Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Barolas

Citação de: iloy em 25 de Dezembro de 2020, 18:11
Pensar que o penta foi falhado por incompetência è sinônimo da ingenuidade de muitos benfiquistas

Pensar que perdes 4 jogos seguidos com o Porto, perdes um campeonato, taça de Portugal (11 contra 10), és eliminado na primeira eliminatória da champions, perdes a supertaça e em nenhum momento há uma única palavra/justificação de quem dirige o clube acho que está tudo dito.

Barolas

Citação de: SousaLB em 25 de Dezembro de 2020, 18:19
Citação de: orlando77 em 25 de Dezembro de 2020, 17:08
Ninguém detesta mais o jj que eu... mas a culpa não é dele!
Despedi-lo não vai mudar nada. O alvo principal deve ser o presidente.

Todavia, continua a ter muitos erros a apontar.

Claro que o Jesus tem muitas culpas, não há como o negar. Fácil de ver o que tem de acontecer se esta época for um fracasso, demitir-se o presidente e em solidariedade o treinador.

orlando77

A culpa não é do jj... mas de quem o foi buscar!
Gostava que o rui vitória tivesse dito tudo aquilo que lhe ia na alma... para os que ainda não conhecem o lfv, deixassem de ter dúvidas!

ABenficaC

Citação de: eaglerp em 25 de Dezembro de 2020, 14:18
O PSG não se lembrou dele???? Estranho....
ele só sai do Brasil para uma grande clube para ganhar a LC, ele já está a esse nível. O Benfica já não o cheira.

Caixadeoculos

Não tenhas tanta certeza assim...

djhifi

Citação de: bzouk em 25 de Dezembro de 2020, 12:52
Citação de: djhifi em 25 de Dezembro de 2020, 05:33
Citação de: bzouk em 25 de Dezembro de 2020, 03:40
Citação de: tjdy em 25 de Dezembro de 2020, 02:45
Citação de: bzouk em 25 de Dezembro de 2020, 02:37
Citação de: tjdy em 25 de Dezembro de 2020, 02:32
Citação de: bzouk em 25 de Dezembro de 2020, 02:24
Citação de: tjdy em 25 de Dezembro de 2020, 02:23
Citação de: bzouk em 25 de Dezembro de 2020, 02:19
Citação de: tjdy em 25 de Dezembro de 2020, 02:09
Citação de: ACosta em 25 de Dezembro de 2020, 01:38
O gajo vem dizer que nao era uma prioridade?

Mas está tudo bem????

Isto sem adeptos vai ser uma festa, não há lenços brancos e assobios, e o Jesus que se acha Deus nunca se vai chegar à frente e ir ver o mar.

Estamos completamente fdds.

Olá! Tudo bem? Bom Natal! Agora volta para o buraco de onde vieste...
Ganha vergonha na cara.

Entao, o que é que se passa? É que tenho bom olfacto e cheirou-me a merda...
Tens o nariz perto da boca, é normal.

Nunca te piquei nem confrontei aqui no fórum como tu deves saber, bem pelo contrário. Sais-te com essa e nem explicas porque disseste isso. Se nao te cheirou a Dragarto, quem tá mal és tu. Farto de falsos moralistas tou eu...
Perguntei se tinhas vergonha na cara, respondes como respondes, estás à espera de beijinhos e abraços? Segue o teu caminho que eu sigo o meu. Aquele like ficou-me na memória, sabes a que me refiro e bem.

Respondo como respondo a um Dragarto, tu nem te sequer te apercebeste disso ou entao tavas só á espera de uma aberta. O teu problema é outro e deve ser por eu defender o JJ, nao tou a ver outro motivo porque nao te dei nenhum. Nao provoco ninguém só porque sim, daí tb nunca o ter feito contigo e vários users com quem troco ideias sobre futebol, tranquilamente...

Qual like?! Ainda por cima és vingativo. Podes ser mais específico em vez de mandares para o ar? É que eu justifico tudo o que digo. Nao faço a mínima ideia do que tás a falar. Se tivesse ideia dizia-te já já que sou frontal aqui e na vida real tb.........
Não sou vingativo, não suporto é Vieiristas. Fiz um comentário onde classifiquei o Vieira e o Paulo Gonçalves de corruptos, alguém acusou-me de ser do clube do calor da noite por esse mesmo motivo, foste lá dar um like. Entretanto e passado uns dias vejo um comentário teu, em resposta a uma crítica ao JJ, crítica essa com a qual me identifico. Não sei se o user é ou não "infiltrado" mas o teu comentário, juntamente com o tal like, levam-me a ter uma opinião a teu respeito com a qual não me identifico. Quis dissipar as minhas dúvidas e perguntei se tinhas vergonha, apenas isso.

Fui eu quem deu like nesse comentário que referes há uns dias atrás. E daria novamente.

Mas não fiz qualquer comentário, nem antes nem depois, portanto isso aí já é entre vocês.

Um feliz Natal para ti e tenta passar mais tempo longe do fórum que parece estar-te claramente a afetar de alguma maneira, pois até já confundes utilizadores e comentários e contextos... :estrelas:

Cumprimentos.
Tranquilo jovem. Sim, efetivamente confundi os users porque são idênticos, apenas isso.

Quanto ao contexto, foi em resposta a um comentário meu portanto a probabilidade de ser mal interpretado era muito grande, o que acabou por acontecer.

Nada como uma boa conversa para tudo se esclarecer.

Quanto ao resto também é na boa, apoia quem quiseres, agradeço é que não voltes a pôr em causa o que sinto pelo meu clube, considerando ou não quem eu quiser de Vigarista. Isso já é um problema meu e não do pessoal que frequenta o SB.
Não... os users não são idênticos, os nossos nicks não tem nada a ver e os avatars muito menos.  Se meteres um espaço entre "dj" e o resto do meu nick, dá para perceber bem...  :confused:

E, conforme disse na última resposta, e agora repito, eu não fiz qualquer comentário. Nem antes, nem depois.

Limitei-me a dar um like. Like esse que foi contextualizado na resposta que obtiveste de outro user, e com a qual concordei (sobretudo com o timing e analogia da mesma).
E dava novamente na mesma situação. Isso quer dizer rigoramente zero sobre eu achar que és ou não do Benfica, pois, conforme escrevo, era um contexto especifico.

Eu até ponderei nem me meter nesta conversa, porque esse tal like já foi há vários dias, mas como achei demais, lá vim dizer que estavas a fazer confusão comigo nesse pormenor.

Quanto ao resto não faço a minima nem quero saber, é entre tu e o tjdy. Apenas vim esclarecer uma situação.

A confusão que se gera na cabeça de alguns por causa de um mero like, credo...
É o que eu digo...passa-se demasiado tempo no fórum às vezes.

Cumprimentos.

Goldberg

manuel jose, machado e o diamantino querem competir contigo.
Já eu gosto dele mas um treinador a meio da época quase não ter acertado a linha defensiva é muito mau.

Mas também acho que se não lhe dão um 6 em janeiro acaba por não ser o maior culpado se correr mal.

orlando77

Citação de: Caixadeoculos em 25 de Dezembro de 2020, 18:52

podes detestar tanto como eu, mas mais é impossível!
Tenho vergonha do Benfica ter esta personagem como treinador.
Quem me conhece sabe que o dia em que foi embora e veio o Vitória, foi dos dias mais felizes da minha vida!
Detesto baixo nível... e gosto demasiado do Benfica para aceitar personagens destas na estrutura quanto mais como líder da equipa...

orlando77

Citação de: Goldberg em 25 de Dezembro de 2020, 19:07
...
Mas também acho que se não lhe dão um 6 em janeiro acaba por não ser o maior culpado se correr mal.
o Florentino era o meu jogador preferido da época passada, mas o jj é que percebe de futebol...

BovinoSLB

Citação de: bozic em 25 de Dezembro de 2020, 14:57
O Benfica salta entre JJ, RV, Lage e JJ novamente. É impossível haver projeto com um historial destes.
Se virmos à lupa ainda é mais preocupante: Rui Vitória vem em parte por amizade pessoal com o presidente, Lage é um treinador interino e JJ regressa para a campanha eleitoral.

Não há qualquer critério desportivo.

MrCobb

Citação de: orlando77 em 25 de Dezembro de 2020, 19:13

Quem me conhece sabe que o dia em que foi embora e veio o Vitória, foi dos dias mais felizes da minha vida!
Detesto baixo nível... e gosto demasiado do Benfica para aceitar personagens destas na estrutura quanto mais como líder da equipa...
No dia que veio o Vitória meti as maõs a cabeça, não pela saída do JJ mas por ter vindo essa abécula. Demasiado mau.

Kinkolas

Acho surpreendente é estar a apresentar a mesma merda que os três anteriores quando abandonaram o clube.

Metade deste plantel descolhoado tem de ir pastar para outro lado.

Se desse para mandar o presidente junto também era bom.

orlando77

Citação de: MrCobb em 25 de Dezembro de 2020, 19:15
Citação de: orlando77 em 25 de Dezembro de 2020, 19:13

No dia que veio o Vitória meti as maõs a cabeça, não pela saída do JJ mas por ter vindo essa abécula. Demasiado mau.
estamos a falar do treinador que bateu o record de pontos e foi campeão contra o jj?
Ups... os jogadores jogaram a época toda o que o jj lhes ensinou...
O gaitan nem fez a melhor época de sempre nem nada...

The_Riggs

Citação de: iloy em 25 de Dezembro de 2020, 18:11
Pensar que o penta foi falhado por incompetência è sinônimo da ingenuidade de muitos benfiquistas

O penta estava tão à nossa mercê que bastava aquela substituição do Seferovic não ter acontecido para o termos conseguido. Independentemente da sabotagem que houve em termos de construção de plantel.