Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

há um jogador que está empretado..............ao Boavista e que poderia ser uma opção muito valida aqui,chama-se Vukotic.

J_PN

Citação de: Çula em 24 de Novembro de 2021, 10:49
Citação de: J_PN em 24 de Novembro de 2021, 10:36
Citação de: Çula em 24 de Novembro de 2021, 09:52
Citação de: J_PN em 24 de Novembro de 2021, 09:42
Citação de: bmuc79 em 24 de Novembro de 2021, 09:36
Citação de: J_PN em 24 de Novembro de 2021, 09:31
Citação de: bmuc79 em 24 de Novembro de 2021, 09:30
Citação de: J_PN em 24 de Novembro de 2021, 09:26
Ontem o Gedson fica no banco para entrar o Pizzi e o Taarabt.

O Morato fica no banco para jogar o André Almeida.

Depois vêm chorar que o plantel é cheio de cepos. Normal, quando é o próprio treinador a castrar a qualidade da equipa escolhendo os piores.

Agora é o Gedson a tábua de salvação...
Pega no Gedson e manda-o para as obras tb!
Não é com Gedson que vamos lá.
Não pega em lado nenhum, a única coisa que sabe fazer é correr com bola atabalhoadamente e mal, mas agora é a solução.
Mts aqui dizem que dava um bom DD e nem isso o gajo quer pq se acha um Iniesta..

Sim. É tudo cepo, o treinador é que é muita bom.

Não, não manipules, não é td, são alguns onde se inclui o Gedson.

O Gedson é cepo, no entanto rendeu bastante quando foi lançado pelo Rui Vitória com 19 e depois com o Lage onde até 2º avançado chegou a jogar. A questão não é achar o Gedson um craque mundial, até porque nunca chegou a cumprir o que prometeu, é achar que pode ser uma solução melhor que Pizzi e Tarrabt. Pá, o Pizzi já mal correr consegue, tem um lance que o Alba aparece fresco e fofo a passar por ele como se nada fosse. E o Taarabt num meio campo a 2 é uma bomba relógio. Ainda há semanas os "maluquinhos" pediam o Paulo Bernardo, que deu um cheirinho do que pode oferecer à equipa. Só estas pequenas alterações iriam dar a ideia do plantel ser melhor, como já é o melhor em Portugal.

O Gedson rendeu bastante com o Lage?
Não tenho nada essa ideia.

Com o RV sim, entrou a partir tudo, foi chamado a selecção e tudo, mas depois foi caindo, caindo.
Não sei o que se passou com ele, talvez algo mental, por aí.

Rendeu na época que fizémos a recuperação épica, chegámos a ir ganhar a Turquia com Gedson-Tino no meio-campo com uma exibição do crl de ambos. Contra o Eintracht até chegou a jogar a falso 9.

Mas era de esperar que um treinador tão melhor conseguisse extrair mais dele do que meros profs de educação física.

Pá, jogar é muito diferente de render.
Eu não vi o Gedson a fazer nada de especial com o Lage, mas ok.

Aliás, o que me lembro mais é de lhe acontecer o mesmo que ao André Gomes e que tanta indignação gerou por aqui. As vezes que o homem o lançou nos ultimos 5 minutos de jogo.....

Assim que o Lage entrou foi titular uma série de jogos com muito bom rendimento. Depois foi perdendo espaço para o Gabriel que apareceu a um nível absurdo. Depois do que me  chegou a ser utilizado na direita como alternativa ao Pizzi e até a falso 9 contra o Eintracht com prestações aceitáveis.

O ponto principal aqui é que era seria uma alternativa melhor do que o Pizzi e o Taarabt (a 8). E não é preciso ser nenhum craque fora de série para o ser.

Pontix

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Novembro de 2021, 00:33
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Novembro de 2021, 00:31
Cair para a Liga Europa seria uma desiusão neste contexto.Ainda para mais, começar a jogar às quintas feiras e jogos do tugão a serem às segundas à noite grande parte das vezes.
O ideal era dar para ganhar ao Dinamo, cair para a Liga Europa e ficar com o dinheiro da Champions.

infelizmente foi-nos vendida essa ideia de gloria europeia. Não é.


Çula

Citação de: helderrocha em 24 de Novembro de 2021, 10:53
Citação de: Çula em 24 de Novembro de 2021, 10:49
Citação de: J_PN em 24 de Novembro de 2021, 10:36
Citação de: Çula em 24 de Novembro de 2021, 09:52
Citação de: J_PN em 24 de Novembro de 2021, 09:42
Citação de: bmuc79 em 24 de Novembro de 2021, 09:36
Citação de: J_PN em 24 de Novembro de 2021, 09:31
Citação de: bmuc79 em 24 de Novembro de 2021, 09:30
Citação de: J_PN em 24 de Novembro de 2021, 09:26
Ontem o Gedson fica no banco para entrar o Pizzi e o Taarabt.

O Morato fica no banco para jogar o André Almeida.

Depois vêm chorar que o plantel é cheio de cepos. Normal, quando é o próprio treinador a castrar a qualidade da equipa escolhendo os piores.

Agora é o Gedson a tábua de salvação...
Pega no Gedson e manda-o para as obras tb!
Não é com Gedson que vamos lá.
Não pega em lado nenhum, a única coisa que sabe fazer é correr com bola atabalhoadamente e mal, mas agora é a solução.
Mts aqui dizem que dava um bom DD e nem isso o gajo quer pq se acha um Iniesta..

Sim. É tudo cepo, o treinador é que é muita bom.

Não, não manipules, não é td, são alguns onde se inclui o Gedson.

O Gedson é cepo, no entanto rendeu bastante quando foi lançado pelo Rui Vitória com 19 e depois com o Lage onde até 2º avançado chegou a jogar. A questão não é achar o Gedson um craque mundial, até porque nunca chegou a cumprir o que prometeu, é achar que pode ser uma solução melhor que Pizzi e Tarrabt. Pá, o Pizzi já mal correr consegue, tem um lance que o Alba aparece fresco e fofo a passar por ele como se nada fosse. E o Taarabt num meio campo a 2 é uma bomba relógio. Ainda há semanas os "maluquinhos" pediam o Paulo Bernardo, que deu um cheirinho do que pode oferecer à equipa. Só estas pequenas alterações iriam dar a ideia do plantel ser melhor, como já é o melhor em Portugal.

O Gedson rendeu bastante com o Lage?
Não tenho nada essa ideia.

Com o RV sim, entrou a partir tudo, foi chamado a selecção e tudo, mas depois foi caindo, caindo.
Não sei o que se passou com ele, talvez algo mental, por aí.

Rendeu na época que fizémos a recuperação épica, chegámos a ir ganhar a Turquia com Gedson-Tino no meio-campo com uma exibição do crl de ambos. Contra o Eintracht até chegou a jogar a falso 9.

Mas era de esperar que um treinador tão melhor conseguisse extrair mais dele do que meros profs de educação física.

Pá, jogar é muito diferente de render.
Eu não vi o Gedson a fazer nada de especial com o Lage, mas ok.

Aliás, o que me lembro mais é de lhe acontecer o mesmo que ao André Gomes e que tanta indignação gerou por aqui. As vezes que o homem o lançou nos ultimos 5 minutos de jogo.....
a malta tem uma ideia completamente sobre o andré gomos. nos seis meses que nos foi emprestado, jogou muito mais tempo que no ano e meio que foi nosso jogador. JJ só o teve realmente em conta depois dele ter sido vendido. até lá mal jogou

O André estava completamente tapado. Jogávamos com dois homens no miolo e ele era a ultima opção.
Ele passa a jogar mais porque sai o Matic e o calendário apertou (LE e TL).

lancadordedois

a meu ver e seria bem feito , perdeu o balneario.
espero que os jogadores dignifiquem , mas nao compreendo como vao demonstrar o seu descontentamento sem comprometer os resultados.

que nao seja o começo do fim em termos de resultados

Pedro Nunes 28

Citação de: Matique21 em 24 de Novembro de 2021, 10:37
Citação de: J_PN em 24 de Novembro de 2021, 09:17
Citação de: Matique21 em 24 de Novembro de 2021, 09:09
Citação de: J_PN em 23 de Novembro de 2021, 14:14
Com essa descrição bonitinho e cheia de termos à la Sofia do canal 11 qualquer equipa parece ter uma identidade. Na prática, quem não tem palas nos olhos vê que não é bem assim e o Benfica é incompetente em praticamente todos os momentos do jogo.
Não temos identidade e somos incompetentes em praticamente todos os momentos do jogo.

Verdade.
Fomos a Camp Nou pressionar a campo inteiro. A isso chama-se identidade!
Muito Bom !  ;D ;D ;D ;D ;D

Pedro Nunes 28

#1132356
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Novembro de 2021, 10:50
Ainda estou a tentar perceber onde é que o treinador queimou o Seferovic.

Estão bons é para comentar o big brother.
Tu também para dizeres alarvidades dessas ! Só quem valoriza mais o Jorge do que clube, pode dizer que não é enterrar um jogador em publico dizendo "nunca tive um jogador meu a falhar um golo daqueles" !

Marco Júnio Bruto

Citação de: lancadordedois em 24 de Novembro de 2021, 10:59
a meu ver e seria bem feito , perdeu o balneario.
espero que os jogadores dignifiquem , mas nao compreendo como vao demonstrar o seu descontentamento sem comprometer os resultados.

que nao seja o começo do fim em termos de resultados

Já o perdeu há muito, se é que alguma vez o teve na mão. Ser treinado por esta besta deve ser um martírio.

Marco Júnio Bruto

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Novembro de 2021, 10:50
Ainda estou a tentar perceber onde é que o treinador queimou o Seferovic.

Estão bons é para comentar o big brother.

Quando fizeres merda no trabalho, quero ver se gostas se o teu chefe disser em frente a toda a gente reunida: «Nunca, na minha vida profissional, vi alguém fazer uma borrada destas.»

Sendo que o teu chefe não é um jovem de 30 anos, é um gajo de quase 70.

E sendo que não o diz em frente a toda a gente reunida... é mesmo para o mundo inteiro, em directo.

Razão tinha o Manuel Machado, que o topou muito bem. Um asno vestido de gente não passa a ser gente. É asno na mesma.

Androico

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Novembro de 2021, 11:02
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Novembro de 2021, 10:50
Ainda estou a tentar perceber onde é que o treinador queimou o Seferovic.

Estão bons é para comentar o big brother.
Tu também para dizeres alarvidades dessas ! Só quem quem valoriza mais o Jorge do que clube, pode dizer que não é enterrar um jogador em publico dizendo "nunca tive um jogador meu a falhar um golo daqueles" !
Eh pá, o homem disse também que quando o Sefe falha, falha também a equipa. Que todos falham. E que jogadores e equipa técnica iriam ajudar o Sefe a ultrapassar este momento.

Criticou mais o Everton e o Rafa do que o Sefe.

Importa ouvir o que verdadeiramente disse e em que contexto, ao invés de ler apenas as declarações nos jornais.

https://www.youtube.com/watch?v=QMFjYbG2x68&ab_channel=Coppa.

MuadDib

Ontem a ver as trocas de bola da equipa júnior do Benfica na Youth League, é perfeitamente percetível que são mais rápidos, mais capazes tecnicamente e mais confiantes que a equipa principal.

Isto a mim faz-me pensar, principalmente quando o Pizzi está em campo, o homem já nem se mexe... sem velocidade, sem técnica, sem garra, sem vontade. PQP.


sbremoved_28408

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Novembro de 2021, 11:02
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Novembro de 2021, 10:50
Ainda estou a tentar perceber onde é que o treinador queimou o Seferovic.

Estão bons é para comentar o big brother.
Tu também para dizeres alarvidades dessas ! Só quem quem valoriza mais o Jorge do que clube, pode dizer que não é enterrar um jogador em publico dizendo "nunca tive um jogador meu a falhar um golo daqueles" !
Deixaste a frase a meio. Falta-te a parte em que ele diz que o futebol tem destas coisas. Ou seja, é um falhanço mas acontece.

Nem a Cmtv se devia lembrar de uma destas. Agora se calhar até se lembram. Basta vir ao SB que arranjam sempre material para uma boa novela mexicana.

Pedro Nunes 28

Citação de: Androico em 24 de Novembro de 2021, 11:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Novembro de 2021, 11:02
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Novembro de 2021, 10:50
Ainda estou a tentar perceber onde é que o treinador queimou o Seferovic.

Estão bons é para comentar o big brother.
Tu também para dizeres alarvidades dessas ! Só quem quem valoriza mais o Jorge do que clube, pode dizer que não é enterrar um jogador em publico dizendo "nunca tive um jogador meu a falhar um golo daqueles" !
Eh pá, o homem disse também que quando o Sefe falha, falha também a equipa. Que todos falham. E que jogadores e equipa técnica iriam ajudar o Sefe a ultrapassar este momento.

Criticou mais o Everton e o Rafa do que o Sefe.

Importa ouvir o que verdadeiramente disse e em que contexto, ao invés de ler apenas as declarações nos jornais.

https://www.youtube.com/watch?v=QMFjYbG2x68&ab_channel=Coppa.
Na primeira Flash que eu ouvi ele disse o que escrevi ! Se depois na CI na sala de imprensa disse de outra forma é porque alguem lhe deve ter soprado algo ao ouvido !

ShockWave

vergonha é manter um gajo com cultura e valores lagartos neste clube. Há ganhar e ganhar à Benfica, este de certeza que nao sabe o que isso é

MuadDib

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Novembro de 2021, 11:02
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Novembro de 2021, 10:50
Ainda estou a tentar perceber onde é que o treinador queimou o Seferovic.

Estão bons é para comentar o big brother.
Tu também para dizeres alarvidades dessas ! Só quem valoriza mais o Jorge do que clube, pode dizer que não é enterrar um jogador em publico dizendo "nunca tive um jogador meu a falhar um golo daqueles" !
Por mim o Jesus que queime o Seferovic muito bem queimado, se nunca mais o meter a jogar melhor, era um favor que nos fazia a todos.

Em janeiro o cepo podia ser vendido, emprestado ou emprestadado, para mim tanto faz desde que saia do Benfica. Já não o posso ver. Pino do caralho.