Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

Citação de: Tosta Mistica em 19 de Março de 2021, 12:29

Pode não ser grande espiga como treinador, mas pelo menos não papa as tretas do Vieira sobre formação assim de mão beijada, e vai-lhe fazer a vida difícil... fixe!

ou entao leva pontape na peidola e o leao das furnas vai a correr buscar o caçador de fortunas

cristiano_1904

Resultados- negativa
Futebol apresentado- negativa
Adaptação à politica do clube- negativa
Valorização de ativos (jogadores)- negativa
Comunicação- nem se sabe bem

GloriosoSLB1904

Citação de: cristiano_1904 em 19 de Março de 2021, 12:46
Resultados- negativa

Como conseguiste avaliar isso? Qual é a política do clube? Eu não sei.

Céptico

Os bicos diários ao Jesus são um mimo.
Isto é malta que também vai almoçar ao Solar.

Céptico

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Março de 2021, 12:48
Resultados- negativa

Ahahaha.
Mesmo.

Já se chama política a navegar à vista?

cristiano_1904

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Março de 2021, 12:48
Resultados- negativa

Fácil, o JJ tem a politica de ligar pouco à formação, logo não segue a mesma politica do presidente que é não ter politica.

zappendrix

Uma vergonha a cavalgadura que temos a nos "des"treinar. Agora com cinco substituições (o que pode fazer a diferença entre extensão e qualidade de plantéis), a cavalgadura que nos descomanda só tem enterrado.
Mau demais para ser verdade. Quarto/quinto lugar com o maior investimento de sempre da história do futebol português.
Mas isso também não admira, quem em 10 anos a treinar equipas em Portugal com o maior orçamento e consegue em 10 anos não perder 3 campeonatos é obra...

RUA.

Matique21

Citação de: tiago1991 em 19 de Março de 2021, 12:33
Citação de: Matique21 em 19 de Março de 2021, 12:28
Citação de: alsohugo em 19 de Março de 2021, 12:14
Citação de: Matique21 em 19 de Março de 2021, 12:04
Citação de: alsohugo em 19 de Março de 2021, 12:01
Citação de: Matique21 em 19 de Março de 2021, 11:55
Citação de: alsohugo em 19 de Março de 2021, 11:52
Citação de: Matique21 em 19 de Março de 2021, 11:47
Citação de: alsohugo em 19 de Março de 2021, 11:46
Citação de: Matique21 em 19 de Março de 2021, 11:44
Citação de: alsohugo em 19 de Março de 2021, 11:42
Citação de: Matique21 em 19 de Março de 2021, 11:31
Citação de: tiago1991 em 19 de Março de 2021, 11:05
Bernardo Silva e cancelo estavam mais preparados do que Renato sanches que depois o vitória lançou

e não se deixou de ser campeão e fazer boa figura na champions que com Jesus não existia

existe sempre coisas que podemos ir buscar para defender os nossos pontos de vista

uma coisa é fatual

o Jesus não gosta, nem sabe, nem quer, aproveitar a formação
O Rui Vitória lançou o Renato em desespero porque a equipa não jogava um caralho. Assim como lançou o Félix. Quando se via com o rabo apertado, lançava os jovens que os adeptos gostavam. O Rui Vitória é um sonso da pior espécie.

É como o JJ com o Oblak.
Ai é? O Oblak só começou a jogar quando o Artur se lesionou. Todo o treinador que toma opções impingidas pelos adeptos não podem nunca ser bons treinadores.

Exacto, se o Artur não se lesiona o Oblak nem calçava.

O
Oblak
Nem
Calçava

O Oblak.
Então o que é que o Oblak tem que ver com a conversa do Renato e do Félix?

Não chegas lá sozinho?
Eu falo que o Rui Vitória lançava jovens para agradar a massa adepta quando a equipa não jogava nada. Tu vens-me dizer que também aconteceu isso com Oblak no tempo de JJ. Não é o melhor exemplo, porque o Oblak não foi lançado para agradar os adeptos.

Não, não. Tu disseste que o R. Vitória lançava em desespero. Não mudes de assunto.
"O Rui Vitória lançou o Renato em desespero porque a equipa não jogava um caralho. Assim como lançou o Félix. Quando se via com o rabo apertado, lançava os jovens que os adeptos gostavam." O JJ lançou o Oblak em desespero? Lançou-o simplesmente porque o titular se lesionou.

Eu aceito o argumento do desespero mas o resto é treta. A grande maioria dos adeptos não fazia puta de ideia quem era o Renato e o Félix. E o Lindelof. E o N. Semedo.

Aquilo que tu não entendes é o seguinte:

Um, em desespero, muda.

O outro, em situação ainda pior, insiste na mesma merda.

Um aproveita o que tem disponível.

O outro desperdiça os maiores talentos que surgem internamente. E o Oblak, um dos melhores guarda-redes de sempre, só não é desperdiçado porque o Artur se lesiona.
Tudo bem, tu tens essa ideia, eu tenho outra. Não acho que um treinador que não confia no que está a fazer e mude jogadores para ver no que dá e para agradar aos adeptos seja melhor que um que acredita nas suas convicções e tenta evoluir em cima delas.

se as convicções do treinador passa por desaproveitar jogadores como o Bernardo e o Cancelo, é porque o treinador tem de mudar de convicções
Se encontrares algum treinador perfeito, sugere-o ao Benfica, faz esse favor a todos os benfiquistas.

tiago1991

não sei qual é o pessoal mais parvo

se os que estavam a favor do regresso desta fraude

ou quem acredita que alguma vez vai apostar na formação

Matique21

Citação de: BenfiquismoIminente em 19 de Março de 2021, 09:22
O Amorim está a ganhar com formação e a receber muito menos e os jogadores da formação deles à excepção do Nuno Mendes são muito piores. O Mestre da Tática no alto do seu salário excêntrico não consegue ganhar se não tiver 5 milhões para gastar em laterais de 27 anos que não conseguem tirar o lugar a extremos adaptados à posição.
Sabes quanto o JJ gastou na primeira época de Sporting? Aquela em que praticava muito melhor futebol que nós e só por pormenores não foi campeão? Tudo isto para dizer que o que se gasta não tem que ver só com JJ. O Benfica gasta sempre mais quando vem de épocas em que não ganha. É o Benfica e outro clube qualquer que lute por títulos.

André Sousa

Citação de: Matique21 em 19 de Março de 2021, 13:32
(...) Aquela em que praticava muito melhor futebol que nós e só por pormenores não foi campeão?

:2funny:

Matique21

Citação de: tiago1991 em 19 de Março de 2021, 13:24
não sei qual é o pessoal mais parvo

se os que estavam a favor do regresso desta fraude

ou quem acredita que alguma vez vai apostar na formação
A aposta na formação tem que ser muito bem doseada. Não faz é sentido comprar jogadores que sejam piores que os da formação

Sexta-Feira

Silveralho

Citação de: André Sousa em 19 de Março de 2021, 13:33
(...) Aquela em que praticava muito melhor futebol que nós e só por pormenores não foi campeão?

Parece-me que também deve ser sócio do sporting para poder usar as piscinas....diz que nadar faz muito bem à coluna.

Matique21

Citação de: André Sousa em 19 de Março de 2021, 13:33

Claro que jogava muito mais. O Benfica foi ganhar a Alvalade e levou um amasso. O Sporting empatou em Guimarães porque foi tremendamente ineficaz. São só 2 exemplos.