Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Maio de 2021, 20:45
O Varandas perdeu uma boa oportunidade de estar calado, até nas vitórias tem que mencionar o Benfica, daí nunca passarem daquilo que são e o asco que tenho aos lagartos.

eu sinceramente não percebo aonde o Vagandas deu gozo,ele teve foi uma lata do caralho.
fala de 16 penaltys como se fosse pouco.....que olhe para os do Benfica.

Granizo

Citação de: Bethinho em 20 de Maio de 2021, 23:50
O Varandas perdeu uma boa oportunidade de estar calado, até nas vitórias tem que mencionar o Benfica, daí nunca passarem daquilo que são e o asco que tenho aos lagartos.

eu sinceramente não percebo aonde o Vagandas deu gozo,ele teve foi uma lata do caralho.

Penso que a intencao dele foi mesmo a contraria, foi "gozar" com o porto em relacao a isso.
Que continuava a pedir penalties e ja ia com 16 dados.

Mariachi

As bocas do Varandas têm um efeito conveniente por aqui, nada mais do que isso.

Até podia ter sido o Pinto da Costa ou qualquer outro filho da puta.

diableimage

Citação de: Granizo em 20 de Maio de 2021, 23:51
Citação de: Bethinho em 20 de Maio de 2021, 23:50

Penso que a intencao dele foi mesmo a contraria, foi "gozar" com o porto em relacao a isso.
Que continuava a pedir penalties e ja ia com 16 dados.

Sim, foi isso. Mas também não é como se o Sporting tivesse tido muito menos.

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 11 de Maio de 2021, 19:52

Citação de: Flirt4ever em 14 de Maio de 2021, 19:39
JORGE JESUS SOBRE O GONÇALO RAMOS:

Citação
«Cada vez vejo mais potencial nele, porque o jogador vai crescendo. Não tenho dúvidas que hoje está mais forte do que quando começou a época. Para o ano vai estar muito melhor, por isso é um jogador no qual todos nós depositamos grande confiança. Não sei se será num futuro imediato ou a longo prazo, os jogadores é que também vão dizendo isso, mas tem tudo para que possamos acreditar nele. Também há outros factores. Muitas vezes os jovens não querem esperar muito, além que há factores económicos que podem interferir, pois podem ir ganhar cinco ou seis vezes mais para o estrangeiro. Mas acho que o Gonçalo vai saber esperar pelo momento dele»

Mesmo depois de um VERGONHOSO 3.º lugar por insistir em avançados que falham golos atrás de golos.....

É demasiado mau. É uma fraude. Este treinador é uma fraude.

E depois disto, nunca mais jogou, certo ?

Bekambol

Citação de: BENFIKA em 20 de Maio de 2021, 22:36
Infelizmente acho que vai continuar ganhe ou não a taça.

E vai ser uma jogada muitíssimo arriscada do Vieira.
A próxima época começa com as eliminatórias da champions e talvez a supertaça, jogos muito importantes e que se perdermos vão criar um clima de instabilidade enorme.

O problema é que ganhando o clima não vai ser muito melhor porque este e o caloteiro vão começar a mandar bocas...

Sim, precisamos de estabilidade e de fazer algo de melhor,
como vai ficar,
que façam.

Billy the Kid

polivalente

Se perde a taça, vai embora.

DeSousa

BENFIKA

Citação de: polivalente em 21 de Maio de 2021, 13:19

Pelo próprio pé não vai e também não vejo o Vieira a ter coragem para o despedir.

polivalente

Citação de: BENFIKA em 21 de Maio de 2021, 13:28

Pelo próprio pé não vai e também não vejo o Vieira a ter coragem para o despedir.
Vai. As condições já são más, uma derrota na taça ia ser insuportável. Ele falhou todos os objectivos. A taça é a salvação dele para vir com a narrativa de que ganhou algo e a época não foi assim tão má e blablabla.

Bekambol

Citação de: polivalente em 21 de Maio de 2021, 13:34
Citação de: BENFIKA em 21 de Maio de 2021, 13:28

Vai. As condições já são más, uma derrota na taça ia ser insuportável. Ele falhou todos os objectivos. A taça é a salvação dele para vir com a narrativa de que ganhou algo e a época não foi assim tão má e blablabla.

Sim é verdade.

FP3

Citação de: Jangada em 14 de Maio de 2021, 20:04
Citação de: Flirt4ever em 14 de Maio de 2021, 19:39
JORGE JESUS SOBRE O GONÇALO RAMOS:

Citação
«Cada vez vejo mais potencial nele, porque o jogador vai crescendo. Não tenho dúvidas que hoje está mais forte do que quando começou a época. Para o ano vai estar muito melhor, por isso é um jogador no qual todos nós depositamos grande confiança. Não sei se será num futuro imediato ou a longo prazo, os jogadores é que também vão dizendo isso, mas tem tudo para que possamos acreditar nele. Também há outros factores. Muitas vezes os jovens não querem esperar muito, além que há factores económicos que podem interferir, pois podem ir ganhar cinco ou seis vezes mais para o estrangeiro. Mas acho que o Gonçalo vai saber esperar pelo momento dele»

Mesmo depois de um VERGONHOSO 3.º lugar por insistir em avançados que falham golos atrás de golos.....

É demasiado mau. É uma fraude. Este treinador é uma fraude.

No Flamengo e mesmo no Sporting apostou em vários garotos. Aqui caga-lhes na cabeça. Quase diria que é propositado.
Aqui é mm para contrariar e chatear pq fala se sempre dá formação.
E depois da (não) aposta do Bernardo Silva, ainda pior, mais força lhe deu

trucatruca

Pode ser que se vá embora depois da taça. >:(