Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ABenficaC

Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2021, 09:16
disseram-me que se o Benfica não passar a eliminatória na 5ª feira o vieira colocará o seu lugar à disposição e marcará eleições antecipadas com carácter de urgência e não será candidato. e quem me disse isto é gente da minha confiança e nunca me mentiu.
Expulsão imediata deste user se isto for mentira. Isto a ser troll é capaz de matar de esperança o pior pessimista.  :police: ::bater::

joaoreis

disseram-me que se o Benfica não passar a eliminatória na 5ª feira o vieira colocará o seu lugar à disposição e marcará eleições antecipadas com carácter de urgência e não será candidato. e quem me disse isto é gente da minha confiança e nunca me mentiu.
Van  ;D

GGG

Esta a dar um filme agora num tal de cinemundo, que me parece muito apropriado para este post.

Chama-se Rei da Comédia

Baron_Davis

A rábula do Gonçalo é só mais uma

Com mialgia no boletim a titular e marcador no jogo de ontem com a equipa B

Mas hey, "a exigência está de volta"

AndreGon

A novela 'olhem que eu vou me embora' numa vtv perto de si

TheMisterPedro

O que vale é que a malta não perde o sentido de humor.

samarras

Citação de: Baron_Davis em 23 de Fevereiro de 2021, 10:59
A rábula do Gonçalo é só mais uma

Com mialgia no boletim a titular e marcador no jogo de ontem com a equipa B

Mas hey, "a exigência está de volta"
Ainda nos queixamos, na altura, do king marega.

GoloDeLetra

ABenficaC

Citação de: superhet em 23 de Fevereiro de 2021, 10:37
Gastar munições com o JJ é ajudar a narrativa que iliba o presidente.

Não apontem aos jogadores ou ao treinador, a CS vai fazer isso sempre que os resultados o permitam. Aliás, a direção vai tentar passar essa ideia.

Mirem no presidente, exponham-no a cada oportunidade que tenham.

Se o trending nas redes sociais for Rua Vieira, mais cedo ou mais tarde a CS pega nisso com força e a Mesa da Assembleia Geral deixa de fazer tábua rasa aos estatutos.
não é bem assim. O JJ tem muitas culpas, mas até por estratégia é importante apontar essas culpas para que a imprensa jesuita coloque as culpas na direção.

tnlemos

Citação de: tulio_slb em 23 de Fevereiro de 2021, 10:55
Citação de: tnlemos em 23 de Fevereiro de 2021, 10:24
Citação de: tulio_slb em 23 de Fevereiro de 2021, 09:35
Citação de: tnlemos em 23 de Fevereiro de 2021, 09:31
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Fevereiro de 2021, 09:23
Vieira já começa a mexer os cordelinhos para queimar mais um treinador...

Ele sabe que tem que trocar rapidamente de treinador para estancar um pouco a contestação...

Agora espero é que o Jesus o lixe bem lixado, e se possível que conte o que se passou no verão de 2015, muita cabeça ia rolar se ele abri-se a boca.
Não, desculpa mas discordo...

Em primeiro lugar Vieira já está tão chamuscado, que parece brincadeira de apanhados ainda ter sido re-eleito.

Em segundo lugar JJ precisou da ajuda de alguém para estar onde está??? O que lhe faltou???

Continuam muitos de nós ainda por fazer um Mea culpa ao Lage, esse sim queimado, abandonado e apunhalado pelas costas, agora este????

Já perdeu quase tudo, está a 15p, e só agora é que se fala da sua saida??

O despedimento do treinador tem obrigatoriamente que levar ao fim do mandato do Vieira. Toda a sua ideia para este mandato estava centrada no Jesus, sem Jesus não há ideia. A saída do Tiago Pinto só dá mais enfase a tudo isso.
Concordo por inteiro, contudo JJ é o grande culpado neste ano! Não tem mãos para Ferraris desde sempre...

Nós enquanto sócios já deviamos ter julgado esta direção por não dar condições e queimar treinadores bem mais competentes que este, tanto a nivel tactico como a nivel humano.

O receio que tenho é que a cantilena que já anda para aqui, "Ah, devemos tomar o exemplo do Sporting, contratações low cost, emprestados lalalalala" e que o Vasco "não sei o apelido" alertou no outro dia na TV... Tomar o Sporting como exemplo? Queremos ficar 19 anos de seca para ganhar algo???

Mas queremos voltar ao passado recente para queimar outro Lage que teve resultados exponecialmente acima da qualidade da equipa que tinha, e do desinvestimento com que teve que levar, exigindo lutar por campeonatos e Champions com equipas do Seixal?

Uma direção do Benfica tem que garantir as melhores condições aos treinadores das suas equipas para ganhar. Não há cá só um projeto Seixal de auto-gestão desportiva e todo o lucro vai para os bolsos deles, nem estas contratações de credo na boca.

O Benfica não tem um treinador à sua altura desde de o Trapattoni, treinar um clube como o Benfica é preciso estaleca experiencia é natural que haja treinadores com alguma competência que consigam ganhar títulos no nosso clube contudo nós precisamos urgentemente de um treinador de nível Mundial, num clube como o Benfica a principal referencia tem que ser o treinador. Neste momento estamos a oferecer um salário principesco a um treinador medíocre.
Acima de tudo tem que ter competência tactica e humana e um sentido de missão e responsabilidade para o cargo, e têm que lhe ser dadas condições e em grande parte dos anos, investimento.

Heynckes também cá esteve e nada conseguiu, aliás nem nunca se fala dele aqui, porque o resto não foi garantido.

A experiência num treinador umas vezes é boa, noutras nefasta... Não acho tão essencial assim.

ABenficaC

Citação de: BENFIKA em 23 de Fevereiro de 2021, 10:38
Citação de: J_PN em 23 de Fevereiro de 2021, 10:28
"Do sentimento de exposição excessiva às divisões por tratamento desigual"

Estou chocado! JJ, tratamento desigual? Não acredito!

Essa da exposição excessiva já eu falava há semanas atrás. Qualquer pessoa racional consegue perceber que uma equipa se vai abaixo quando as cosias correm mal e as culpas vão todas para os jogadores.

E eles sabem bem de onde nascem algumas noticias, principalmente aquelas que os culpas pelas derrotas.

Mas a maior parte dos adeptos acha que os jogadores por ganharem muito e terem todas as condições têm que aguentar tudo e deixar de ter uma parte mental como qualquer pessoa.

Tudo no Benfica é feito de forma amadora, a pensar apenas no grande lider e na sua defesa, passando-se por cima de quem for preciso.
O tratamento desigual (os filhos e enteados) é JJ vintage. É um erro que se aponta há anos a ele e nunca mudou.

SimaoMiccoli

Citação de: MuadDib em 23 de Fevereiro de 2021, 10:00
Citação de: SimaoMiccoli em 23 de Fevereiro de 2021, 09:39
Citação de: MuadDib em 23 de Fevereiro de 2021, 09:36
O Benfica será eliminado na quinta-feira.
Portanto veremos se isso é verdade ou mentira, mas a ser verdade quero ver como estarão as finanças do Benfica, é que já estou mesmo a ver que o covid também servirá de desculpa para a limpeza dos cofres.

Nos últimos 24 meses entraram 120M€ do Félix + 100M€ em vendas de vários jogadores + 68M€ do Rúben Dias no último verão. Só aqui estão cerca de 300M€. Foram gastos cerca de 100M€ em reforços. O saldo é de 200M€ positivos e estou só a falar dos últimos 24 meses de gestão da Benfica SAD.

Não existem desculpas para não haver dinheiro, mas com Vieira e Domingos Soares de Oliveira tudo é possível.

Não sei porquê mas algo me diz que os roubos de Vale e Azevedo ao Benfica vão parecer coisas de criança depois da passagem do Vieira pelo Benfica.
O tempo o irá demonstrar...

Se houvessem 150M disponíveis, a venda do Ruben Dias não faz qualquer sentido.

Parece-me obvio que o LFV derreteu todo o guito que o clube tinha para ganhar as eleições.
És um inocente. Vieira não queimou o guito para ganhar as eleições.
O Vieira anda a limpar o guito aos anos no Benfica. Nos últimos 10 anos foram vendidos 1000M€ (mil) em jogadores e o plantel do Benfica é o que é.
Esta gestão já vem de trás, de muito antes das eleições.
Acreditar no que escreveste revela muito como os benfiquistas andam a ver a banda passar.

Foda-se, digo que o Vieira queimou o guito que o clube TINHA NA ALTURA (e não tinha) para ganhar as eleições e acusas-me de ser vieirista inocente.

Que os 1000M fizeram puff já eu sei... o pior é que os 120M+50M recentes também já fizeram.

Victi

Fraude, até agora que o Flamengo se vai tornar campeão do Brasileirão com tanta mufança de treinador numa época, é que se ve o quanto superiores eles são comparado com o resto!

van33

Citação de: ABenficaC em 23 de Fevereiro de 2021, 10:58
Expulsão imediata deste user se isto for mentira. Isto a ser troll é capaz de matar de esperança o pior pessimista.  :police: ::bater::
esqueci-me de uma cena no meu post, não sei se ainda vou a tempo mas cá vai:  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

cristiano_1904

Citação de: GoloDeLetra em 23 de Fevereiro de 2021, 11:03
.
Merece estar nas melhores mensagens este comentário. É simples mas mostra bem que é um ponto final na carreira do Jesus como treinador do Benfica.

Mereces um like.