Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BENFIKA

Citação de: Francescoli em 11 de Março de 2021, 10:30
Citação de: BENFIKA em 11 de Março de 2021, 10:24
Ele que reze para que o porto com esta vitória na champions não se empolgue também no campeonato  :buck2:

Para conseguir o 2º lugar temos que chegar ao jogo com o Braga a, no máximo, 4 pontos deles para tentar aí encurtar a distância tendo obrigatoriamente que ganhar esse jogo.

Vamos ver é se eles ganham ao Paços.

Era o que dizia, se eles se empolgam e entram numa boa série no campeonato vai ser ainda mais complicado para nós.
Mas pode ser que acusem o cansaço já neste jogo.

arodrigues84

Citação de: brsr em 10 de Março de 2021, 19:36
Para quem esteja inebriado pela 2ª parte do jogo frente ao amigo Petit que disfrute o momento. Infelizmente esta "euforia" é passageira.

Espera-nos na melhor das hipóteses este ano um 4º lugar e desta forma um acesso à liga Europa. Porto, Sporting, Braga não estão hoje ao nosso alcance.

Só quem não quer ver é que acredita que este treinador será hoje capaz de liderar e motivar esta equipa.

Cada dia que passa é mais um dia perdido na preparação de um futuro diferente.

30/06/2022       SERÁ QUE AINDA FALTAM 477 DIAS ?

Amigo Petit? Mais respeito pelo profissionalismo de um homem que sempre honrou as nossa cores antes e depois de as vestir.

Ele é profissional e fez o melhor pela sua equipa, nós simplesmente fomos melhores. Não é por ele ser amigo como dizes que ganhamos o jogo.

Enfim, hoje em dia lê se cada coisa...

Francescoli

Citação de: BENFIKA em 11 de Março de 2021, 10:36
Ele que reze para que o porto com esta vitória na champions não se empolgue também no campeonato  :buck2:

Para conseguir o 2º lugar temos que chegar ao jogo com o Braga a, no máximo, 4 pontos deles para tentar aí encurtar a distância tendo obrigatoriamente que ganhar esse jogo.

Era o que dizia, se eles se empolgam e entram numa boa série no campeonato vai ser ainda mais complicado para nós.

Eu estou plenamente convicto de que não ganham.

Bekambol

Citação de: FKS em 10 de Março de 2021, 18:43
Citação de: BEKAMBOL em 10 de Março de 2021, 18:02
Citação de: AndreCruz11SLB em 10 de Março de 2021, 16:57
Citação de: fpie em 10 de Março de 2021, 14:53
o Benfica com metade do querer dos porkos, tinha dado para eliminar o Arsenal

Um Porto que tem feito uma campeonato quase tão fraco como o nosso elimina a Juventus e nós caímos com um dos piores Arsenais que me lembro de ver... Eles espetavam-lhe 3/4 fácil

Não temos equipa,
Porque também não temos treinador.

Até temos equipa, mas são todos uma cambada de Loosers.

Sim,
Não jogam como equipa,
Não acreditam neles própios.
Nem têm vontade de acreditar e de conseguir fazer a tal equipa.
São apenas um grupo de jogadores, com valor, mas sem qualidades de jogo.

o Noruego

sem ter sido a favor do seu regresso, mas sem estar agora contra o próprio,

perder Todibo, devido ao treinador, é muito mau!

Motörhead

Dos 4, somos a equipa com o nivel de confiança o mais baixo. Os outros estao numa dinamica que nao temos. So por milagre o 2ndo lugar.

o Noruego

Citação de: BEKAMBOL em 11 de Março de 2021, 12:44
Citação de: FKS em 10 de Março de 2021, 18:43
Citação de: BEKAMBOL em 10 de Março de 2021, 18:02

Um Porto que tem feito uma campeonato quase tão fraco como o nosso elimina a Juventus e nós caímos com um dos piores Arsenais que me lembro de ver... Eles espetavam-lhe 3/4 fácil

Não temos equipa,
Porque também não temos treinador.

Até temos equipa, mas são todos uma cambada de Loosers.

Sim,
Não jogam como equipa,
Não acreditam neles própios.
Nem têm vontade de acreditar e de conseguir fazer a tal equipa.
São apenas um grupo de jogadores, com valor, mas sem qualidades de jogo.

come disse o Rafa, cada um a fazer o seu trabalho! Apenas o seu própiro trabalho, quando é uma equipa. Essa mentalidade tem de mudar.

Percebo que possa ter adquirido essa percepção, como jogador de futebol, faz o seu trabalho, não tem de dar valor a montes de energúmenos a julgá-lo no seu esforço. Posso perceber e até apoiar.
Mas Agora, no entanto, não é apenas o seu próprio e único trabalho. Os objectivos pessoais e profissionais que possa ter, no seu direito, só fazem sentido inseridos no contexto da equipa.
Pertence a um grupo, claro nos objectivos e arquétipo do trabalho em equipa, afinal falamos de um desporto colectivo. Uma verdadeira e autêntica equipa, isto tem ser percebido.

TFFS

Eu acho que o Porto dava 50 ao Arsenal.

Se passassem (e até podiam passar, como passaram a Juventus - que está ao nível do atual Arsenal), ganhavam por pouco. Mas já sei, agora estão com o hype e os adeptos de futebol nunca aprendem. E é o Porto, o que aumenta o hype por 50.

Jakub

https://www.youtube.com/watch?v=L-QG1JjVtmQ

Quando um Benfica cheio de cepos no plantel, ganhava 6 em casa ao Boavista, com direito a penalti falhado por Bergessio. Tem a palavra Jorge Jesus.

BENFIKA

Citação de: Jakub em 11 de Março de 2021, 15:37

Quando um Benfica cheio de cepos no plantel, ganhava 6 em casa ao Boavista, com direito a penalti falhado por Bergessio. Tem a palavra Jorge Jesus.

Acho que agora o complicado não será ganhar ao "super boavista" nem aos outros pequenos. Com tempo entre cada jogo, ainda mais se vai fazer notar a enorme diferença de qualidade dos nossos jogadores para os das outras equipas.
Os grandes testes vão ser contra os grandes e Braga, aí é que se vai ver se a famosa recuperação que o judas fala é verdade.  :buck2:

ruichi

Citação de: BENFIKA em 11 de Março de 2021, 15:44

Acho que agora o complicado não será ganhar ao "super boavista" nem aos outros pequenos. Com tempo entre cada jogo, ainda mais se vai fazer notar a enorme diferença de qualidade dos nossos jogadores para os das outras equipas.
Os grandes testes vão ser contra os grandes e Braga, aí é que se vai ver se a famosa recuperação que o judas fala é verdade.  :buck2:
É verdade. E infelizmente desperdiçámos a oportunidade de vencer os jogos contra os nossos três principais adversários na primeira volta. Jogámos melhor que eles nos 3 jogos. Se quisermos ir à Champions vamos mesmo ter de ganhar agora.

pedrompcosta

Citação de: BENFIKA em 11 de Março de 2021, 10:36

sai um penalti  ::)

fpie

vao estar super motivados, os nossos é que precisam de carinho, infelizmente é assim

24-7SLB

Cheio de cepos?

Quim
Maxi Pereira
Luisão
Léo
Katsouranis
Rui Costa
Nuno Gomes
Cristián Rodríguez
Óscar Cardozo
Ángel Di Maria

Cepos?