Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

imightbewrong

Parem lá com isso da libertadores.

Qualquer finalista vencido da liga Europa virava do avesso qualquer vencedor da libertadores.

alsohugo

Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Dezembro de 2021, 09:46
Eu duvido que o Jesus volte para o Brasil. O sonho dele é ser seleccionador e ele está à espera que o reinado de Fernando Santos termine com uma possível não ida ao Mundial.

Tenho por mim que deve terminar o contrato.

Jesus a seleccionador?

Aí é que íamos ver invenções.

Saveloy

Citação de: CaCo em 07 de Dezembro de 2021, 10:20
Citação de: tulio_slb em 07 de Dezembro de 2021, 09:54
A verdade é que o Jesus saiu do Flamengo logo na primeira oportunidade não creio que queira voltar para lá

Ele só vai se o Abel sair do Brasil. Jamais iria conseguir lidar em levar pau do Abel.

Infelizmente já levou.

Silveralho

Citação de: alsohugo em 07 de Dezembro de 2021, 10:54
Eu duvido que o Jesus volte para o Brasil. O sonho dele é ser seleccionador e ele está à espera que o reinado de Fernando Santos termine com uma possível não ida ao Mundial.

Jesus a seleccionador?

Ia meter o Bernardo a lateral só para provar que tinha razão!

piratas15

Jesus a seleccionador?

Aí é que o Fernandinho das facturas e o Tiago cachecol do fcp caiem da cadeira da praça da alegria.😁

rpcbslb

Citação de: Silveralho em 07 de Dezembro de 2021, 10:57

Jesus a seleccionador?

Se calhar nem convocado era!

CaCo

Citação de: Silveralho em 07 de Dezembro de 2021, 10:57

Jesus a seleccionador?

O Bernardo não é um vendido e nesta altura da carreira não tem de provar nada a ninguém.

Mais depressa o Bernardo mandava foder a seleção do que ir para lá aturar as paranóias do mestre.

LFVL

Nem me interessa em quem aposta, substitui, mete a titular ou etc... Só quero que saia de vez do Benfica... e nunca mais volte.

ASMor

krak

A mulher tem o gajo agarrado pelos tomates...
Há muito milhão em jogo em esquemas e la sabe de toda a merda...
Se ele vai para lá cheirar o grelo da advogada brasuca outra vez e a deixa cá vai rebentar a bolha...
Seja quando for... Acho a probabilidade de ele voltar ao Brasil muito reduzida.

SousaLB

S1Benfica

JJ o visionário:

Laterais-direitos - Diogo, Gilberto, Lazaro, Almeida, Gedson, Radonjic, Bernardo, Gil Dias, Cebolinha...

Se ter 9 laterais-direitos é perfeitamente natural, a opção de transformar extremos-esquerdos em defesas-direitos é qualquer coisa. De génio!

Sabemos que já lá vai o tempo em que o Diogo jogava a extremo-esquerdo ou que o Gil Dias ainda passou lá menos tempo, mas com Radonjic e Cebolinha são 4 as novas adaptações.

PS: sugeria que, sendo tantos, passassem a jogar por lá à vez, tipo de 15 em 15 minutos um novo (bem, para jogarem todos, num jogo, terão que rodar de 10 em 10 minutos, aliás).

lancadordedois

Hilariante o telefonema do Nilton para o Flamengo , para devolver o artigo com defeito (Jorge Jesus)

Bekambol

Citação de: pipoca123 em 06 de Dezembro de 2021, 14:19
Citação de: adryy em 06 de Dezembro de 2021, 13:23
Citação de: Bekambol em 06 de Dezembro de 2021, 11:55
Citação de: adryy em 06 de Dezembro de 2021, 11:52
Citação de: NicoGaitan10 em 06 de Dezembro de 2021, 11:47
Porque é que o Almeida joga a central quando temos o Morato?

Isto é um David Luiz na esquerda versão 2021.

Um gajo que faz uma barbaridade destas devia ser logo chamado a responder.
Há coisas que não fazem qualquer sentido.
Isto é amadorimso puro e duro.
E este, como mais alguns estão ultrapassados para o futebol actual.

Não apostamos nos jogadores certos.

Não consigo perceber, e alguém que consiga que me explique, como se troca o Morato pelo André Almeida... Por mais voltas que dê ao miolo não consigo perceber...

Defacto não dá! Ainda por cima depois de boas indicações, são merdas sem sentido a mais

É destruir algo que se poderia fazer de melhor.