Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Marco Júnio Bruto

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Novembro de 2021, 11:28
Citação de: fil79 em 24 de Novembro de 2021, 11:22
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Novembro de 2021, 10:50
Ainda estou a tentar perceber onde é que o treinador queimou o Seferovic.

Estão bons é para comentar o big brother.

Um treinador tem de saber gerir os recursos humanos. O falhanço é inacreditável, mas deveria ser tratado internamente. Ao dizer aquilo aos jornalistas , que jogador não ficaria chateado? Um treinador decente diria que o CR7 ou o Lewa já falharam golos mais fáceis e internamente dava um raspanete ao Seferovic. Mas para isso precisava de qualidades que não tem e nunca terá.

Jesus a ser Jesus, eu ganho, eles empatam ou perdem.


O homem disse literalmente que "ele falhou, o Haris, mas fomos nós todos que falhámos, não foi só o Haris".

Mas hey, não dou mais para o peditório. Se querem continuar com as vossas agendas acho que fazem muito bem. É mais do mesmo.

A minha «agenda» é ver o Benfica a jogar à bola, treinado por um homem decente, e não por um atrasado mental armado em bom.

A minha «agenda» é orgulhar-me do Benfica e de quem o comanda, e não ter de arranjar desculpas para justificar a grunhice constante deste animal.

Queres mais ou já chega?

bmuc79

Citação de: Flirt4ever em 24 de Novembro de 2021, 11:20


Eu levantei-me para festejar e cai de joelhos até me aleijei...

Não dá para censurar.

bmuc79

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Novembro de 2021, 10:50
Ainda estou a tentar perceber onde é que o treinador queimou o Seferovic.

Estão bons é para comentar o big brother.

É só mimimi...Geração nutela.

_JonasThern_

Citação de: bmuc79 em 24 de Novembro de 2021, 11:34
Citação de: Flirt4ever em 24 de Novembro de 2021, 11:20


Eu levantei-me para festejar e cai de joelhos até me aleijei...

Não dá para censurar.

Óbvio que não. Eu fui igual.

sbremoved_28408

Citação de: Marco Júnio Bruto em 24 de Novembro de 2021, 11:31
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Novembro de 2021, 11:28
Citação de: fil79 em 24 de Novembro de 2021, 11:22
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Novembro de 2021, 10:50
Ainda estou a tentar perceber onde é que o treinador queimou o Seferovic.

Estão bons é para comentar o big brother.

Um treinador tem de saber gerir os recursos humanos. O falhanço é inacreditável, mas deveria ser tratado internamente. Ao dizer aquilo aos jornalistas , que jogador não ficaria chateado? Um treinador decente diria que o CR7 ou o Lewa já falharam golos mais fáceis e internamente dava um raspanete ao Seferovic. Mas para isso precisava de qualidades que não tem e nunca terá.

Jesus a ser Jesus, eu ganho, eles empatam ou perdem.


O homem disse literalmente que "ele falhou, o Haris, mas fomos nós todos que falhámos, não foi só o Haris".

Mas hey, não dou mais para o peditório. Se querem continuar com as vossas agendas acho que fazem muito bem. É mais do mesmo.

A minha «agenda» é ver o Benfica a jogar à bola, treinado por um homem decente, e não por um atrasado mental armado em bom.

A minha «agenda» é orgulhar-me do Benfica e de quem o comanda, e não ter de arranjar desculpas para justificar a grunhice constante deste animal.

Queres mais ou já chega?
Tem piada falares em gente decente e depois apelidares uma pessoa de "atrasado mental armado em bom" e de "animal", quando provavelmente nunca trocaste sequer um "olá" com ela.

Mas enfim, é o que há.

Agora volto ao tópico daqui a umas 2 semanas, talvez. Há que manter alguma sanidade mental.

lancadordedois

para quem disse que ele nao teria dito ou estaria fora do contexto.... claro que depois mais tarde tentou emendar a merda que disse antes...

https://www.youtube.com/watch?v=suJqFcuqayI

Matique21

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Novembro de 2021, 10:59
Citação de: Matique21 em 24 de Novembro de 2021, 10:37
Citação de: J_PN em 24 de Novembro de 2021, 09:17
Citação de: Matique21 em 24 de Novembro de 2021, 09:09
Citação de: J_PN em 23 de Novembro de 2021, 14:14
Com essa descrição bonitinho e cheia de termos à la Sofia do canal 11 qualquer equipa parece ter uma identidade. Na prática, quem não tem palas nos olhos vê que não é bem assim e o Benfica é incompetente em praticamente todos os momentos do jogo.
Não temos identidade e somos incompetentes em praticamente todos os momentos do jogo.

Verdade.
Fomos a Camp Nou pressionar a campo inteiro. A isso chama-se identidade!
Muito Bom !  ;D ;D ;D ;D ;D
Muito bom? Então volta a ver o jogo. Claro que quando o Barça eliminava essa primeira pressão, o Benfica juntava o bloco e ficava num bloco médio. Mas todas as vezes que o Barça quis sair a jogar desde trás pelo seu GR, foi sempre condicionado por pressão alta com referências individuais.

nikas

Citação de: Flirt4ever em 24 de Novembro de 2021, 11:20


Aqui não o critico. Os jogadores tiveram todos essa reação o Grimaldo também foi de joelhos.
Ele e todos nós.

Critico é por jogarmos pouco. Aqui não.

lancadordedois

Citação de: nikas em 24 de Novembro de 2021, 11:39
Citação de: Flirt4ever em 24 de Novembro de 2021, 11:20


Aqui não o critico. Os jogadores tiveram todos essa reação o Grimaldo também foi de joelhos.
Ele e todos nós.

Critico é por jogarmos pouco. Aqui não.

ele é o lider.

nunca vi um lider dar o rabo .

Flirt4ever

Citação de: nikas em 24 de Novembro de 2021, 11:39
Citação de: Flirt4ever em 24 de Novembro de 2021, 11:20


Aqui não o critico. Os jogadores tiveram todos essa reação o Grimaldo também foi de joelhos.
Ele e todos nós.

Critico é por jogarmos pouco. Aqui não.
O Brás quase lhe dá uma palmada :rir:

MTrigueiros

Citação de: cristiano_1904 em 24 de Novembro de 2021, 11:16
Regra número um para gerir pessoas:

Elogiar em público, criticar em privado.

Há um episódio do All or Nothing do City que exemplifica essa regra na perfeição.

O Guardiola chega fodido da vida ao balneário depois de perderem pontos com o Palace. Arrasou-os de alto a baixo pelos falhanços e disse: aqui vou dizer-vos a verdade e aquilo que não correu bem. Lá fora, vocês vão ser os melhores jogadores do Mundo.

Mas isto é o que é. São soft skills que este senhor nunca vai ter nem quer trabalhar.

É um profundo conhecedor do jogo, estuda muito, adora futebol, trabalha pormenores ao detalhe, tudo isso é verdade. Mas falta o factor x. Aquele que provavelmente o impediu de ganhar mais títulos e chegar mais longe. Não basta saber muito sobre o assunto.

Por isso é que depois vemos gajos como Zidane ou Ancelotti que não parecem ser treinadores muito tácticos (chatos vá) com enorme sucesso. Porque sabem ver o que é que os Cristianos, Ramos, Kroos, etc querem e o sucesso aparece.

Marco Júnio Bruto

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Novembro de 2021, 11:37
Citação de: Marco Júnio Bruto em 24 de Novembro de 2021, 11:31
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Novembro de 2021, 11:28
Citação de: fil79 em 24 de Novembro de 2021, 11:22
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Novembro de 2021, 10:50
Ainda estou a tentar perceber onde é que o treinador queimou o Seferovic.

Estão bons é para comentar o big brother.

Um treinador tem de saber gerir os recursos humanos. O falhanço é inacreditável, mas deveria ser tratado internamente. Ao dizer aquilo aos jornalistas , que jogador não ficaria chateado? Um treinador decente diria que o CR7 ou o Lewa já falharam golos mais fáceis e internamente dava um raspanete ao Seferovic. Mas para isso precisava de qualidades que não tem e nunca terá.

Jesus a ser Jesus, eu ganho, eles empatam ou perdem.


O homem disse literalmente que "ele falhou, o Haris, mas fomos nós todos que falhámos, não foi só o Haris".

Mas hey, não dou mais para o peditório. Se querem continuar com as vossas agendas acho que fazem muito bem. É mais do mesmo.

A minha «agenda» é ver o Benfica a jogar à bola, treinado por um homem decente, e não por um atrasado mental armado em bom.

A minha «agenda» é orgulhar-me do Benfica e de quem o comanda, e não ter de arranjar desculpas para justificar a grunhice constante deste animal.

Queres mais ou já chega?
Tem piada falares em gente decente e depois apelidares uma pessoa de "atrasado mental armado em bom" e de "animal", quando provavelmente nunca trocaste sequer um "olá" com ela.

Mas enfim, é o que há.

Agora volto ao tópico daqui a umas 2 semanas, talvez. Há que manter alguma sanidade mental.

Já disse e volto a explicar.

Isto é um fórum. É uma tasca virtual, em que a malta está ao balcão a mandar umas bocas enquanto bebe uma loira e come uns tremoços.

O Jesus treina o Benfica. Aquilo que eu digo na tasca só me representa a mim. Aquilo que o Jesus diz representa a instituição. Se eu fizer figura de urso, o problema é meu. Se o Jesus fizer figura de urso, o problema é de todos os benfiquistas.

Eu posso chamar besta e animal ao Jesus aqui na tasca. O Jesus não pode chamar besta a ninguém com um microfone à frente.

Custa a entender? Ou precisas de um desenho?

bmuc79

Citação de: jmpph em 24 de Novembro de 2021, 11:30
Citação de: Flirt4ever em 24 de Novembro de 2021, 11:20

Como se não tivesse sido ele a metê-lo em campo. Atrasado mental.

O que é que o cú tem a ver com as calças?

Agora um treinador tem de ser destratado pq um jogador falha um golo?

Ei pá menos...

fil79

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Novembro de 2021, 11:28
Citação de: fil79 em 24 de Novembro de 2021, 11:22
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Novembro de 2021, 10:50
Ainda estou a tentar perceber onde é que o treinador queimou o Seferovic.

Estão bons é para comentar o big brother.

Um treinador tem de saber gerir os recursos humanos. O falhanço é inacreditável, mas deveria ser tratado internamente. Ao dizer aquilo aos jornalistas , que jogador não ficaria chateado? Um treinador decente diria que o CR7 ou o Lewa já falharam golos mais fáceis e internamente dava um raspanete ao Seferovic. Mas para isso precisava de qualidades que não tem e nunca terá.

Jesus a ser Jesus, eu ganho, eles empatam ou perdem.


O homem disse literalmente que "ele falhou, o Haris, mas fomos nós todos que falhámos, não foi só o Haris".

Mas hey, não dou mais para o peditório. Se querem continuar com as vossas agendas acho que fazem muito bem. É mais do mesmo.

Não foi isso que ouvi na flash interview.

P.S.- Nem toda as pessoas que escrevem nos fóruns têm uma agenda. Estou a dar a minha opinião como tu estás a dar a tua.

lPhoenix

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Novembro de 2021, 11:37
Citação de: bmuc79 em 24 de Novembro de 2021, 11:34
Citação de: Flirt4ever em 24 de Novembro de 2021, 11:20


Eu levantei-me para festejar e cai de joelhos até me aleijei...

Não dá para censurar.

Óbvio que não. Eu fui igual.


Surreal.

Ainda vamos chegar ao ponto de dizer que é normal o Seferovic falhar tantos golos de baliza escancarada porque "eu não faria melhor"!

Nós somos adeptos/sócios, andamos a pagar para sofrer e rejubilar com o Benfica, o Jesus é treinador recebe em milhões para gerir e liderar uma equipa. Tem de ter arcaboiço para lidar com as situações e as contrariedades do futebol que ELE frequentemente põe-se a jeito.

Tendo em conta que não tem respeito nenhum por ninguém merecia que algum dos que destratou se chegasse ao pé dele de cu para o ar e lhe disse "Então Oh, levaste com um pau?" Mas enfim, para se ser mesquinho já basta esta personagem.