Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Saveloy

Citação de: Sequel em 23 de Fevereiro de 2021, 10:09
Citação de: bozic em 23 de Fevereiro de 2021, 10:03
Citação de: Sequel em 23 de Fevereiro de 2021, 10:00
Citação de: bozic em 23 de Fevereiro de 2021, 09:59
Citação de: Sequel em 23 de Fevereiro de 2021, 09:57
Citação de: André Sousa em 23 de Fevereiro de 2021, 03:12
Um presidente dá o cu e mais cinco tostões para ir buscar um treinador que quis empandeirar há cinco ou seis anos, que disse que não honrava a dimensão europeia do Benfica, que levou para tribunal, e agora quer que apresente a demissão.

Um clube faz o maior investimento da sua história, falha o acesso à UCL ao perder com o todo poderoso PAOK, está em 4º no campeonato, perdeu a Supertaça e foi eliminado na final four da Taça da Liga, e está chateado porque lhe tinham prometido uma super equipa e acha que não teve.

Quem é o mais ridículo?

Não te esqueças que esse mesmo treinador afirmou que sabia como o Benfica ganhava... Fora de campo.

E nem vamos lembrar as palminhas e as gargalhadas na gala do Sporting enquanto cantavam o 'felizmente não nasci lampião'. Nem vamos por aí.

Isso não vi, porque se não vejo a gala do Benfica, muito menos vejo a do Sporting :rir:

Não precisas de ver.

https://www.youtube.com/watch?v=NL9R84CiBGA&ab_channel=SportingPopular

E depois admiram-se que raramente ganhem campeonatos. Coincidência ou não, este ano ao mudarem a mentalidade um pouco mais para dentro, começaram a ter resultados...

O Porto tem bastante sucesso com uma mentalidade que é puramente anti-Benfica.

fpie

Citação de: danielpm em 23 de Fevereiro de 2021, 10:16
Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2021, 09:16
disseram-me que se o Benfica não passar a eliminatória na 5ª feira o vieira colocará o seu lugar à disposição e marcará eleições antecipadas com carácter de urgência e não será candidato. e quem me disse isto é gente da minha confiança e nunca me mentiu.
Todos sabemos que caso isso aconteça vai meter o Rui Costa como candidato a "presidente", ficando a pertencer à SAD. Mas acho que desta vez não se safavam.

espero que os vieiristas abram os olhos de uma vez por todas, porque votar alguma vez em Rui Costa é mais do mesmo.
Ontem ouvi umas entrevistas na Sport-tv+ e alguns diziam que o RC é que devia assumir o comando do clube, fiquei preocupado, bastante até

Lord_of_Tuborg

disseram-me que se o Benfica não passar a eliminatória na 5ª feira o vieira colocará o seu lugar à disposição e marcará eleições antecipadas com carácter de urgência e não será candidato. e quem me disse isto é gente da minha confiança e nunca me mentiu.

ora aqui está uma duvida com que fico..... o amor ao Benfica é grande e gostava de ver o Benfica eliminar o Arsenal e seguir em frente, não sei se me entendem, mas, o meu ódio crescente ao Sabotador leva-me a pensar que se não passarmos ele cai, agora, na realidade e NÃO QUERO duvidar dos tuas fontes, EU acredito que não passamos o Arsenal mas ele também não sai, alguém se vai sacrificar por ele ao estilo de Paulo Gonçalves..... é a minha opinião

Il trattore

Se não fosse o Benfica que tivesse ao barulho gostava tanto de ver sangue entre os jornaleiros dos almoços do Jesus vs os jornaleiros/capristanos do aldrabão. Seria épico de assistir

PedroOliveira93

Citação de: RSP em 23 de Fevereiro de 2021, 10:11
Citação de: PedroOliveira93 em 23 de Fevereiro de 2021, 09:53
Citação de: RSP em 23 de Fevereiro de 2021, 09:47
Citação de: André Sousa em 23 de Fevereiro de 2021, 03:12
Um presidente dá o cu e mais cinco tostões para ir buscar um treinador que quis empandeirar há cinco ou seis anos, que disse que não honrava a dimensão europeia do Benfica, que levou para tribunal, e agora quer que apresente a demissão.

Um clube faz o maior investimento da sua história, falha o acesso à UCL ao perder com o todo poderoso PAOK, está em 4º no campeonato, perdeu a Supertaça e foi eliminado na final four da Taça da Liga, e está chateado porque lhe tinham prometido uma super equipa e acha que não teve.

Quem é o mais ridículo?

Sem querer defender o treinador, que está a fazer um trabalho de merda, eu não sei onde é que veem a super equipa. Tudo bem que são 100M. Mas uma super equipa implicava reforços certos. Metade dos 100M são em dois sul americanos que podiam e pelos vistos estão a precisar de tempo para se adaptar e cada vez mais caminham para o flop. A solução para as laterais que nos dão dor de cabeça há anos foi o Gilberto. Meio campo é do pior que já tivemos, só tens o weigl acima da média. GR medianos. Centrais perdemos o melhor que tínhamos.

100M não é sinal de super equipa nenhuma. Para mim foram as negociatas do costume, empoladas por estarmos em período de eleições, e em que mais dinheiro entrou nos bolsos do Vieira e seus amigos, e conseguiram iludir 60% de benfiquistas que comem gelados com a testa.

Sendo assim, o Mr. Jesus que tivesse dito alguma coisa. Com 100M, para cá, tinha mais que obrigação. E sempre esteve numa posição privilegiada para tostar a direção publicamente no que diz respeito a reforços.

Não o fez porque se andou a prestar a uma figurinha ridícula. Só veio porque eram amigos e tal. Agora o amigo comeu-lhe o cu. E vai entregar a cabeça dele aos adeptos.

Volto a repetir, eu não quis defender o treinador. Só pretendo que não se passe a ideia que temos uma super equipa.

Mas isso é claro para todos. E também é claro que tendo em conta o investimento histórico que foi feito, a obrigação e expectativa é que essa equipa exista. E tanto o presidente como o treinador têm responsabilidades nisso. O Jesus de repente virou o Lage e começou a comer o que lhe davam?

Onde está o super treinador? O potenciador sobrenatural de jogadores. Aquele que os faz ser os melhores do mundo? Isso de não se ter uma super equipa, que é totalmente verdade, tem muito que se lhe diga. E o que vai acontecer é que o pessoal vai empurrar a culpa para a esquerda e para a direita, mas a culpa não é só de um dos lados.

Se calhar o Mr. também já não tem mãos para o Ferrari. É que parece que ele queria um já com piloto automático. E ele está cá para conduzir, não é só para se queixar. Super equipa ou não tinha obrigação de fazer muito mais. O Amorim não tem super equipa, não teve 100M e está onde está.

O Jesus que cale a boca.

_Xebola_

Já estás no assador e com motivo é bom que se diga.

Mas não sejas burro e abre a boca, não deixes que te queimem em praça pública.

Tenta pelo menos salvar a tua pele e enterra quem tiveres de enterrar, ficaria bastante agradecido.

tnlemos

Citação de: tulio_slb em 23 de Fevereiro de 2021, 09:35
Citação de: tnlemos em 23 de Fevereiro de 2021, 09:31
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Fevereiro de 2021, 09:23
Vieira já começa a mexer os cordelinhos para queimar mais um treinador...

Ele sabe que tem que trocar rapidamente de treinador para estancar um pouco a contestação...

Agora espero é que o Jesus o lixe bem lixado, e se possível que conte o que se passou no verão de 2015, muita cabeça ia rolar se ele abri-se a boca.
Não, desculpa mas discordo...

Em primeiro lugar Vieira já está tão chamuscado, que parece brincadeira de apanhados ainda ter sido re-eleito.

Em segundo lugar JJ precisou da ajuda de alguém para estar onde está??? O que lhe faltou???

Continuam muitos de nós ainda por fazer um Mea culpa ao Lage, esse sim queimado, abandonado e apunhalado pelas costas, agora este????

Já perdeu quase tudo, está a 15p, e só agora é que se fala da sua saida??

O despedimento do treinador tem obrigatoriamente que levar ao fim do mandato do Vieira. Toda a sua ideia para este mandato estava centrada no Jesus, sem Jesus não há ideia. A saída do Tiago Pinto só dá mais enfase a tudo isso.
Concordo por inteiro, contudo JJ é o grande culpado neste ano! Não tem mãos para Ferraris desde sempre...

Nós enquanto sócios já deviamos ter julgado esta direção por não dar condições e queimar treinadores bem mais competentes que este, tanto a nivel tactico como a nivel humano.

O receio que tenho é que a cantilena que já anda para aqui, "Ah, devemos tomar o exemplo do Sporting, contratações low cost, emprestados lalalalala" e que o Vasco "não sei o apelido" alertou no outro dia na TV... Tomar o Sporting como exemplo? Queremos ficar 19 anos de seca para ganhar algo???

Mas queremos voltar ao passado recente para queimar outro Lage que teve resultados exponecialmente acima da qualidade da equipa que tinha, e do desinvestimento com que teve que levar, exigindo lutar por campeonatos e Champions com equipas do Seixal?

Uma direção do Benfica tem que garantir as melhores condições aos treinadores das suas equipas para ganhar. Não há cá só um projeto Seixal de auto-gestão desportiva e todo o lucro vai para os bolsos deles, nem estas contratações de credo na boca.

_JonasThern_

E essa pessoa sabe o que diz?

Livrinhos

Que rico caldinho.

A administração agora vai falar com os jogadores para tratarem da saída do treinador como fizeram com o Lage?

Só rir esta merda. Nem a TVI faz novelas deste gabarito.

alsohugo

Fake Blood

Citação de: J_PN em 22 de Fevereiro de 2021, 12:09
Tem na sua equipa técnica um Mental Coach pago a peso de ouro (250k/ano) no entanto temos um puto que chora depois de ser substituído e apaga as redes sociais porque lhe chamam filho da puta.

Esta equipa técnica é toda ela um circo de incompetentes.
só 250k?  :confused:

franciscoafonso

Citação de: Livrinhos em 23 de Fevereiro de 2021, 10:25
Que rico caldinho.

A administração agora vai falar com os jogadores para tratarem da saída do treinador como fizeram com o Lage?

Só rir esta merda. Nem a TVI faz novelas deste gabarito.
Com que cara?

A administração há 3 semanas deu uma entrevista a dizer que os jogadores eram uns merdas ;D

zelton

Gostava muito de ver o Pepa como treinador da nossa equipa principal. Treinador com pensamento de equipa grande!

Fake Blood

:rir: :rir: :rir: