Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bmuc79

Citação de: homemsumol em 17 de Abril de 2021, 20:55
Ah... já percebi... A culpa é do anti-jogo... Esse fenômeno nunca antes visto..

E eu que jurava ter visto quem disse isso a mandar o Artur deitar-se no chão a fingir uma lesão...

E PLURIBUS UNUM

Eu ouvi ele dizer agora na CI que o Gil veio fazer um futebol positivo.

slbenfica_croft

Vassourada de alto abaixo.

Este clube precisa de uma LIMPEZA.

lPhoenix

Citação de: Mzungo em 17 de Abril de 2021, 20:55
Citação de: kramxel² em 17 de Abril de 2021, 20:51
Ao menos acabam-se já as palhaçadas e devaneios dos Jesuítas.

Agora é procurar outro.

Podes pôr quem tu quiseres. Com esta direcção e seus tentáculos no balneário, não há treinador que resista...

Mas este treinador com este presidente tem tudo para nos levar ao fundo!

helderrocha

Citação de: Matique21 em 17 de Abril de 2021, 20:53
Citação de: ABenficaC em 17 de Abril de 2021, 20:51
A piada disto do estádio é que não me admirava de ser usada pela direção e pelo Encantador.
É apenas uma teoria de alguém que vê de fora e não consegue perceber como uma equipa consegue oscilar tanto as suas exibições quando joga em casa em comparação com os jogos fora.
qual oscilar? tirando os jogos contra 10 e equipas de divisoes inferiores, jogamos sempre uma merda. não ha um jogo que fique na memoria este ano

lPhoenix

Citação de: bmuc79 em 17 de Abril de 2021, 20:56
Citação de: homemsumol em 17 de Abril de 2021, 20:55
Ah... já percebi... A culpa é do anti-jogo... Esse fenômeno nunca antes visto..

E eu que jurava ter visto quem disse isso a mandar o Artur deitar-se no chão a fingir uma lesão...

E PLURIBUS UNUM

Eu ouvi ele dizer agora na CI que o Gil veio fazer um futebol positivo.

Pena não teres ouvido a flash....


BENFIKA

Se o porto ganha amanhã, o 2º lugar fica muito mais complicado.
E eles agora também vão passar a jogar só uma vez por semana...

barrospt

Estamos de volta ao bom caminho!

Conquistar o quarto lugar para a carneirada mandar o teu amigo embora.

nikas

Final mais que anunciado.

NÃO SE JOGA NADA, ZERO.
Andou-se a safar a jogar contra 10.

ANDAMENTO, ele e mais 10 ou 20 da corja!

RedVC

Assim se vê a simbiose entre treinador e presidente. O Estádio é muito grande e faz eco? É demolir o Estádio que o presidente não se importa de construir outro. Betoneiras é com ele.

PaulinhoB

Atrasou-nos a recuperação  :rir: :rir: mas é pó krl mercenário sem vergonha

Sequel

Citação de: bmuc79 em 17 de Abril de 2021, 20:56
Citação de: homemsumol em 17 de Abril de 2021, 20:55
Ah... já percebi... A culpa é do anti-jogo... Esse fenômeno nunca antes visto..

E eu que jurava ter visto quem disse isso a mandar o Artur deitar-se no chão a fingir uma lesão...

E PLURIBUS UNUM

Eu ouvi ele dizer agora na CI que o Gil veio fazer um futebol positivo.

E foi positivo... para os objectivos deles.

Nunca entendi esta aversão às equipas retranqueiras. Pá, se é assim que se sentem confortáveis, qual é a celeuma?

O nosso problema é sermos uns conas moles e nunca, ou quase nunca, conseguirmos dar a volta a um tipo de jogo destes. Escolhem quase sempre uma das duas piores opções: jogo interior com fartura (onde a equipa adversária está mais povoada), ou chuveirinho, que também é uma cagada.

dreadrocK

Citação de: Matique21 em 17 de Abril de 2021, 20:53
Citação de: ABenficaC em 17 de Abril de 2021, 20:51
A piada disto do estádio é que não me admirava de ser usada pela direção e pelo Encantador.
É apenas uma teoria de alguém que vê de fora e não consegue perceber como uma equipa consegue oscilar tanto as suas exibições quando joga em casa em comparação com os jogos fora.

Não consegues perceber? Eu explico - o treinador do Benfica não vale nada e não existe qualquer estrutura em torno da equipa profissional de futebol.

Tens ai a explicação. Isso serve igualmente para justificar os últimos 4 anos de Benfica.

homemsumol

Citação de: bmuc79 em 17 de Abril de 2021, 20:56
Citação de: homemsumol em 17 de Abril de 2021, 20:55
Ah... já percebi... A culpa é do anti-jogo... Esse fenômeno nunca antes visto..

E eu que jurava ter visto quem disse isso a mandar o Artur deitar-se no chão a fingir uma lesão...

E PLURIBUS UNUM

Eu ouvi ele dizer agora na CI que o Gil veio fazer um futebol positivo.

Contradições é com ele... não é a primeira nem a segunda....e só falando desta época...

E digo contradições para não chama-lo de mentiroso senão ainda levo outro amarelo que a administração daqui anda muito atenta nos últimos tempos...

E PLURIBUS UNUM

Matique21

Citação de: sardao em 17 de Abril de 2021, 20:51
Citação de: Matique21 em 17 de Abril de 2021, 20:47
Mas eu comento quando ganha e quando perde. Andava tudo muito caladinho, agora vem tudo em força...
"eu comento"

- o estádio faz muito eco
Que a exibição foi horrível, que não se admite perder em casa contra o Gil, que o JJ insiste em jogadores que quando estão fora dela não dão uma pra caixa, tudo isso é uma realidade. Agora eu falei do estádio porque as más exibições têm sido recorrentes nos jogos em casa. A equipa, nos jogos em casa, é sempre muito mais apática, desliga-se com facilidade. Como isto acontece tantas vezes e já vem desde o tempo do Lage, leva-me a crer que jogar num estádio tão grande vazio é um dos factores para isso acontecer.