CS. Tanto RV como BL foram completamente abandonados pela estrutura.

MrCobb

Quem me conhece sabe que o dia em que foi embora e veio o Vitória, foi dos dias mais felizes da minha vida!
Detesto baixo nível... e gosto demasiado do Benfica para aceitar personagens destas na estrutura quanto mais como líder da equipa...
No dia que veio o Vitória meti as maõs a cabeça, não pela saída do JJ mas por ter vindo essa abécula. Demasiado mau.
estamos a falar do treinador que bateu o record de pontos e foi campeão contra o jj?
Sim estamos a falar desse.

RGouveia.SLB

Citação de: iloy em 25 de Dezembro de 2020, 18:11
Pensar que o penta foi falhado por incompetência è sinônimo da ingenuidade de muitos benfiquistas

O penta começou-se a perder quando se vai buscar o Varela para titular e se gastam apenas 9 milhões no mercado, sem colmatar as saídas.
E nem vou falar no facto de o penta falhado ter correspondido a um balão de oxigénio para os corruptos.

Imperdoável.

The_Riggs

Dizer que o dia mais feliz da vida foi quando Rui Vitória assinou pelo Benfica, mostra bem como o amor ao clube é superficial.
Quando uma pessoa está acima do clube, ainda por cima estando a falar de um ódio, relativamente à pessoa que mais ganhou no Benfica nos últimos 40 anos, fica tudo dito.
Nem era preciso gostar dele, até se pode não gostar, dizer que o Dia mais feliz da vida foi quando o RV assinou ?
que benfiquismo de merda :rir:

SousaLB

Citação de: BovinoSLB em 25 de Dezembro de 2020, 19:15
Citação de: bozic em 25 de Dezembro de 2020, 14:57
O Benfica salta entre JJ, RV, Lage e JJ novamente. É impossível haver projeto com um historial destes.
Se virmos à lupa ainda é mais preocupante: Rui Vitória vem em parte por amizade pessoal com o presidente, Lage é um treinador interino e JJ regressa para a campanha eleitoral.

Não há qualquer critério desportivo.
Se mesmo a esmagadora maioria dos jogadores vem por questões de empresários ou interesses de natureza não desportiva...

Continuo a não entender como é que alguém pode aprovar isto sem ter um défice qualquer, mas quem sou eu...

MrCobb

Citação de: Barolas em 25 de Dezembro de 2020, 19:22

RV nunca foi, não é, nem será um Guardiola, mas lembro-me que RV era treinador do clube quando aparecereu a história dos mails e nunca nunca ninguém defendeu o clube enquanto ele foi atacado, tendo muitas vezes que ser o treinador a fazer esse papel perante a CS. Tanto RV como BL foram completamente abandonados pela estrutura.
Isso faz dele um bom treinador? O tipo era e é fraco, parecia um amador. Começamos com a treta daquela digressão em que não se jogava porra, leva se na boca ao abrir a época e o homem lá continua com as experiências. Depois lá volta ao sistema já implementado há muito e depois de n experiências lá mete o Renato e Lindelof devido a lesão do girafa. Chega a Alvalixo e sai de lá milagrosamente com a vitória e esquece se de agradecer ao Costa riquenho.
Durante esses 6 meses parece convencer e muitos como eu ficamos na dúvida, afinal parece que temos homem, mesmo que tenha sido preciso golos aos 92 e bolas na trave para ajudar, pelo menos contra o Bayern portou se bem e devido aos ataques soube bem, obviamente.
Segunda época começa o cunho pessoal, não se joga nada ao longo do ano a não ser contra o Guimarães para a taça e no jogo que dava o tetra. Na Europa a culpa é do mitro por não ter feito o 4º golo e só passa aos oitavos porque os ucranianos deram mãozinha contra os turcos. Depois assista se a vitória mais vergonhosa que já vi contra o Bvb na Luz, foi inenarrável como jogamos aí.
Ano seguinte o cunho já está implementado a 100% com 0 pontos na ucl. No campeonato vai se mantendo graças ao melhor jogador da Liga e mesmo assim perde o jogo que decidia tudo em casa graças a sua substituição de gênio ao tirar um médio e meter o suíço.
Por fim chega se a última época onde já estava tudo a arder, a começar por ele que já estava a cagar na cabeça dos adeptos.
Chega a Arábia Saudita e acontece o mesmo, começa bem e depois vai implementando o cunho pessoal, aliás de tal forma que a equipa que é uma das 2 grandes dali anda no fundo do tabela. Quem quiser que sinta saudades dele tal como o que não percebe de bola mas manda no Clube e vê luzes, mas eu de certeza que não.

E sim, também estou fodido com a cagada que andamos a jogar e a merda que o JJ anda a fazer.

FAGL_BEN

Alguns users, amantes de JJ, que participaram nas baixas campanhas contra RV e BL, não descansando enquanto o mestre não voltou e justificando-lhe todos os erros, a criticarem outros, pondo em causa o seu benfiquismo, porque, lá está, assumem não gostar de JJ...

MrCobb

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Dezembro de 2020, 19:36
Pensar que o penta foi falhado por incompetência è sinônimo da ingenuidade de muitos benfiquistas

O penta começou-se a perder quando se vai buscar o Varela para titular e se gastam apenas 9 milhões no mercado, sem colmatar as saídas.
E nem vou falar no facto de o penta falhado ter correspondido a um balão de oxigénio para os corruptos.

Imperdoável.
Na verdade acho que o Varela só enterrou mesmo no Bessa, pelo menos que tenha custado diretamente pontos mas posso estar enganado.
O que ninguém fala é que nesse ano bastava não ter perdido na Luz contra os porcos mas alguém quis fazer uma sub kamikaze e fodeu tudo,( como outro já o fizera no dragão anos antes).

FAGL_BEN

Citação de: MrCobb em 25 de Dezembro de 2020, 19:51
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Dezembro de 2020, 19:36

Imperdoável.
Na verdade acho que o Varela só enterrou mesmo no Bessa, pelo menos que tenha custado diretamente pontos mas posso estar enganado.
O que ninguém fala é que nesse ano bastava não ter perdido na Luz contra os porcos mas alguém quis fazer uma sub kamikaze e fodeu tudo,( como outro já o fizera no dragão anos antes).

Acho que o problema foi também a gestão dos guarda-redes - Svilar e Varela. Na minha óptica, dever-se-ia ter apostado sempre num - Varela. Porque apostou-se, depois, retirou-se-lhe a confiança e finalmente voltou-se a apostar  e isso comprometeu o desempenho do jogador.

"Bastava não ter perdido na luz"  - certo! "Bastava que Krovinovic não se tivesse lesionado"; "bastava que se tivesse investido mais no plantel"; "bastava que Mitroglou se tivesse mantido no Benfica"...

Enfim, bastava uma direção benfiquista, competente e conhecedora da poda e até o pino RV tinha contribuído para um Benfica pentacampeão!

BENFIKA

Esta postura mais calma e serena, menos predisposto a picardias, só dura ainda porque não estamos numa grande fase.

Se em Janeiro/Fevereiro as coisas melhorarem e aparecer o bom futebol e vitórias vamos ver se ele não começa logo a pôr-se em bicos de pé e a mandar bocas para toda a gente, incluindo para os adeptos.

elpayaso10

A DESPEDIR EM BREVE . Obrigado pelo natal cinzento!

The_Riggs

Citação de: FAGL_BEN em 25 de Dezembro de 2020, 19:50
Alguns users, amantes de JJ, que participaram nas baixas campanhas contra RV e BL, não descansando enquanto o mestre não voltou e justificando-lhe todos os erros, a criticarem outros, pondo em causa o seu benfiquismo, porque, lá está, assumem não gostar de JJ...

Vou-te responder, apesar de nem teres tido tomates para citar.

Ele não disse que não gostava de JJ, nem sequer que o dia mais feliz da vida foi quando JJ saiu.

Disse que o dia mais feliz foi quando o RV assinou.

Já agora, foi um dos que defendeu o BL até ser inevitável ele sair e disse bastantes vezes que JJ não era a minha primeira escolha.

SousaLB

Citação de: BENFIKA em 25 de Dezembro de 2020, 19:59
Esta postura mais calma e serena, menos predisposto a picardias, só dura ainda porque não estamos numa grande fase.

Se em Janeiro/Fevereiro as coisas melhorarem e aparecer o bom futebol e vitórias vamos ver se ele não começa logo a pôr-se em bicos de pé e a mandar bocas para toda a gente, incluindo para os adeptos.
Pelos vistos, a única coisa que lhe dá pica é atacar o Benfica e os benfiquistas.

Como está no Benfica, não lhe dá muito jeito, tirando quando é para defender o presidente. Por isso tem andado caladinho.

FAGL_BEN

Citação de: The_Riggs em 25 de Dezembro de 2020, 20:02
Citação de: FAGL_BEN em 25 de Dezembro de 2020, 19:50

Vou-te responder, apesar de nem teres tido tomates para citar.

Ele não disse que não gostava de JJ, nem sequer que o dia mais feliz da vida foi quando JJ saiu.

Disse que o dia mais feliz foi quando o RV assinou.

Já agora, foi um dos que defendeu o BL até ser inevitável ele sair e disse bastantes vezes que JJ não era a minha primeira escolha.

Não se trata aqui de coragem para citar - já te citei várias vezes, não é por aí. E os teus tomates? Não citaste o user que criticaste, o orlando77!

Mas a verdade é que atacas, é mesmo o termo, de forma, muitas vezes incorreta, aqueles que não partilham da tua opinião acerca de JJ (e já o fizeste comigo, achincalhando-me mesmo quando se punha a hipótese de seu regresso) e depois acabas por ser um fanático de JJ, que não aceita contraditório e que o desculpa em tudo mais velada ou explicitamente.

E estive a reler o post do orlando77 e percebe-se que não há aqui qualquer endeusamento de RV (quem chegasse podia ser o RV, ou outro qualquer), mas a verbalização da alegria pela saída de JJ: "Quem me conhece sabe que o dia em que foi embora e veio o Vitória, foi dos dias mais felizes da minha vida".

UncleG

Citação de: MrCobb em 25 de Dezembro de 2020, 19:47
Citação de: Barolas em 25 de Dezembro de 2020, 19:22

RV nunca foi, não é, nem será um Guardiola, mas lembro-me que RV era treinador do clube quando aparecereu a história dos mails e nunca nunca ninguém defendeu o clube enquanto ele foi atacado, tendo muitas vezes que ser o treinador a fazer esse papel perante a CS. Tanto RV como BL foram completamente abandonados pela estrutura.
Isso faz dele um bom treinador? O tipo era e é fraco, parecia um amador. Começamos com a treta daquela digressão em que não se jogava porra, leva se na boca ao abrir a época e o homem lá continua com as experiências. Depois lá volta ao sistema já implementado há muito e depois de n experiências lá mete o Renato e Lindelof devido a lesão do girafa. Chega a Alvalixo e sai de lá milagrosamente com a vitória e esquece se de agradecer ao Costa riquenho.
Durante esses 6 meses parece convencer e muitos como eu ficamos na dúvida, afinal parece que temos homem, mesmo que tenha sido preciso golos aos 92 e bolas na trave para ajudar, pelo menos contra o Bayern portou se bem e devido aos ataques soube bem, obviamente.
Segunda época começa o cunho pessoal, não se joga nada ao longo do ano a não ser contra o Guimarães para a taça e no jogo que dava o tetra. Na Europa a culpa é do mitro por não ter feito o 4º golo e só passa aos oitavos porque os ucranianos deram mãozinha contra os turcos. Depois assista se a vitória mais vergonhosa que já vi contra o Bvb na Luz, foi inenarrável como jogamos aí.
Ano seguinte o cunho já está implementado a 100% com 0 pontos na ucl. No campeonato vai se mantendo graças ao melhor jogador da Liga e mesmo assim perde o jogo que decidia tudo em casa graças a sua substituição de gênio ao tirar um médio e meter o suíço.
Por fim chega se a última época onde já estava tudo a arder, a começar por ele que já estava a cagar na cabeça dos adeptos.
Chega a Arábia Saudita e acontece o mesmo, começa bem e depois vai implementando o cunho pessoal, aliás de tal forma que a equipa que é uma das 2 grandes dali anda no fundo do tabela. Quem quiser que sinta saudades dele tal como o que não percebe de bola mas manda no Clube e vê luzes, mas eu de certeza que não.

E sim, também estou fodido com a cagada que andamos a jogar e a merda que o JJ anda a fazer.

:rir: :rir: