Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tnlemos

Citação de: O_Pedro em 17 de Abril de 2021, 21:32
Cada vez que leio por aqui "100 milhões" até me dá um aperto no coração. Como é possível jogar tão pouco após se gastar tanto?
Ainda nos arriscamos ficar dois anos sem ir à Liga dos Campeões após o maior investimento de sempre.
É muito triste.
Como é que é possível?? Tens aí meia duzia de users que dizem que estamos bem melhores, e que o homem se anda a sacrificar pelo Benfica e que estamos a caminho da glória finalmente...

Hoje quando levamos o 0-2, estava eu na rua a ir buscar os meus miudos, fui ver as estatisticas e nós tinhamos 2 remates para fora e o Gil tinha 6 remates salvo erro. Creio que acabámos o jogo sem 1 defesa do Gr do Gil Vicente. O Gil tinha mais cantos, estava por cima do jogo literalmente.

Hoje faltou ao JJ aquela estrelinha... A expulsão de um dos outros na 1ª parte.

El Tacuara

Pior treinador desta liga trolhas. E não estou a ser sarcástico.

Tendo em conta os recursos à disposição e os resultados obtidos, é factual, de longe, mas de muito longe, é o pior treinador da competição.

46Rossi

as vantagens numéricas foram facilitando as coisas mas a verdade é que mesmo nesta sequência de vitórias a qualidade de jogo muitas vezes deixou a desejar... hoje, frente a um adversário bem organizado foi penoso ver a falta de ideias de equipa, é só bola no corredor e cruzamento... muito muito pouco futebol para o que se exige.

Transformer

E hoje não se fala de orçamentos? [emoji1]

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

odistraido

Ultrapassado que só serviu para o embuste ganhar as eleições.

HeijiHattori

O Flick ja disse que ia sair no final da época.

Duvido que o Bayern deixe escapar esta oportunidade historica de contratar um treinador top 3 mundial.

BENFIKA

Confesso que me faz confusão quando se aponta a falta de qualidade do plantel como uma das causas para o desastre que foi esta época  :buck2:

O plantel tem as suas lacunas, é evidente, mas o que é evidente também é que é dezenas de vezes superior ao de 14 equipas do campeoanto!!!
E é superior ao de TODAS as equipas do campeoanto!!

Parece que para ganhar a fantástica liga NOS precisamos do plantel do City  :estrelas:
Precisamos é de um presidente a sério e um departamento de futebol altamente competente e independente!!

Davidoff´

Que regresso desastroso...

Pior quando o luzes despediu o Fernando Santos na primeira jornada por ter empatado para trazer novamente o Camacho.

Faz parte do problema ele  , toda a direção e o grupinho de jogadores que tem como passatempo fazer a cama aos treinadores que não agradam..

Vassourada total é necessaria!!

bmuc79

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Abril de 2021, 21:28
Citação de: bmuc79 em 17 de Abril de 2021, 21:26

Não têm um pingo de ambição, não era preciso os sócios para lhes cobrar nada.
Se eles fossem profissionais a sério e ambiciosos eles mesmos arregaçavam as mangas e iam à luta.
Mas são um bando de mimados que amuam quando levam nas orelhas.

"ai insultaram-me no instagram, vou amuar..."

"ai tenho 21 anos, ainda sou um menino..."

São meninos quando são criticados, mas quando se trata de negociar e assinar contratos milionários já falam como homens...
fdp

Foi essa cultura que se foi criando no Benfica. Não vale de nada andar a criticar por isso, há é que mudar.

Pois mas é isto que temos de criticar.
Eu sou avesso a limpezas de balneário e referências, já nos demos mal no passado.
Mas quando elas são nefastas e não dão resultados tem de cortar o mal pela raíz para não se contaminar o resto do plantel.

Os andrades tinham um problema quando veio o Lopetegui que era a falta dessas referencias e apostas erradas.
O Cão veio e a 1ª coisa que começou por fazer foi isso mesmo, limpar aquilo e com gajos que nem eram grande espingarda mas que criavam espirito de grupo, recuperou jogadores, o balneário e agora vê-se, com uma banda de música correm sempre e superam as dificuldades e falta de qualidade.

Depois o pessoal critica o azeiteiro da conchita por dizer que o sporting quando empatou com eles parecia que tinha ganho a CL...Aquilo é azia da boa.
Tomara eu que os nossos ficassem um bocado aziados...Ficam com aquela cara de mongos tipo "ahhh...já acabou o jogo e perdemos...que azar"

Transformer

Jesus is an awesome coach.

I just hope Bayern isn't smart enough to take him from us.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Chelas

Mais valia andar o Lage com os miúdos, mas quantas vezes.

Barolas

Milhões investidos, milhões ganhos e o clube completamente enterrado... Virão dias muito complicados e não foi por falta de aviso.

Motörhead

Desta vez quem apanhou o Covid na equipa ?

O_Pedro

Ao menos ainda só dependemos de nós para chegarmos ao segundo lugar, diz o Jorge Jesus.

*SLB*4EVER

Citação de: odistraido em 17 de Abril de 2021, 21:39
Ultrapassado que só serviu para o embuste ganhar as eleições.

Se realmente ganhou as eleições, e se foi pelo JJ, então os benfiquistas são bem piores que o vieira