Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Barolas

Todo contente... 64 % de bola, uma oportunidade de golo. Uma equipa que joga em casa e tem um posicionamento em campo como se fosse um Tondela. Está todo contente...

tnlemos

Citação de: costapequeno em 14 de Setembro de 2021, 22:50
O pessoal mete a fasquia bastante alta.

Já o disse várias vezes toda a equipa de liga periférica e insignificante hoje em dia na champions.
Por enquanto não estamos a falar de ganhar a um Bayern, estamos a falar de ganhar a um Dinamo de Kiev que nem sequer esteve inspirado...

20simao1

A dizer que o Dinamo de Kiev é uma equipa taticamente muito melhor preparada, uma equipa muito mais forte no ponto de vista coletivo que o Spartak. Uma boca para o Rui Vitória.
Vê lá é se o Benfica também joga mais, com os jogadores que tem e os que já dispensaste.

tnlemos

Citação de: Petrucci em 14 de Setembro de 2021, 22:57
Citação de: tnlemos em 14 de Setembro de 2021, 22:54
Citação de: Petrucci em 14 de Setembro de 2021, 22:50
Citação de: tnlemos em 14 de Setembro de 2021, 22:45
Citação de: Petrucci em 14 de Setembro de 2021, 22:27
Citação de: del4you2 em 14 de Setembro de 2021, 22:25
Citação de: DeSousa em 14 de Setembro de 2021, 22:23
Everton devia ter saído ao intervalo com a entrada do Radonjic, dependendo da resposta da equipa podia entrar o Lazaro pelo Gilberto, a entrada do Darwin só a faria quando o Roman tivesse muito fatigado. A entrada dos três em simultâneo, dois dele sem rotinas com equipa piorou claramente a nossa dinâmica. A entrada do Taarabt foi a cereja no topo do bolo, descompensou todos os equilíbrios da equipa "nada de novo aqui".

O Everton nunca devia ter saído do Brasil!

Vamos lá a ver. O Everton enganou toda a gente. Não deveria ter enganado foi quem o viu jogar ao vivo várias vezes e se diz dos melhores do mundo.

Everton precisa de um treinador a sério para poder evoluir e vingar na Europa.

O Benfica não tem processo ofensivo, desde o ano passado... Já o disse aqui.

Há alguns que o "desculparam" no ano passado pelo COVID. Este ano e apesar dos bons resultados, vêem-se as mesmas deficiências, mas agora dizem que é porque roda muito a equipa e só quando a equipa estabilizar é que as coisas vão surgir.

Tenho 45 anos, e nunca na vida ouvi esta desculpa no meu Benfica tal como ouvi no ano passado "Até Janeiro praticamente só jogámos, não treinámos"... E é me complicado ver um bom / muito bom plantel, não saber jogar, não saber dar espectaculo, não me entreter (jogue o Everton ou joguem outros) enquanto adepto... Custa-me, ainda por cima quando está à frente o treinador mais caro da nossa história :P

Este era o "projeto Europeu", mas para jogarmos na Europa provavelmente precisamos de um treinador que consiga o milagre de treinar até Janeiro e coloque a equipa a jogar à bola.

O problema é mais profundo que a valia de um Everton, ou de um Pedrinho ou de um Waldschmidt ou de outro (Darwin também, por exemplo).

Nós temos plantel para ganhar ao Dynamo, mas não temos um grande plantel. Apesar do dinheiro gasto, faltam jogadores de qualidade, principalmente na frente.

Não concordo contigo, também não tenho que concordar com toda a gente por aqui ;)

Temos plantel mais que suficiente para ganhar a este Dinamo...

Foi o que eu disse. Mas continuo a dizer que não temos um grande plantel.
Depois retifiquei a minha mensagem inicial ;)

paulomaia1972

Citação de: tnlemos em 14 de Setembro de 2021, 22:59

Já o disse várias vezes toda a equipa de liga periférica e insignificante hoje em dia na champions.
Por enquanto não estamos a falar de ganhar a um Bayern, estamos a falar de ganhar a um Dinamo de Kiev que nem sequer esteve inspirado...

uma equipa de miúdos e pouco mais

minimix

Citação de: adeptoBancada em 14 de Setembro de 2021, 22:46
Muito mal nas substituições.
Não só mas também, será que roubaram as balizas no campo onde treinam no Seixal e por isso o nosso futebol também se esquece desse pormenor?

Os últimos 5 minutos foram um filme de terror

AlexanderMostovoi

Mestre da táctica my ass... Lololol

É com cada banho táctico...

Scorpion8

Vitórias emocionais europeias têm outro sabor, são logo outra louça :smitten:

axiomas

"O Benfica fez um grande jogo onde não concretizou toda a sua qualidade de jogo. Não foi falta de eficácia, não criámos foi grandes ocasiões - criámos uma clara, do Roman, na segunda parte. O jogo todo ele foi comandado pelo Benfica mas faltou na zona da decisão criar lances"

Eu devo ser muito burro.

Este tipo diz "O BENFICA FEZ UM GRANDE JOGO"

Este tipo diz também "Não foi falta de eficácia. Foi falta de criar ocasiões. Tivemos uma CLARA!"

Ora eles tiveram uma, mais o golo.

Mas é um grande jogo em quê afinal caralho? Fazer um grande jogo agora é ter menos oportunidades que o adversário? Foda-se, vou embebedar-me.

costapequeno

Citação de: tnlemos em 14 de Setembro de 2021, 22:59

Nós comentários aos jogos do Benfica parecem que estão em campo 11 messis e guardiola a treinador.

sbremoved_28408

Citação de: BlankFile em 14 de Setembro de 2021, 22:44

Pois...
É normal que um jogador seja mais passional, ainda por cima um que veio do City. O treinador tem mais noção da equipa que tem.

É um bom ponto, embora fique alguma frustração por sentir que podíamos ter ganho o jogo se tivéssemos um pouquinho mais de qualidade na frente.

Bailey

Citação de: 20simao1 em 14 de Setembro de 2021, 22:59
A dizer que o Dinamo de Kiev é uma equipa taticamente muito melhor preparada, uma equipa muito mais forte no ponto de vista coletivo que o Spartak. Uma boca para o Rui Vitória.
Vê lá é se o Benfica também joga mais, com os jogadores que tem e os que já dispensaste.
Óbvio que é, toda a gente conhece o treinador deles, é dos melhores treinadores europeus da última década. Uma espécie de "vítor oliveira" de futebol europeu (se é que entendem esta comparação).
Não faz é sentido nenhum comparar com o spartak. O spartak nunca teve hipótese de disputar a Champions. Se fôssemos totalmente incompetentes e não passássemos o spartak, o PSV chamava-lhes um doce.
Há merdas no jesus, especialmente já com tantos anos a ouvi lo, seja como treinador do Benfica, seja depois, que já satura.
Falar no spartak para que? Também quer falar quando jogar com o barcelona que o barcelona é melhor do que um tondela ou um gil vicente?

costapequeno

Citação de: 20simao1 em 14 de Setembro de 2021, 22:59

Não me admirava que o Spartak vencesse o Napoli.

Barolas

Vamos ser sinceros... O que vale este Dynamo de Kiev? O problema é que a malta se ilude com o seguinte:

Ganhamos ao Moreirense, Arouca, Gil Vicente, Tondela e Santa Clara.

Ganhamos o playoff onde não fomos superiores em nenhum dos dois jogos. É preciso ter noção das coisas.

O que provou este Sr. na champions? Em 7 épocas de Benfica passou uma vez a fase de grupos. Como é que não haveria de estar contente por empatar com o colosso Dynamo de Kiev, quando durante 93 minutos, com 64% de posse bola, tem duas oportunidades de golo.