Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MFMoedas

Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2021, 09:16
disseram-me que se o Benfica não passar a eliminatória na 5ª feira o vieira colocará o seu lugar à disposição e marcará eleições antecipadas com carácter de urgência e não será candidato. e quem me disse isto é gente da minha confiança e nunca me mentiu.

O Vieira vai cair? Pénalti pro porto.

bozic

Citação de: Sequel em 23 de Fevereiro de 2021, 10:00
Citação de: bozic em 23 de Fevereiro de 2021, 09:59
Citação de: Sequel em 23 de Fevereiro de 2021, 09:57
Citação de: André Sousa em 23 de Fevereiro de 2021, 03:12
Um presidente dá o cu e mais cinco tostões para ir buscar um treinador que quis empandeirar há cinco ou seis anos, que disse que não honrava a dimensão europeia do Benfica, que levou para tribunal, e agora quer que apresente a demissão.

Um clube faz o maior investimento da sua história, falha o acesso à UCL ao perder com o todo poderoso PAOK, está em 4º no campeonato, perdeu a Supertaça e foi eliminado na final four da Taça da Liga, e está chateado porque lhe tinham prometido uma super equipa e acha que não teve.

Quem é o mais ridículo?

Não te esqueças que esse mesmo treinador afirmou que sabia como o Benfica ganhava... Fora de campo.

E nem vamos lembrar as palminhas e as gargalhadas na gala do Sporting enquanto cantavam o 'felizmente não nasci lampião'. Nem vamos por aí.

Isso não vi, porque se não vejo a gala do Benfica, muito menos vejo a do Sporting :rir:

Não precisas de ver.

https://www.youtube.com/watch?v=NL9R84CiBGA&ab_channel=SportingPopular

Sequel

disseram-me que se o Benfica não passar a eliminatória na 5ª feira o vieira colocará o seu lugar à disposição e marcará eleições antecipadas com carácter de urgência e não será candidato. e quem me disse isto é gente da minha confiança e nunca me mentiu.

A tua fonte até pode dizer isso, mas nunca na vida isso será um cenário plausível.

Basta ver os cartilheiros que continuam a defender o homem. A mando de quem? Pois... Significa que o sistema ainda está "on".

Mercurio_10

Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2021, 09:32
o jj sai e é 99% certo que irá para o porto, o cão termina o ciclo no porto esta época seja qual foor o resultado.

Não vai porque no Porto ninguém o quer.

E é pena. Era muito bom que fosse. Ia ser um bom cangalheiro para o Porto.

MuadDib

o jj sai e é 99% certo que irá para o porto, o cão termina o ciclo no porto esta época seja qual foor o resultado.
Eu espero mesmo que isso aconteça. O Porto vai perder Marega e Otavio a custo zero. Provavelmente o Corona vai ser vendido este verão pois vai entrar também no último ano de contrato.
Quero ver o Jesus a meter aquela equipa de pedreiros a jogar.
O fc porto tem um historial a defender na Champions, com Jesus ao leme já se sabe o que acontece. Em 6 meses tinha os super dragões a fazer-lhe a folha.
Ele que vá para lá, era um favor que nos fazia.

dsdsds44

Citação de: bozic em 23 de Fevereiro de 2021, 10:03
Um presidente dá o cu e mais cinco tostões para ir buscar um treinador que quis empandeirar há cinco ou seis anos, que disse que não honrava a dimensão europeia do Benfica, que levou para tribunal, e agora quer que apresente a demissão.

Um clube faz o maior investimento da sua história, falha o acesso à UCL ao perder com o todo poderoso PAOK, está em 4º no campeonato, perdeu a Supertaça e foi eliminado na final four da Taça da Liga, e está chateado porque lhe tinham prometido uma super equipa e acha que não teve.

Quem é o mais ridículo?

Não te esqueças que esse mesmo treinador afirmou que sabia como o Benfica ganhava... Fora de campo.

E nem vamos lembrar as palminhas e as gargalhadas na gala do Sporting enquanto cantavam o 'felizmente não nasci lampião'. Nem vamos por aí.

Isso não vi, porque se não vejo a gala do Benfica, muito menos vejo a do Sporting :rir:

Não precisas de ver.

Nunca tinha visto esta merda.

FODA-SE...

Trezeguet

espero que este não se demita

o homem que deu o cu por ele, que fez finca pé por ele que se aguente

TheMisterPedro

Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2021, 09:36
Citação de: TheMisterPedro em 23 de Fevereiro de 2021, 09:35

La tem o Porto dinheiro pra sustentar o JJ
não tem??? tem o Benfica queres ver...o gajo até baixava o ordenado para nos tentar foder

Não, o Benfica não tem, deve dinheiro ao JJ... lol baixava, vocês acham que o homem quer foder o Benfica, um gajo ia pó Benfica só pra foder o Benfica e, consequentemente, foder a sua carreira... só veem maldade nas coisas...

Sequel

Citação de: bozic em 23 de Fevereiro de 2021, 10:03

Quem é o mais ridículo?

Não precisas de ver.

E depois admiram-se que raramente ganhem campeonatos. Coincidência ou não, este ano ao mudarem a mentalidade um pouco mais para dentro, começaram a ter resultados...

Mikeslb1904

Tu é que és um fanfarrão!

;D

Zimmerman

Nem tu acreditas nisso.

franciscoafonso

Não tenho a mínima dúvida que mesmo estando PdC absolutamente senil ao ponto de dar uma oportunidade ao Jesus (lol), ele não iria.

Está plenamente convencido que o Tugão não o merece e o Brasil é o único sítio onde reconhecem o génio que ele é.

É incapaz de um exercício de autoavaliação.

RSP

Citação de: PedroOliveira93 em 23 de Fevereiro de 2021, 09:53
Citação de: RSP em 23 de Fevereiro de 2021, 09:47

Quem é o mais ridículo?

Sem querer defender o treinador, que está a fazer um trabalho de merda, eu não sei onde é que veem a super equipa. Tudo bem que são 100M. Mas uma super equipa implicava reforços certos. Metade dos 100M são em dois sul americanos que podiam e pelos vistos estão a precisar de tempo para se adaptar e cada vez mais caminham para o flop. A solução para as laterais que nos dão dor de cabeça há anos foi o Gilberto. Meio campo é do pior que já tivemos, só tens o weigl acima da média. GR medianos. Centrais perdemos o melhor que tínhamos.

100M não é sinal de super equipa nenhuma. Para mim foram as negociatas do costume, empoladas por estarmos em período de eleições, e em que mais dinheiro entrou nos bolsos do Vieira e seus amigos, e conseguiram iludir 60% de benfiquistas que comem gelados com a testa.

Sendo assim, o Mr. Jesus que tivesse dito alguma coisa. Com 100M, para cá, tinha mais que obrigação. E sempre esteve numa posição privilegiada para tostar a direção publicamente no que diz respeito a reforços.

Não o fez porque se andou a prestar a uma figurinha ridícula. Só veio porque eram amigos e tal. Agora o amigo comeu-lhe o cu. E vai entregar a cabeça dele aos adeptos.

Volto a repetir, eu não quis defender o treinador. Só pretendo que não se passe a ideia que temos uma super equipa.

Pontix

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Fevereiro de 2021, 09:50
Já estás na grelha.

Mas sabendo como é o JJ, se tal acontecer cheira-me que não irá acabar bem.

ele deveria ser assim arrebitado era a por a equipa a jogar alguma coisinha. Mas isso já deve ser pedir muito.

danielpm

Todos sabemos que caso isso aconteça vai meter o Rui Costa como candidato a "presidente", ficando a pertencer à SAD. Mas acho que desta vez não se safavam.