Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Harlem

Citação de: riccky em 17 de Abril de 2021, 21:01
é impressionante a forma como a comunicação social e não só passam paninhos quentes sobre este senhor . Faz borrada atrás de borrada. Já andava tudo a endeuzar o homem por meia duzia de vitórias (grande parte delas á rasca e sem saber ler nem escrever) . eu borrava a cara de merda se com os craques que encomendou  levasse um baile épico de um Gil Vicente desta vida. Os jogadores também são culpados , mas fazer o que esta personagem faz , fazia eu e por 500€ e vales de refeição.

são os almoços

DBdennisDB

Dá pra Telma Monteiro dar cabo do cortiço deste animal?

Sequel

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Abril de 2021, 20:59
Ainda não foi hoje que lhe fizeram a pergunta se sente o lugar em perigo ? Ao Lage era semana sim, semana sim....

Por isso é que o Lage quando fez a mítica pergunta, passou a ter a CS contra ele.

bmuc79


Fdx, vou ter de torcer pelos lags em Braga...

Ao que chegamos.

Recuso-me.

RGouveia.SLB

Queixar-se do anti jogo do Gil, quando o Gil fez o que quis do Benfica em plena Luz, é só patético.

BENFIKA

Falou em anti-jogo???

No final queimaram algum tempo, e mesmo assim anda de especial tendo em conta outros casos.

De resto foram uma equipa muito competitiva e até aos 60min andaram a criar perigo perto da nossa baliza.

tiago1991

Citação de: Matique21 em 17 de Abril de 2021, 20:59
Citação de: sardao em 17 de Abril de 2021, 20:51
Citação de: Matique21 em 17 de Abril de 2021, 20:47
Mas eu comento quando ganha e quando perde. Andava tudo muito caladinho, agora vem tudo em força...
"eu comento"

- o estádio faz muito eco
Que a exibição foi horrível, que não se admite perder em casa contra o Gil, que o JJ insiste em jogadores que quando estão fora dela não dão uma pra caixa, tudo isso é uma realidade. Agora eu falei do estádio porque as más exibições têm sido recorrentes nos jogos em casa. A equipa, nos jogos em casa, é sempre muito mais apática, desliga-se com facilidade. Como isto acontece tantas vezes e já vem desde o tempo do Lage, leva-me a crer que jogar num estádio tão grande vazio é um dos factores para isso acontecer.

que puta de desonestidade

o Benfica tem um registo péssimo fora de casa

slbenfica_croft

Citação de: bmuc79 em 17 de Abril de 2021, 21:02

Fdx, vou ter de torcer pelos lags em Braga...

Ao que chegamos.

Recuso-me.
eu ando a torcer pelo sporting nos seus jogos há algum tempo.

Porquê?

Porque nunca me iludi e sei para quem vai o título se eles perderem pontos.

E infelizmente não é para o BENFICA.

É triste? Pois é.

É o estado a que chegámos.

Merecemos mais? Honestamente, merecemos?

Matique21

Citação de: af10 em 17 de Abril de 2021, 21:01
Citação de: Matique21 em 17 de Abril de 2021, 20:47
Mas eu comento quando ganha e quando perde. Andava tudo muito caladinho, agora vem tudo em força...

Realmente comentas. Invariavelmente porcaria
Eu não sou obrigado a escrever o que vós quereis ouvir. Uso este fórum para ter com quem partilhar as minhas opiniões.

Trigger

Já se demitiu ? Ou, por outras palavras, já se pôs no caralho ?

fact121

Citação de: Holmesreis em 17 de Abril de 2021, 20:18
Convenhamos que se este embuste for despedido, não conseguiremos arranjar melhor do que ele no mercado interno.
Metam-me la a mim, nao, nao estou a gozar.

Aposto o meu tomate esquerdo que qualquer burro deste forum que entenda minimamente da coisa e sinta o Benfica de igual forma, faria melhor trabalho.

BENFIKA

Citação de: tiago1991 em 17 de Abril de 2021, 21:03
Citação de: Matique21 em 17 de Abril de 2021, 20:59
Citação de: sardao em 17 de Abril de 2021, 20:51
Citação de: Matique21 em 17 de Abril de 2021, 20:47
Mas eu comento quando ganha e quando perde. Andava tudo muito caladinho, agora vem tudo em força...
"eu comento"

- o estádio faz muito eco
Que a exibição foi horrível, que não se admite perder em casa contra o Gil, que o JJ insiste em jogadores que quando estão fora dela não dão uma pra caixa, tudo isso é uma realidade. Agora eu falei do estádio porque as más exibições têm sido recorrentes nos jogos em casa. A equipa, nos jogos em casa, é sempre muito mais apática, desliga-se com facilidade. Como isto acontece tantas vezes e já vem desde o tempo do Lage, leva-me a crer que jogar num estádio tão grande vazio é um dos factores para isso acontecer.

que puta de desonestidade

o Benfica tem um registo péssimo fora de casa

Quando ganhamos em casa o estádio já está cheio...

ABenficaC

E para o ano vai ser mais do mesmo. Não vai haver melhoria de jogo por milagre. É um treinador mediano. Não há milagres.


fact121

#1090303
Citação de: Matique21 em 17 de Abril de 2021, 20:47
Mas eu comento quando ganha e quando perde. Andava tudo muito caladinho, agora vem tudo em força...
Estou aqui a desejar a saida deste fraude, quando perde e quando ganha!

Palavras?

homemsumol

Citação de: Matique21 em 17 de Abril de 2021, 20:34
Os adeptos fazem muita falta no estádio da Luz. Já repararam que, desde que começou a pandemia, contam-se pelos dedos de uma mão os jogos que o Benfica fez boas exibições em casa? Não sei se é por ser um estádio demasiado grande vazio em que até ecoa o bater da bola, mas a equipa está quase sempre apática nos jogos em casa. O Lage também começou a perder pontos a partir do momento que o estádio deixou de ter público.

E já repararam que quando não se tem espinha dorsal nem massa cinzenta, as desculpas vão variando consoante o vento, que nem a estratégia da nossa direção?

E PLURIBUS UNUM