Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

uther20

Agora não estragues os sonhos destes 4 putos mais 200 por tabela na formação do Benfica. Esta apresentação pareceu-me um show do caraças, que não seja só para acalmar o povo.

Tarzan_SLB

Citação de: Beduas em 21 de Junho de 2011, 23:06
Para mudar o sistema táctico, já deveria ter sido feito a época passada, agora faz todo o sentido continuar com o 4x1x3x2. Rolo compressor vai voltar caralho!
x2

Mestre30

Para mudar o sistema táctico, já deveria ter sido feito a época passada, agora faz todo o sentido continuar com o 4x1x3x2. Rolo compressor vai voltar caralho!
x2

Electriquebenfiquista

estou convencido que algo esta a mudar pra melhor no nosso Benfica, estamos a apostar no jovens que sairam da formaçao e que realmente tem valor pra la estar, nos anos anteriores ja o deviamos ter feito, mas sinceramente nao via grandes talentos em quem apostar, agora começam a aparecer alguns, e mutios outros virao, pois agora temos mais qualidade na formaçao

ChEsTeR

Citação de: Chefe em 21 de Junho de 2011, 23:05
Se lerem o que o David Simão disse sobre uma conversa com o JJ percebem que a formação táctica vai ser a mesma.

onde é que ta isso?

El Chouriçon

Citação de: Tarzan_SLB em 22 de Junho de 2011, 00:19
x2

x3

4starstarget

Citação de: El Chouriçon em 22 de Junho de 2011, 00:27
Citação de: Tarzan_SLB em 22 de Junho de 2011, 00:19
x2

x3
embandeirar em arco? ...não sou desses.
deixem-me ver 3 ou 4 jogos depois de virem da suiça e aó direi alguma coisa.
até lá muito trabalho e querer. ainda vai entrar muita gente para inglês ver e para dispensar.
benfica sempre!

daviddgc

Muito boa sorte para a época que hoje começa. Que no final estejamos aqui todos a festejar!

JPSilva

Começa hoje a tua afirmação, ou o teu desastre. Até ver, terás todo o meu apoio, e nao vou entrar no bota abaixo até ver com os meus olhos o que se vai passar.

pec

Citação de: daviddgc em 22 de Junho de 2011, 00:32
Muito boa sorte para a época que hoje começa. Que no final estejamos aqui todos a festejar!

Também o espero!

Meddler

Desejo que volte o JJ da primeira época!

Far(away)

Se perdes para o adjunto do adjunto, bem que te podes dedicar à pesca!

pauletadias

Citação de: Esbutenado em 21 de Junho de 2011, 22:54
Citação de: SLF em 21 de Junho de 2011, 22:45
Já aqui abordei isto e acho que é o tópico ideal para abrir um debate:

1 - Qual acham que será o sistema usado na próxima época pelo Jesus?

2 - Qual na vossa opinião o sistema mais útil para abordar a maior parte dos jogos desta época face ao actual plantel e contratações conhecidas?

Contra equipas acessíveis, claramente 4-1-3-2, em jogos mais complicados devíamos jogar em 4-2-3-1. Espero que seja esta a ideia do JJ.

Tambem acho. E este ano temos o plantel com mais soluçoes para ambas as tacticas!

Benfiquismo

Citação de: Far(away) em 22 de Junho de 2011, 00:50
:2funny:

|OnE|

Citação de: Far(away) em 22 de Junho de 2011, 00:50
Isso depende. Se for à lá campeonato de hóquei que culpa tem ele?