Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AndreCruz11SLB

Mais importante que retirar JJ é retirar quem em 4 anos (contando com este) apenas conquistou 1 campeonato porque caiu do céu (a escolha Lage foi um tiro no escuro, no desespero, que acabou por revelar-se acertado).

kingvata

"supar liga sem os clubes do brasil não faz sentido. Se queremos uma euro liga forte tem de incluir os clubes europeus da américa, caralhes"


redglobe

Citação de: Carlos Amorim em 19 de Abril de 2021, 17:37
Até um Tottenham despede o Mourinho.
Aqui a exigência é baixíssima. Gastam - se mais de 100 milhões de euros e tudo contente com um terceiro lugar e exibições miseráveis.

Tão verdade. Este clube está em modo "exigência nula". Só interessa o dinheiro a rolar, o plano desportivo que se lixe.

DiogoBatista

Espero que nenhum jornalista se lembre de lhe pedir opinião sobre a superliga europeia seria um debitar de lodo atrás de lodo como já nos habituou.


BENFIKA

Citação de: DiogoBatista em 19 de Abril de 2021, 22:43
Espero que nenhum jornalista se lembre de lhe pedir opinião sobre a superliga europeia seria um debitar de lodo atrás de lodo como já nos habituou.



Provavelmente diria que finalmente existe uma competição à sua altura e capaz de rivalizar com o Brasileirão.

S.L.B Stars

#1091195
Já percebi porque este gajo veio para o Benfica , veio para arrasar com o Benfica todo e fazer com que o seu clube de coração seja campeão ..Sportingados da m...da  :bah2: tal como os amigos dele que já cá passaram como Rául Josés , Migueis Quaresmas , amigos vindos do Alverca do Bigodes e os raios que os partam , tudo uns vira casacas  :tomates:


odistraido

Mais um old fart ultrapassado a ganhar milhões no Benfica.

d1keke

Então jota jota, os zucas não estão nesta super liga?.. o tal campeonato que e dos melhores do mundo..

Tens de ir para lá outra vez valorizar aquilo..
Faz isso e teremos o queijo Flamengo na super liga  :rir:

Granizo


alsohugo

20 de Abril de 2021 e ainda cá está.

2fenix2die

Como é que esta fraude ainda não foi despedido????

Investimento faraónico, resultados ao nível de um Carlos Azenha :disgust:

RUA CARALHO :rua: :rua:

Chairman

Citação de: alsohugo em 20 de Abril de 2021, 08:47
20 de Abril de 2021 e ainda cá está.
Lembro-me de chorarem porque o contrato era só de 2 anos, portanto é o karma.

Bons tempos em que quem dizia que era uma má ideia era burro e depois ia converter-se com o grande futebol que íamos jogar. "Deixem de ver!!!!!1".


krak

Éramos os "haters"...

JJ é o melhor que podíamos ambicionar com LFV...
Com JJ pelo menos não tínhamos um manso...
Com JJ pelo menos íamos jogar bem...
Com JJ ia existir exigência...
JJ era top mundial e nunca devia ter saído...


Cada vez que lia e leio coisas destas a minha vista sangra...
Mas o que me dói mesmo é saber que estava certo e isto era mais do que óbvio...

A maior fraude de sempre! RUA!

BENFIKA

Estamos a meia duzia de jogos do final da época e este senhor, que construiu um plantel com 100M a seu belo prazer, ainda não tem um sistema de jogo definido.

Tranquilo, tem tempo, este 1º ano foi só para ver quem tem personalidade para jogar no Benfica. O próximo será para encontrar o melhor sistema, a 3ª época para encontrar um 11 base e na 4ª época iremos começar a ganhar.  :buck2:

J_PN

Citação de: krak em 20 de Abril de 2021, 10:00
Éramos os "haters"...

JJ é o melhor que podíamos ambicionar com LFV...
Com JJ pelo menos não tínhamos um manso...
Com JJ pelo menos íamos jogar bem...
Com JJ ia existir exigência...
JJ era top mundial e nunca devia ter saído...


Cada vez que lia e leio coisas destas a minha vista sangra...
Mas o que me dói mesmo é saber que estava certo e isto era mais do que óbvio...

A maior fraude de sempre! RUA!

Quero ver é o <inserir maior cepo do plantel> com JJ  :drool: