Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ricardoslb1988

Citação de: NoNameSLB em 17 de Abril de 2021, 21:12
Estamos reféns deste gajo porque o filho da puta do amigo dele não o vai despedir. Que desespero.
4° lugar, final da taça perdida. Não falta muito para saltar fora.

_Xebola_

Citação de: BENFIKA em 17 de Abril de 2021, 21:11
Citação de: _Xebola_ em 17 de Abril de 2021, 21:08
Fds li agora que o Flick vai sair de Munique...

Estamos fodidos, aposto que o Bayern vai querer apostar forte num treinador top 3 mundial, é a mesma coisa que dizer que vamos ficar sem o nosso enorme JJ.

Vão buscar um treinador bem melhor do que qualquer um que o Vieira pense ir buscar e que ganha neste momento 4,5M/ ano  :buck2:

E andamos nós a pagar 8M a um treinador para ganahr o tugão e ainda com o bónus de 100M em reforços  :estrelas:

A prioridade do Bayern é o JJ.

Estão já a tentar convencê-lo, mas o JJ diz que o Bayern é um clube muito pequeno com ele.

Os Alemães já meteram em cima da mesa das negociações 7/8 jogadores do brasileirão para o tentar convencer.

Aguardemos.

Carminati

Estava desconfiado disso, mas hoje fiquei com a certeza que este JJ é um problema e não a solução.

Está mais preocupado consigo do que com o clube.

Desde o inicio que quis impor um futebol "bonito" (para ele) em vez de um futebol que fosse adequado aos jogadores que tem.

Dentro dessa sua noção de futebol "bonito" impos que os jogadores não se façam á faltas, o que é algo absurdo no futebol portugues.

E hoje pos os 3 centrais não por achar que jogamos melhor assim, mas sim para tentar bater um qualquer record de jogos sem sofrer golos, algo que ia fazer com que o seu nome fosse muito falado.

Um desastre que não acredito que vá melhorar na proxima epoca.

tiago1991

Citação de: SousaLB em 17 de Abril de 2021, 21:13
Está completamente ultrapassado. Duvido que seja sequer top 5 do campeonato neste momento.

não acho que esteja ultrapassado, está sim mais arrogante e bazofeiro do que nunca

como treinador sempre foi fraco

Sequel

Citação de: bmuc79 em 17 de Abril de 2021, 21:14
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Abril de 2021, 21:04
Citação de: bmuc79 em 17 de Abril de 2021, 21:02

Fdx, vou ter de torcer pelos lags em Braga...

Ao que chegamos.

Recuso-me.
eu ando a torcer pelo sporting nos seus jogos há algum tempo.

Porquê?

Porque nunca me iludi e sei para quem vai o título se eles perderem pontos.

E infelizmente não é para o BENFICA.

É triste? Pois é.

É o estado a que chegámos.

Merecemos mais? Honestamente, merecemos?

Cansado desta merda toda.

Tinha mais orgulho durante o vietnam que não tínhamos hipóteses do que agora em que oferecemos campeonatos por falta de comparência, de brio, de atitude, de tudo...
Não lhes falta nada a estes gajos e só nos cagam na tola.

Isto não é treinador, não me fodam.
Para ganhar a um Gil em casa só tens de correr e fazer os mínimos.
A postura da equipa hoje em campo é vergonhosa, não há justificação táctica, não há justificação de qualidade de equipa, apenas e só falta de atitude.
Quem veste esta camisola tem que dar 200% todos os jogos.

Depois da atitude de merda da equipa na época anterior, quando não tiveram redução de salário, ficaram todos apresentados. Cambada de burgueses dum cabrão.

riccky

quer me parecer que no mesmo ano este senhor vai falhar o acesso a duas Champions de anos diferentes

Almeida92

Citação de: Matique21 em 17 de Abril de 2021, 20:59
Citação de: sardao em 17 de Abril de 2021, 20:51
Citação de: Matique21 em 17 de Abril de 2021, 20:47
Mas eu comento quando ganha e quando perde. Andava tudo muito caladinho, agora vem tudo em força...
"eu comento"

- o estádio faz muito eco
Que a exibição foi horrível, que não se admite perder em casa contra o Gil, que o JJ insiste em jogadores que quando estão fora dela não dão uma pra caixa, tudo isso é uma realidade. Agora eu falei do estádio porque as más exibições têm sido recorrentes nos jogos em casa. A equipa, nos jogos em casa, é sempre muito mais apática, desliga-se com facilidade. Como isto acontece tantas vezes e já vem desde o tempo do Lage, leva-me a crer que jogar num estádio tão grande vazio é um dos factores para isso acontecer.
Isto é demasiado bom :rir: :rir:

fact121

Citação de: Almeida92 em 17 de Abril de 2021, 21:16
Citação de: Matique21 em 17 de Abril de 2021, 20:59
Citação de: sardao em 17 de Abril de 2021, 20:51
Citação de: Matique21 em 17 de Abril de 2021, 20:47
Mas eu comento quando ganha e quando perde. Andava tudo muito caladinho, agora vem tudo em força...
"eu comento"

- o estádio faz muito eco
Que a exibição foi horrível, que não se admite perder em casa contra o Gil, que o JJ insiste em jogadores que quando estão fora dela não dão uma pra caixa, tudo isso é uma realidade. Agora eu falei do estádio porque as más exibições têm sido recorrentes nos jogos em casa. A equipa, nos jogos em casa, é sempre muito mais apática, desliga-se com facilidade. Como isto acontece tantas vezes e já vem desde o tempo do Lage, leva-me a crer que jogar num estádio tão grande vazio é um dos factores para isso acontecer.
Isto é demasiado bom :rir: :rir:
Nao, nao é, é bastante triste até.

Covenant

Top 5 mundial. TOP 5 MUNDIAL.

Eu tentei ver se escrevendo isto mais do que uma vez, começava a acreditar um pouco que fosse em tal parvoíce.

Não resultou.

helderrocha

Citação de: Carminati em 17 de Abril de 2021, 21:14
Estava desconfiado disso, mas hoje fiquei com a certeza que este JJ é um problema e não a solução.

Está mais preocupado consigo do que com o clube.

Desde o inicio que quis impor um futebol "bonito" (para ele) em vez de um futebol que fosse adequado aos jogadores que tem.

Dentro dessa sua noção de futebol "bonito" impos que os jogadores não se façam á faltas, o que é algo absurdo no futebol portugues.

E hoje pos os 3 centrais não por achar que jogamos melhor assim, mas sim para tentar bater um qualquer record de jogos sem sofrer golos, algo que ia fazer com que o seu nome fosse muito falado.

Um desastre que não acredito que vá melhorar na proxima epoca.
o jesus sempre foi assim. sempre gostou de auto-felacios.  ainda sou do tempo em que elogiou-se por ter guardado o lima para o prolongamento num jogo em que esteve a vencer por dois golos de diferença

Nramos

Adoro a nova desculpa que o problema é o plantel e que já vem de trás.

Ele pode fazer um 11 só com novos jogadores(ou quase), praticamente todos internacionais por várias seleções de nomeada, mas há pessoal que continua com esse delirio.

Vá lá que a desculpa do COVID, que já era aceite por tantos idiotas, hoje voltou a ficar a nu.

gizmo

Citação de: Zimmerman em 17 de Abril de 2021, 20:20
Um percalço.

Guardiola também perdeu hoje. Tuchel perdeu no outro dia em casa 2-5.

É o dia-a-dia dos treinadores, só acontece a quem lá está.


Sequel

Citação de: gizmo em 17 de Abril de 2021, 21:18
Citação de: Zimmerman em 17 de Abril de 2021, 20:20
Um percalço.

Guardiola também perdeu hoje. Tuchel perdeu no outro dia em casa 2-5.

É o dia-a-dia dos treinadores, só acontece a quem lá está.



Mais um dia em que o Zimmerman goza com a cara de toda a gente aqui. Nada de incomum. Circular, circular...

SousaLB

Saudades de quando era forte com os fracos e fraco com os fortes.

Agora é miserável com todos.

Carminati

Citação de: helderrocha em 17 de Abril de 2021, 21:18
Citação de: Carminati em 17 de Abril de 2021, 21:14
Estava desconfiado disso, mas hoje fiquei com a certeza que este JJ é um problema e não a solução.

Está mais preocupado consigo do que com o clube.

Desde o inicio que quis impor um futebol "bonito" (para ele) em vez de um futebol que fosse adequado aos jogadores que tem.

Dentro dessa sua noção de futebol "bonito" impos que os jogadores não se façam á faltas, o que é algo absurdo no futebol portugues.

E hoje pos os 3 centrais não por achar que jogamos melhor assim, mas sim para tentar bater um qualquer record de jogos sem sofrer golos, algo que ia fazer com que o seu nome fosse muito falado.

Um desastre que não acredito que vá melhorar na proxima epoca.
o jesus sempre foi assim. sempre gostou de auto-felacios.  ainda sou do tempo em que elogiou-se por ter guardado o lima para o prolongamento num jogo em que esteve a vencer por dois golos de diferença

Sempre foi, mas nunca como está agora.

Fazia tudo para ganhar, bonito ou feio.

Agora só quer "bonito" (ou o que ele acha que é).

Uso a palavra "bonito" porque é a palavra que ele já usou varias vezes para definir o nosso futebol esta epoca.