Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bmuc79

Citação de: cernache1 em 17 de Abril de 2021, 21:27
Citação de: bmuc79 em 17 de Abril de 2021, 21:20
Citação de: Sequel em 17 de Abril de 2021, 21:15
Citação de: bmuc79 em 17 de Abril de 2021, 21:14
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Abril de 2021, 21:04
Citação de: bmuc79 em 17 de Abril de 2021, 21:02

Fdx, vou ter de torcer pelos lags em Braga...

Ao que chegamos.

Recuso-me.
eu ando a torcer pelo sporting nos seus jogos há algum tempo.

Porquê?

Porque nunca me iludi e sei para quem vai o título se eles perderem pontos.

E infelizmente não é para o BENFICA.

É triste? Pois é.

É o estado a que chegámos.

Merecemos mais? Honestamente, merecemos?

Cansado desta merda toda.

Tinha mais orgulho durante o vietnam que não tínhamos hipóteses do que agora em que oferecemos campeonatos por falta de comparência, de brio, de atitude, de tudo...
Não lhes falta nada a estes gajos e só nos cagam na tola.

Isto não é treinador, não me fodam.
Para ganhar a um Gil em casa só tens de correr e fazer os mínimos.
A postura da equipa hoje em campo é vergonhosa, não há justificação táctica, não há justificação de qualidade de equipa, apenas e só falta de atitude.
Quem veste esta camisola tem que dar 200% todos os jogos.

Depois da atitude de merda da equipa na época anterior, quando não tiveram redução de salário, ficaram todos apresentados. Cambada de burgueses dum cabrão.

É uma falta de tudo.
Milhares de pessoas a ganhar uma miséria com cortes de ordenados, a tentarem salvar os seus empregos e estes cabrões parece que estão ali a fazer um frete.

Não é o perder que me fode, é a forma como se perde.
Nós perdemos tudo numa semana e no último minuto e eu tive orgulho da equipa.

Faltam Jonas, Luisões, Javi Garcias, Garays, Gaitans e afins, profissionais a sério, exigentes, ambiciosos...
Isto é um bando de merda.

Faltam Homens.

Tens lá, mas tem pouco tempo de casa e estatuto.
Ai o JJ bem tentou meter o gajo a liderar mas aposto que a grupeta que reina naquela merda o boicota.
Basta só verem uma coisa nesses vídeos que o clube lança no pós match com as imagens dentro do autocarro em que está o grupo dos sul americanos à volta do Otamendi e depois a grupeta noutro lado com o Grimaldo lá incuido.
É só ver esses vídeos e percebem o problema.

ABenficaC

Aquele rolo de desculpas que colocaram há uns tempos no jornal O Vieira devia ser actualizado com esta do estádio.

apedro.stb

A mudança de esquema tático ao intervalo é sintomática, um reflexo desta triste época. Só demonstra o quanto acredita nas suas ideias, no seu treino, só demonstra o quão incompetente é a ler o jogo quando o plano A não funciona, só demonstra o quão à deriva esteve e continua a estar esta época.

A fazer lembrar aqueles jogos no início de época em que mudava 3 ao intervalo porque agora lhe dão 5 substituições por jogo. Inconsequente, sem plano ou estratégia. Diria mesmo sem treino. Uma falta de brio incrível, uma escassez de alma gritante, uma equipa sem personalidade alguma, taticamente à deriva, sem quaisquer ideias, intensidade ou dinâmica. Com um registo caseiro vergonhoso nos últimos 2 anos, com ou sem adeptos no estádio. Uma equipa que desilude sempre que as expectativas sobem, que vai certamente continuar a falhar todos os seus objetivos, de desilusão em desilusão até à final da Taça porque sejamos francos, a tentação pelo abismo é demasiado grande. A incompetência também.

O_Pedro

Cada vez que leio por aqui "100 milhões" até me dá um aperto no coração. Como é possível jogar tão pouco após se gastar tanto?
Ainda nos arriscamos ficar dois anos sem ir à Liga dos Campeões após o maior investimento de sempre.
É muito triste.

cesarslb


imightbewrong

A finalização que o Benfica tem de aperfeiçoar passa por finalizar o vinculo contratual deste individuo.

dreadrocK

Citação de: Carminati em 17 de Abril de 2021, 21:23
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Abril de 2021, 21:20
O actual plantel é muito pior do que muitos pensam.

A larga maioria deveria ser para varrer no final da época.

Já nem falo do escândalo de alguns negócios que serão ruinosos.

Limito-me a uma avaliação técnica e a constatar que uns não têm nível, outros chegaram ao fim da linha e outros não têm mentalidade e estão acomodados.

VASSOURADA exige-se.

Também no plantel.

Naturalmente primeiro na direcção e na equipa técnica.

Infelizmente na direcção não acontecerá. No banco vamos ver.

Mas mesmo assim há que dizê-lo, mesmo havendo outros acima mais culpados. Também não há salvação para este plantel patético.

Vieira não vai deixar cair JJ.

Isso seria o fim do seu projecto desportivo o que correspondia ao fim do seu tempo no Benfica.

Resumindo estamos fodidos

Mas qual projecto desportivo? O projecto desportivo está alcançado - o Vieira "ganhou" as eleições.

O resto é yadda yadda. Para o ano vais ver o que vai acontecer com os nossos melhores ativos, como o Weigl. Vais voltar à politica de sempre - vender, vender e vender.

zefo

Citação de: miniMilk em 17 de Abril de 2021, 21:31
Citação de: zefo em 17 de Abril de 2021, 21:30
Citação de: miniMilk em 17 de Abril de 2021, 21:29
Foi o covid?
Não, foram 2 sardas do Gil
nao pode ser. Nos só jogamos mal devido a factores que não os de dentro das 4 linhas
Pah...deixa de ser garotão

Pokrl

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Abril de 2021, 21:27
Citação de: Pokrl em 17 de Abril de 2021, 21:24
O plantel não é nada de especial mas não é pior do que o do Lage quando foi campeão. Aliás, ele foi campeão com o Gabriel e Samaris no meio campo, em bom plano, dá que pensar.
O plantel é menos mau que o do Lage. Concordo.

Mas é bem pior do que muitos pensam.

É desculpa? Não. Não há salvação para JJ e esta equipa técnica. Nenhuma.

Não é um plantel que me agrade e não é preciso recuar muitos anos para encontrarmos bem melhores mas custa-me a acreditar que se gastem muitos milhões em tantos jogadores e nenhum preste, pelo menos para o que custaram. Everton, Waldschmidt, Pedrinho... Nem falo no Darwin pois esse é um caso à parte. Será que o plantel não será melhor do que parece e o treinador simplesmente não consegue tirar o devido rendimento dele?

BENFIKA

Citação de: O_Pedro em 17 de Abril de 2021, 21:32
Cada vez que leio por aqui "100 milhões" até me dá um aperto no coração. Como é possível jogar tão pouco após se gastar tanto?
Ainda nos arriscamos ficar dois anos sem ir à Liga dos Campeões após o maior investimento de sempre.
É muito triste.

Porque o futebol não é só dinheiro gasto...mas quem manda em tudo no Benfica não percebe isso e achou que com 100M e um treinador fanfarrão isto ia ser uma brincadeira...

Aliás, para se construir uma equipa forte e sólida é preciso bem mais do que saber treinar...

É olhar para clubes como o Leipzig ou Atalanta por exemplo e tentar aprender algo.

Mas com o orelhas à frente do clube é para esquecer, nunca vamos passar disto.


HeijiHattori

Citação de: SousaLB em 17 de Abril de 2021, 21:22
Citação de: HeijiHattori em 17 de Abril de 2021, 20:10
Renova meu rei!

Sem ti nao ha Benfica!
Tem que ser. Deus nos livre de o perdermos para o Porto...
O porto com o JJ é claro favorito à conquista da Champions.

Se até com um Caoceiçao chegam aos quartos, imagino com um treinador com a qualidade do JJ.

Mariachi

A atitude da equipa, sobretudo na primeira parte, foi vergonhosa.

Pouca ou nenhuma pressão à saida de bola do Gil, linhas muito separadas e uma incapacidade gritante em conseguir construir jogo.

Confesso que me entusiasmei um pouco depois desta serie de vitorias, pensei que iamos conseguir assegurar o segundo lugar e acabar a época com um futebol mais consistente e positivo, mas isto fez-me voltar ao amargo sabor do que tem sido esta penosa época.

Não dá para confiar nesta equipa.

Muita azia, mas nesta fase já não estragam fins de semana.


Nirvana_87

Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Abril de 2021, 21:14
Citação de: NoNameSLB em 17 de Abril de 2021, 21:12
Estamos reféns deste gajo porque o filho da puta do amigo dele não o vai despedir. Que desespero.
4° lugar, final da taça perdida. Não falta muito para saltar fora.

Rosé Morinho ou Marquinho Silva?  :cheerleaders:

Ceremos emparabeis em 2088!

Kurt Cobain 10

Qual foi a desculpa que deu esta  fraude desta vez ?

tiago1991

Marche

Manafa
Pepe
Mbemba
Zaidu

Uribe
Oliveira

Corona

Otávio

Marega

Taremi

Adan
Porro
Nuno mendes
Coates
Neto
Feddal
Palhinha
joão mário

Pote
Nuno santos
Paulinho

não alinho nessas desculpas do plantel