Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Diavolo Rosso

Citação de: polivalente em 09 de Dezembro de 2021, 00:31
O Benfica mereceu passar, a pessoa que treina o Benfica, não merecia passar.

Joga-se pouco, esta vitoria só vai servir para adiar o inevitável.
Esta vitória serviu para salvar a época financeiramente...

Pelo menos nesse aspeto o Jorge Jesus já conseguiu fazer os mínimos, desportivamente já todos sabemos o que acontecerá...

No entanto a passagem de hoje foi importante, para não tornar mais difícil o futuro do Benfica.

LuisCebola1904

Citação de: Nenad25 em 09 de Dezembro de 2021, 00:06
E o cringe que foi quando "obriga" os suplentes a levantarem-se para celebrar o apuramento?

Tudo parte do plano dele para tornar eliminar o pior barça da historia num "big deal",

Até dá Nauseas ouvir este velho senil , fraude jejum.

futeboldelite

Citação de: Magic CEO em 09 de Dezembro de 2021, 00:25
Citação de: pipoca123 em 09 de Dezembro de 2021, 00:06
Podem dizer o que quiserem, mas fez uma anulogia como há poucas!!! Chupem!!!

"Anulogia"...?

Foste colega na 4a Classe do Jorge Jesus?

Num oubiste o Jorje?

Innuendo

Citação de: djhifi em 09 de Dezembro de 2021, 00:25
Citação de: KafkaInAmadora em 09 de Dezembro de 2021, 00:25
O Jesus sai no final da época.

Também me parece que vai ser o que vai acontecer. Pensei que fosse renovar, mas acho que me enganei. Nota-se cada vez mais que não é consensual entre os adeptos e mesmo na direção, arrisco dizer.

Na conferência de imprensa, disse ao jornalista da cm que achava que ele lhe ia perguntar se o Rui Costa ia renovar com ele depois de ter eliminado o Barcelona.

Está auto absorvido nele próprio. Com o rumo que o clube tem, a renovação, embora com tudo para não acontecer, e pelos mais diversos motivos, é bem provável que aconteça.
A corda está muito esticada e prestes a rebentar. Não vejo qualidade futebolistica que me deixe esperançoso.
Vi uma vitória, no nosso terreno (sempre de valorizar), onde na segunda parte parecíamos um vitória de Guimarães, com o devido respeito. Contra uma equipa fraquissima. Jogamos, em casa, como equipa pequena. Estou farto disto.

pipoca123

Citação de: K9Pitbull em 09 de Dezembro de 2021, 00:18
Tiraste o curso na mesma escola do Jasus...

Anulogia? Linguagem de ânus, dita linguagem de merda?

Ou então limpa os ouvidos e vai rever e OUVIR a conferencia pós jogo, inteligência!

Não tens de pedir desculpa, sou intocável!!! TI POWER!

LuisCebola1904

Citação de: jppm89 em 09 de Dezembro de 2021, 00:10
Citação de: Barolas em 09 de Dezembro de 2021, 00:07
Aquela parte da confissão é simplesmente miserável, miserável!

Que "passou-se"? Não vi! :D

Veio dizer que só ele acreditava na passagem , que a estrumetura tava toda cheio de medo porque saiu o barça e Bayern, que monte de shit.

ajnogueira

Citação de: ajnogueira em 05 de Dezembro de 2021, 01:33
Citação de: Survivor em 05 de Dezembro de 2021, 01:15
Citação de: Kolchak em 05 de Dezembro de 2021, 01:12
Perdendo terca feira é despedido, Marco Silva e Abel...será um deles

"Hoje foi uma questão de finalização mas ainda temos jogos muito importantes para vencer até ao fim deste mês, queremos ganhar a liga europa e estamos em todas as frentes, temos de nos focar nos jogos contra o rival, não é um jogo que muda nada".

Rui Costa e Jorge Jesus possivelmente.

Vou um bocado contra a onda.

Acho que vamos ganhar contra o Dínamo Kiev e passar aos oitavos.

Mas no final do mês vamos perder ambos os jogos contra o Porto.

A vitória na liga dos campeões vai dar margem para o Jesus perder esses dois jogos contra o Porto e manter-se-á assim até final da época.
Em Janeiro já estaremos sem nada para ganhar, mas vai-se fazer o frete de levar a época até ao fim assim.

É na minha previsão.

Está tudo encaminhado.

vermelhao_33

Mesmo num excelente resultado consegue ser um idiota.

Quer uniao e amor e Mal pode coloca se logo acima de tudo e todos.

Vai ser uma luta na lama entire ele e a estrutura, Infelizmente vao arrastar o clube para esse circo.

imightbewrong

Citação de: LuisCebola1904 em 09 de Dezembro de 2021, 00:39

Veio dizer que só ele acreditava na passagem , que a estrumetura tava toda cheio de medo porque saiu o barça e Bayern, que monte de shit.
Só ele acreditava na passagem porque só ele não tem noção da merda que o Benfica joga.

LuisCebola1904

Citação de: imightbewrong em 09 de Dezembro de 2021, 00:42
Citação de: LuisCebola1904 em 09 de Dezembro de 2021, 00:39

Só ele acreditava na passagem porque só ele não tem noção da merda que o Benfica joga.

Diria melhor , só ele não tem noção da merda de treinador que ele é , principalmente com equipas de igual ou superior valía.

djhifi

Citação de: Innuendo em 09 de Dezembro de 2021, 00:37

Também me parece que vai ser o que vai acontecer. Pensei que fosse renovar, mas acho que me enganei. Nota-se cada vez mais que não é consensual entre os adeptos e mesmo na direção, arrisco dizer.

Na conferência de imprensa, disse ao jornalista da cm que achava que ele lhe ia perguntar se o Rui Costa ia renovar com ele depois de ter eliminado o Barcelona.

Está auto absorvido nele próprio. Com o rumo que o clube tem, a renovação, embora com tudo para não acontecer, e pelos mais diversos motivos, é bem provável que aconteça.
A corda está muito esticada e prestes a rebentar. Não vejo qualidade futebolistica que me deixe esperançoso.
Vi uma vitória, no nosso terreno (sempre de valorizar), onde na segunda parte parecíamos um vitória de Guimarães, com o devido respeito. Contra uma equipa fraquissima. Jogamos, em casa, como equipa pequena. Estou farto disto.

Concordo com tudo menos na parte onde dizes que é bem provavel que renove. Não acredito sinceramente.

Barolas

Não renovará o contrato em nenhuma circunstância.

J_PN

pipoca123

Citação de: futeboldelite em 09 de Dezembro de 2021, 00:36
Citação de: Magic CEO em 09 de Dezembro de 2021, 00:25

"Anulogia"...?

Foste colega na 4a Classe do Jorge Jesus?

Num oubiste o Jorje?

O0

Os que percebem estão em minoria, mas as "inteligências" são as que mais atacam e com mais força (pelo menos toda a que têm)!  Mas falham o alvo :coolsmiley: priceless

Innuendo

Citação de: djhifi em 09 de Dezembro de 2021, 00:46
Citação de: Innuendo em 09 de Dezembro de 2021, 00:37

Concordo com tudo menos na parte onde dizes que é bem provavel que renove. Não acredito sinceramente.

Estou convicto de que a renovação deste treinador roçaria a gestão danosa.
O problema que me deixa pessimista são a quantidade de tiros nos pés dos decisores do clube, que parecem escolher sempre as piores alternativas. O Benfica deixará rapidamente de ser um clube sustentável com alguém que só quer contratações experientes e não potencia um jogador.
Com a formação a mostrar serviço (a solução não é por a formação a granel, mas sim ir integrando, fazendo um mix de jovens talentos e jogadores experientes de qualidade indiscutível)