Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Marco Júnio Bruto

Citação de: Androico em 24 de Novembro de 2021, 11:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Novembro de 2021, 11:02
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Novembro de 2021, 10:50
Ainda estou a tentar perceber onde é que o treinador queimou o Seferovic.

Estão bons é para comentar o big brother.
Tu também para dizeres alarvidades dessas ! Só quem quem valoriza mais o Jorge do que clube, pode dizer que não é enterrar um jogador em publico dizendo "nunca tive um jogador meu a falhar um golo daqueles" !
Eh pá, o homem disse também que quando o Sefe falha, falha também a equipa. Que todos falham. E que jogadores e equipa técnica iriam ajudar o Sefe a ultrapassar este momento.

Criticou mais o Everton e o Rafa do que o Sefe.

Importa ouvir o que verdadeiramente disse e em que contexto, ao invés de ler apenas as declarações nos jornais.

https://www.youtube.com/watch?v=QMFjYbG2x68&ab_channel=Coppa.

O Jesus já tem idade e experiência para saber que uma frase bombástica daquelas vai ser citada fora do contexto, porque é assim que o mundo funciona. Se eu disser numa reunião de condomínio que o mundo está cheio de gente reles e que o Ocidente está em crise e que os valores morais estão pelas ruas da amargura e que a vizinha do primeiro andar é puta, toda a gente vai citar a parte da vizinha, cagando no contexto.

Se o senhor não sabe isto, andor. Um treinador, nos tempos que correm, tem de ser um comunicador. Vê lá se apanhas o Klopp a dizer alarvidades assim. Santa paciência...

cristiano_1904

Regra número um para gerir pessoas:

Elogiar em público, criticar em privado.

Çula

Citação de: J_PN em 24 de Novembro de 2021, 10:57
Citação de: Çula em 24 de Novembro de 2021, 10:49
Citação de: J_PN em 24 de Novembro de 2021, 10:36
Citação de: Çula em 24 de Novembro de 2021, 09:52
Citação de: J_PN em 24 de Novembro de 2021, 09:42
Citação de: bmuc79 em 24 de Novembro de 2021, 09:36
Citação de: J_PN em 24 de Novembro de 2021, 09:31
Citação de: bmuc79 em 24 de Novembro de 2021, 09:30
Citação de: J_PN em 24 de Novembro de 2021, 09:26
Ontem o Gedson fica no banco para entrar o Pizzi e o Taarabt.

O Morato fica no banco para jogar o André Almeida.

Depois vêm chorar que o plantel é cheio de cepos. Normal, quando é o próprio treinador a castrar a qualidade da equipa escolhendo os piores.

Agora é o Gedson a tábua de salvação...
Pega no Gedson e manda-o para as obras tb!
Não é com Gedson que vamos lá.
Não pega em lado nenhum, a única coisa que sabe fazer é correr com bola atabalhoadamente e mal, mas agora é a solução.
Mts aqui dizem que dava um bom DD e nem isso o gajo quer pq se acha um Iniesta..

Sim. É tudo cepo, o treinador é que é muita bom.

Não, não manipules, não é td, são alguns onde se inclui o Gedson.

O Gedson é cepo, no entanto rendeu bastante quando foi lançado pelo Rui Vitória com 19 e depois com o Lage onde até 2º avançado chegou a jogar. A questão não é achar o Gedson um craque mundial, até porque nunca chegou a cumprir o que prometeu, é achar que pode ser uma solução melhor que Pizzi e Tarrabt. Pá, o Pizzi já mal correr consegue, tem um lance que o Alba aparece fresco e fofo a passar por ele como se nada fosse. E o Taarabt num meio campo a 2 é uma bomba relógio. Ainda há semanas os "maluquinhos" pediam o Paulo Bernardo, que deu um cheirinho do que pode oferecer à equipa. Só estas pequenas alterações iriam dar a ideia do plantel ser melhor, como já é o melhor em Portugal.

O Gedson rendeu bastante com o Lage?
Não tenho nada essa ideia.

Com o RV sim, entrou a partir tudo, foi chamado a selecção e tudo, mas depois foi caindo, caindo.
Não sei o que se passou com ele, talvez algo mental, por aí.

Rendeu na época que fizémos a recuperação épica, chegámos a ir ganhar a Turquia com Gedson-Tino no meio-campo com uma exibição do crl de ambos. Contra o Eintracht até chegou a jogar a falso 9.

Mas era de esperar que um treinador tão melhor conseguisse extrair mais dele do que meros profs de educação física.

Pá, jogar é muito diferente de render.
Eu não vi o Gedson a fazer nada de especial com o Lage, mas ok.

Aliás, o que me lembro mais é de lhe acontecer o mesmo que ao André Gomes e que tanta indignação gerou por aqui. As vezes que o homem o lançou nos ultimos 5 minutos de jogo.....

Assim que o Lage entrou foi titular uma série de jogos com muito bom rendimento. Depois foi perdendo espaço para o Gabriel que apareceu a um nível absurdo. Depois do que me  chegou a ser utilizado na direita como alternativa ao Pizzi e até a falso 9 contra o Eintracht com prestações aceitáveis.

O ponto principal aqui é que era seria uma alternativa melhor do que o Pizzi e o Taarabt (a 8). E não é preciso ser nenhum craque fora de série para o ser.

Concordo com o ultimo ponto, mas ainda assim acho curto (pelo menos pelo que tenho visto dele nos ultimos tempos).
Eu por mim começava era a olhar para o Meite a 8.
João Mário, Paulo Bernardo e Meite para essa posição.

Todos os outros só jogando com 3 no miolo.

Goldberg

acho que vamos passar e por isso as frases menos bem ditas vão cair em saco roto.

O homem disse que a única oportunidade de golo no jogo todo foi essa mesma do seferovic e nimguém ligou, não dramatizem  ;D

Em Portugal só o atacam se não passarmos e no estrangeiro ninguém liga.
Fora que em Portugal alguns nem sendo eliminado, gostam dele, tem boa imprensa.

Não vamos ser nós a criar confusão para o nosso próprio lado.
Siga.

Pedro Nunes 28

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Novembro de 2021, 11:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Novembro de 2021, 11:02
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Novembro de 2021, 10:50
Ainda estou a tentar perceber onde é que o treinador queimou o Seferovic.

Estão bons é para comentar o big brother.
Tu também para dizeres alarvidades dessas ! Só quem quem valoriza mais o Jorge do que clube, pode dizer que não é enterrar um jogador em publico dizendo "nunca tive um jogador meu a falhar um golo daqueles" !
Deixaste a frase a meio. Falta-te a parte em que ele diz que o futebol tem destas coisas. Ou seja, é um falhanço mas acontece.

Nem a Cmtv se devia lembrar de uma destas. Agora se calhar até se lembram. Basta vir ao SB que arranjam sempre material para uma boa novela mexicana.
Aqui são só novelas !
Quando se dizia que ele já estava apalavrado ainda o Lage era treinador foi novela
Quando se dizia que ele estava igual era novela
Quando se dizia que ele não iria apostar na formação era novela
Quando se dizia que ele não o dobro iria coloocar a equipa a jopgar era novela
Quando se dizia que com ele a direcção ia continmuar a fazer o mesmo era novela
Quando se dizia que o Vieira era um gatuno era novela
Quando se diz que o Rui Costa é igual ao Vieira é novela
Quando se diz que o Rui Costa também lá vai parar é novela
Quando se diz que esta direcção não nos defende porque tem "o rabo preso" é novela

Enfim ainda mudamos o nome para Sport Globo e Benfica de tanta novela que fazemos! Como sempre, a culpa é dos Benfiquistas !


Marco Júnio Bruto

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Novembro de 2021, 11:18
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Novembro de 2021, 11:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Novembro de 2021, 11:02
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Novembro de 2021, 10:50
Ainda estou a tentar perceber onde é que o treinador queimou o Seferovic.

Estão bons é para comentar o big brother.
Tu também para dizeres alarvidades dessas ! Só quem quem valoriza mais o Jorge do que clube, pode dizer que não é enterrar um jogador em publico dizendo "nunca tive um jogador meu a falhar um golo daqueles" !
Deixaste a frase a meio. Falta-te a parte em que ele diz que o futebol tem destas coisas. Ou seja, é um falhanço mas acontece.

Nem a Cmtv se devia lembrar de uma destas. Agora se calhar até se lembram. Basta vir ao SB que arranjam sempre material para uma boa novela mexicana.
Aqui são só novelas !
Quando se dizia que ele já estava apalavrado ainda o Lage era treinador foi novela
Quando se dizia que ele estava igual era novela
Quando se dizia que ele não iria apostar na formação era novela
Quando se dizia que ele não o dobro iria coloocar a equipa a jopgar era novela
Quando se dizia que com ele a direcção ia continmuar a fazer o mesmo era novela
Quando se dizia que o Vieira era um gatuno era novela
Quando se diz que o Rui Costa é igual ao Vieira é novela
Quando se diz que o Rui Costa também lá vai parar é novela
Quando se diz que esta direcção não nos defende porque tem "o rabo preso" é novela

Enfim ainda mudamos o nome para Sport Globo e Benfica de tanta novela que fazemos! Como sempre, a culpa é dos Benfiquistas !

Sim, sim! União, união! Palminhas! Nada de perturbar o excelente trabalho que a direcção e o treinador estão a fazer!

Espera...

Marco Júnio Bruto

Citação de: Flirt4ever em 24 de Novembro de 2021, 11:20


Palhaço de merda. Põe mas é a equipa a jogar e deixa-te de teatro amador. Nojo de pessoa.

Survivor

Citação de: MuadDib em 24 de Novembro de 2021, 11:11
Ontem a ver as trocas de bola da equipa júnior do Benfica na Youth League, é perfeitamente percetível que são mais rápidos, mais capazes tecnicamente e mais confiantes que a equipa principal.

Isto a mim faz-me pensar, principalmente quando o Pizzi está em campo, o homem já nem se mexe... sem velocidade, sem técnica, sem garra, sem vontade. PQP.



Dos que jogaram ontem, fora uns 5, tens toda a gente mal fisicamente, presos de movimentos e com poucos reflexos, o que é bastante estranho para uma equipa de atletas profissionais.

Otamendi, Grimaldo, Weigl, Everton e Darwin estiveram bem fisicamente, muito disponiveis e com reflexos, mas olhando aos restantes?

O Jan teve vários problemas no fim do jogo.
Gilberto idem.
André Almeida nem vale a pena comentar, tem muito que trabalhar.
João Mário rebentou ao fim da primeira parte.
Rafa rebentou ainda durante a primeira parte tb.
Yaremchuck super preso de movimentos.
Pizzi está numa forma deplorável (lesão?)
Adel tentou mas faltou muita rapidez e disponibilidade tb.
Seferovic jogou a passo grande parte do tempo, fez um ou outro pique para pressionar mas tambem tudo muito leve, tanto que acho que falha o golo pq não teve reflexos e velocidade para fazer diferente.
O Lazaro para quem veio de lesão correu mais e melhor do que grande parte dos utilizados.


fil79

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Novembro de 2021, 10:50
Ainda estou a tentar perceber onde é que o treinador queimou o Seferovic.

Estão bons é para comentar o big brother.

Um treinador tem de saber gerir os recursos humanos. O falhanço é inacreditável, mas deveria ser tratado internamente. Ao dizer aquilo aos jornalistas , que jogador não ficaria chateado? Um treinador decente diria que o CR7 ou o Lewa já falharam golos mais fáceis e internamente dava um raspanete ao Seferovic. Mas para isso precisava de qualidades que não tem e nunca terá.

Jesus a ser Jesus, eu ganho, eles empatam ou perdem.


lancadordedois

Citação de: Androico em 24 de Novembro de 2021, 11:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Novembro de 2021, 11:02
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Novembro de 2021, 10:50
Ainda estou a tentar perceber onde é que o treinador queimou o Seferovic.

Estão bons é para comentar o big brother.
Tu também para dizeres alarvidades dessas ! Só quem quem valoriza mais o Jorge do que clube, pode dizer que não é enterrar um jogador em publico dizendo "nunca tive um jogador meu a falhar um golo daqueles" !
Eh pá, o homem disse também que quando o Sefe falha, falha também a equipa. Que todos falham. E que jogadores e equipa técnica iriam ajudar o Sefe a ultrapassar este momento.

Criticou mais o Everton e o Rafa do que o Sefe.

Importa ouvir o que verdadeiramente disse e em que contexto, ao invés de ler apenas as declarações nos jornais.

https://www.youtube.com/watch?v=QMFjYbG2x68&ab_channel=Coppa.

pois mas quem puxou o assunto foi ele.... o que poderia ter evitado , tal como a pergunta se a fizessem ...ou ate poderia responder "estas situaçoes acontecem"  , mais alem  do que nao responder ou responder quase de forma neutra  seria algo possivelmente negativo.
Mas continua a falar da playstation porque? pagam lhe para isso?
ele tambem nao viu que levou com uma bola no ferro e o Vlaco tambem teve defesas complicadas que davam golo?

farto deste gajinho

L1968

Este gajo devia ser proibido de falar até de emitir sons

sbremoved_28408

Citação de: fil79 em 24 de Novembro de 2021, 11:22
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Novembro de 2021, 10:50
Ainda estou a tentar perceber onde é que o treinador queimou o Seferovic.

Estão bons é para comentar o big brother.

Um treinador tem de saber gerir os recursos humanos. O falhanço é inacreditável, mas deveria ser tratado internamente. Ao dizer aquilo aos jornalistas , que jogador não ficaria chateado? Um treinador decente diria que o CR7 ou o Lewa já falharam golos mais fáceis e internamente dava um raspanete ao Seferovic. Mas para isso precisava de qualidades que não tem e nunca terá.

Jesus a ser Jesus, eu ganho, eles empatam ou perdem.


O homem disse literalmente que "ele falhou, o Haris, mas fomos nós todos que falhámos, não foi só o Haris".

Mas hey, não dou mais para o peditório. Se querem continuar com as vossas agendas acho que fazem muito bem. É mais do mesmo.

gugabenfica

Citação de: fil79 em 24 de Novembro de 2021, 11:22
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Novembro de 2021, 10:50
Ainda estou a tentar perceber onde é que o treinador queimou o Seferovic.

Estão bons é para comentar o big brother.

Um treinador tem de saber gerir os recursos humanos. O falhanço é inacreditável, mas deveria ser tratado internamente. Ao dizer aquilo aos jornalistas , que jogador não ficaria chateado? Um treinador decente diria que o CR7 ou o Lewa já falharam golos mais fáceis e internamente dava um raspanete ao Seferovic. Mas para isso precisava de qualidades que não tem e nunca terá.

Jesus a ser Jesus, eu ganho, eles empatam ou perdem.



fodass isso é que era lindo um gajo que falha o que o seferovic falhou e não ser chamado atenção pelo treinador, fosse eu e ainda fazia pior.

eu quando falho no trabalho tb sou chamado atenção pelo meu chefe , e tb não é por isso que vou ficar amuado.. tenho é que estar mais atento... senão ainda levo mais na cabeça..

jmpph