Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SousaLB

Táctica da pila com 3 centrais que não serve para nada.

Almeida (completamente acabado para o futebol) a central quando o Morato correspondeu quase sempre.

Everton a lateral na 2ª parte.

Darwin a jogar em todo o lado, apesar de não funcionar em lado nenhum.

Inoperância completa em ataque continuado.

Transição e linha defensiva dos distritais.

Substituições catastróficas, sempre a piorar a equipa.

ATÉ QUANDO, PORRA?!

24-7SLB

Jesus embora e varridela no plantel, há ali muita malta que já cá não está a fazer nada!

OLoboMau

Citação de: Nenad25 em 03 de Dezembro de 2021, 23:51
Já agora, quem escolheu Meité e não Ugarte que se acuse.
Digo-te já que teria o mesmo tempo de jogo e jogaria a mesma merda que o Meite.

E na B temos tanta ou mais qualidade.

slbenfica_croft

ENÉSIMO ABRE OLHOS.

Ainda há Benfiquistas cegos? Ou serão somente burros?

O sporting veio à Luz sem Coates e Palhinha. E por mais cambalhotas que se dê e independentemente da excelente resposta dos que os substituíram, a verdade é que estes são dois jogadores muito importantes.

E vieram à Luz e foram ainda assim com enorme naturalidade MUITO SUPERIORES em TODOS os capítulos de jogo. TODOS. Absolutamente TODOS.

Estranho? Creio que quem vive em negação está mais do que na altura de acordar não?

O que se passou hoje e se passa quase sempre que o BENFICA apanha uma equipa decente é que o  BENFICA é reduzido facilmente à sua MEDIOCRIDADE.

Porque é isto que o BENFICA é. Uma equipa MEDÍOCRE. Há MUITO, MUITO, MUITO tempo. Uma equipa sem organização com e sem bola e também pela enésima vez uma equipa sem intensidade, sem agressividade, sem nervo, sem mentalidade. Ou seja, o retrato fiel do BENFICA dos últimos anos, uma imagem de marca, uma dura realidade de se ver.

Esta é que é a realidade. Depois, podem muitos é não gostar de ouvir. E eu também não tenho gosto em dizê-lo, simplesmente não sou cego e não avalio a qualidade do que se faz em campo a jogar contra tondelas numa liga patética, e nem sequer contra bragas plantados com a linha defensiva no nosso meio e dando-nos espaços para correr em transição (ainda para mais quando tudo corre bem e o jogo descamba). E também não avalio por um 3-0 ao barcelona porque este barcelona, lamento mas não há outro adjectivo, é uma equipa medianissima. E isto também alguns custa dizer. Vá-se lá saber porquê.

Se a lógica imperar, e quase sempre impera, este mês será TRÁGICO e deixará a época do BENFICA praticamente destruída. É rezar para que não vá tudo ao charco já hoje.

Agora vamos aos responsáveis directos em termos técnicos. Vou excluir a direcção sabendo todos nós o quão medíocres e responsáveis são. Refiro-me em concreto à parte técnica da coisa, dentro de campo.

Em primeira instância é simples. Jorge Jesus tem feito um trabalho ABSOLUTAMENTE MISERÁVEL e VERGONHOSO. Tudo tem um tempo e JJ NUNCA deveria ter regressado. Acabou o JJ no BENFICA. E não é de hoje, na cabeça de alguém lúcido acabou HÁ MUITO, MUITO, MUITO tempo. Porque nem sequer deveria ter regressado.

Pela ENÉSIMA vez fica provado que este plantel é uma FARSA. Uma FARSA alimentada por uma CS e por muitos patetas que avaliam qualidade pelo valor de custo do passe. O plantel do BENFICA é MUITO PIOR do que se pensa, é banal e medíocre em várias posições e é desiquilibrado.

Pouco importa que se gaste 100 e tal milhões. É uma FARSA. Independentemente do valor do passe.

Pouco importa que os jogadores A, B ou C tenham fama. Lá dentro a fama vale ZERO.

Esta mentira que é o plantel do BENFICA vai começar FINALMENTE a ser destruída na CS a partir de hoje. Porque nada é eterno nem mesmo uma FARSA como esta.

Ainda há dúvidas de que este plantel precisa de uma VASSOURADA GERAL?

- - -

Uma palavra para aqueles que como eu ficaram no estádio até ao fim e fizeram o seu trabalho ao exibir lenços brancos, vaias e assobios.

ESTIVEMOS BEM. ESTIVEMOS MUITO BEM. SOMOS POUCOS INFELIZMENTE.

- - -

Uma mensagem para JJ.

Vai Jorge, vai-te embora, desaparece, ganha vergonha na cara, vai para o brasil, para o raio que te parta, para o cú de judas, para onde quiseres, vai para lá para os tontinhos da globo e essa seita. VAI. VAI DE UMA VEZ POR TODAS. RAPIDAMENTE. JÁ.

- - -

Por último fica a nota, também dada pela enésima vez, de que o Pizzi completamente acabado e mal se mexendo é DE LONGE o melhor executante e definidor do BENFICA.

Diz muito também da qualidade de definição das supostas estrelas do nosso plantel.

nunofpais

Citação de: bmuc79 em 29 de Novembro de 2021, 10:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Novembro de 2021, 10:24
Citação de: bmuc79 em 29 de Novembro de 2021, 10:22
Citação de: BENFIKA em 29 de Novembro de 2021, 09:05
"O ano passado hipotecámos o campeonato por causa da Covid e perdemos uma meia-final da Taça da Liga por causa da Covid." - Rui Costa

Está em plena sintonia com o Mister, agora até já diz com todas as letras que perdemos tudo por causa do Covid  :buck2:
Vai sair uma renovação em breve.  :crazy2:

Não é preciso estar em sintonia.
É preciso ter olhos na cara e lembrar o que aconteceu.
A equipa ali arrumou as botas, sem jogadores e sem treinadores sequer para dar um treino.

A renovação está mais do que acertada.
Quando se gosta mais do treinador do que do próprio clube, extraordinário !
Quando a renovação, nada como estar à beira do abismo e da um passo em frente !

Principio de pensamento errado.
É por gostar do clube que quero o melhor para ele.
E o melhor para ele neste momento é JJ.

Pq se me disserem que vem um Conte ou treinador do género eu passo a querer esse.
O principio é o mesmo, o melhor para o Benfica.

Roubaram-te a conta hoje ou é conta partilhada?

Julião Veiga

Citação de: Star em 03 de Dezembro de 2021, 23:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Dezembro de 2021, 23:54
Citação de: Deus Jonas em 03 de Dezembro de 2021, 23:52
Só vai ser despedido depois de perder os dois jogos com o porto
Noutros tempos, hoje tinha sido bem apertado

Noutros tempos nem a epoca tinha comecado
Nem tinha voltado ao clube, depois das tristes figuras que andou a fazer quando foi para os lagartos.

Jamal

Ainda goza a dizer que 4ªfeira há jogo,este fdp não tem noção da merda que anda a fazer?

mojo_j0jo

axiomas

Estás cheche.
Estás gagá.

Futebol evoluiu. Pareces o Santolas. Vão passar por ti como comboios desenfreados. Isto é tudo muito bonito, mas se não evoluis na mentalidade, tática e estratégia é zero.

O Benfica do jogo envolvente, das duas e três linhas de passe, do futebol rápido ao primeiro toque, da envolvência dos laterais a dar a linha aos extremos acabou.

Acabou porque? Porque te foderam. Contra blocos baixos sempre foste uma merda. Agora (que é como quem diz desde há muito tempo...) que começaram-te a manietar na saída de bola para a primeira construção. Todos nos mamam. Sejam pequenos ou grandes conseguem criar dificuldades. Encostam os avançados nos nossos médios e ponto final. É bombo na frente. Ou então a bola roda de ponta a ponta devagar, devagarinho e a defesa vai basculando e adaptando.

És um banana. Não evoluiste. És forte é a jogar no contra-ataque. Como os pequenos. Jogo continuado levas com um bloco baixo e tens os alas a ficar atrás da linha defensiva sem se darem para receber aos nossos centrais. Os médios estão tapados e a bola roda, roda e roda. E nada sai. O adversário joga com as linhas subidas tens um tronco na frente que não é capaz de com um toque desbloquear o jogo com uma virada pois ele nem para receber a bola serve e pronto..andamos nisto no mastigar da vaca.

É inenarrável. Já esteve bem? Já. Já mexeu bem? Já. Hoje mais uma vez foi merda. Merda pura.

E agora vamos levar com ele. Mês decisivo e o filme ou há uma obra desenganada ou vai ser este. Levar no cu em casa, fora e pelo caminho. Vai tudo pro caralho. Epoca no galheiro e no final do ano vais embora sem dar despesa. É, ir embora sem dar despesa, pelo menos o que se espera. Ridiculo. Patetico.

Spartacus

Liguei o stream, 1 min depois os lagartos marcaram e desliguei logo o stream.
Inicio de Dezembro e já tou na fase de cagar nos jogos, sejam derbies ou não.

cesarslb

Citação de: Soundwave em 03 de Dezembro de 2021, 23:55
Citação de: cesarslb em 03 de Dezembro de 2021, 23:30
Fui a favor do seu regresso mas fdx acabou...

Ah bom, obrigado pelo excelente serviço prestado. Espero que continues a contribuir para o crescimento do Benfica com brilhantes decisões como essa.

Foi preciso um ano e meio para afinal o Jesus não é grande coisa para ti. Essa perspicácia é de predestinados.
Fdx... passaste-te CRL...eu não decido nada...quem o trouxe foi o FDP do Vieira no qual nunca votei...

BovinoSLB

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2021, 23:51
É mais uma época para o lixo. A terceira seguida.
Nada que já não tivesse feito antes cá, nem nisso consegue inovar, sempre a repetir as merdas do passado.

rsd

Citação de: bmuc79 em 29 de Novembro de 2021, 10:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Novembro de 2021, 10:24
Citação de: bmuc79 em 29 de Novembro de 2021, 10:22
Citação de: BENFIKA em 29 de Novembro de 2021, 09:05
"O ano passado hipotecámos o campeonato por causa da Covid e perdemos uma meia-final da Taça da Liga por causa da Covid." - Rui Costa

Está em plena sintonia com o Mister, agora até já diz com todas as letras que perdemos tudo por causa do Covid  :buck2:
Vai sair uma renovação em breve.  :crazy2:

Não é preciso estar em sintonia.
É preciso ter olhos na cara e lembrar o que aconteceu.
A equipa ali arrumou as botas, sem jogadores e sem treinadores sequer para dar um treino.

A renovação está mais do que acertada.
Quando se gosta mais do treinador do que do próprio clube, extraordinário !
Quando a renovação, nada como estar à beira do abismo e da um passo em frente !

Principio de pensamento errado.
É por gostar do clube que quero o melhor para ele.
E o melhor para ele neste momento é JJ.

Pq se me disserem que vem um Conte ou treinador do género eu passo a querer esse.
O principio é o mesmo, o melhor para o Benfica.

Concordo.

SL

J_PN

Citação de: Saveloy em 03 de Dezembro de 2021, 23:55
Citação de: J_PN em 03 de Dezembro de 2021, 23:54
O Sporting acabou o jogo com uma defesa composta por: Esgaio, Matheus Reis, Inácio, Neto, Porro.

E com esta me vou, a cabeça não cabe no carro.

Sim, mas o Benfica teve o Jorge Jesus a treinador 90 minutos.

Eu li, esta mesma semana aqui, que o Benfica e o Sporting equiparavam-se enquanto equipa.