Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

magoslb

Citação de: pauletadias em 21 de Junho de 2011, 21:49
Desculpem ser mais um a flr dos porcos. mas se eles perdem o Falcao, nao ha Hulk nem treinador que os salve.

Acredito que estamos a ficar com uma equipa espectacular! Mas é preciso ver como se adaptam uns aos outros. Para ja, a defesa é o pior, é preciso URGENTEMENTE reforçar a defesa!!

Calma com as confianças! O grande trunfo dos porcos não é o treinador nem um ou outro jogador, é o "sistema " bem montadinho e controlado até ao limite, seja na Madalena ou atrás da igreja.  :smokin:

vcart31

Citação de: manjob em 21 de Junho de 2011, 21:20
Eu ainda tenho fé em Jorge Jesus pois ele pôs o Benfica a jogar como eu não via à muito tempo e levou o Benfica a vencer o campeonato!

Com todo o respeito por todas as opiniões.
Mas quem acha que a época 2009-2010 foi algo de especial é porque viu o Benfica a jogar.

vcart31

Citação de: magoslb em 21 de Junho de 2011, 21:53
Desculpem ser mais um a flr dos porcos. mas se eles perdem o Falcao, nao ha Hulk nem treinador que os salve.

Acredito que estamos a ficar com uma equipa espectacular! Mas é preciso ver como se adaptam uns aos outros. Para ja, a defesa é o pior, é preciso URGENTEMENTE reforçar a defesa!!

Calma com as confianças! O grande trunfo dos porcos não é o treinador nem um ou outro jogador, é o "sistema " bem montadinho e controlado até ao limite, seja na Madalena ou atrás da igreja.  :smokin:

Um pequeno segredo
O porto tem um trunfo muito maior que as arbitragens, a "inteligência" do "catedrático" que se senta no nosso banco...

manjob

Citação de: Pednunes em 21 de Junho de 2011, 21:42
Citação de: manjob em 21 de Junho de 2011, 21:25
Citação de: Pednunes em 21 de Junho de 2011, 21:24
Citação de: manjob em 21 de Junho de 2011, 21:20
Eu ainda tenho fé em Jorge Jesus pois ele pôs o Benfica a jogar como eu não via à muito tempo e levou o Benfica a vencer o campeonato!

Discordo......vi um Benfica com Fernando Santos a jogar tanto ou mais e com recursos bem mais limitados, mas bem mais...............aquele jogo na Luz com o Boavista por exemplo ficará para sempre marcado na minha memória.............não perdemos um jogo em casa nessa época.............

E quanto é que levaste do Boavista? Uns belos 3-0!
Não levei 5 do Porto.......pelo menos.......

E foste campeão com  Fernando Santos? Ganhas-te alguma coisa? Não me lembro!

magoslb

Citação de: vcart31 em 21 de Junho de 2011, 22:03
Citação de: magoslb em 21 de Junho de 2011, 21:53

Um pequeno segredo
O porto tem um trunfo muito maior que as arbitragens, a "inteligência" do "catedrático" que se senta no nosso banco...

A "inteligência do catedrático" foi a mesma que fez o rolo compressor, no 1º ano, este ano caiu em erros, mas qualquer investigador empírico, sabe que as teorias tem de ser sempre revistas e reequacionadas, por isso vou aguardar que isso aconteça. Mas fazer vista grossa à pulhice que grassa ali pelos lados do calor da noite, foi o que levou a que durante muitos anos os porcos prevaricassem sem que ninguém os incomodasse.

El Chouriçon

Gostava mto que o JJ desse oportunidades ao miúdos mas ele gosta mais é de sul americanos, estou para ver se algum dos 4 fica mesmo no plantel
(algo que obviamente quero) ou se isto é apenas show de pré época..

Off Topic: Seria pedir mto para se parar de falar nos andrades??
é em todos os tópicos que abro.. andrades isto andrades aquilo.. porra

VALEBEM

Fui dos poucos neste fórum que não menosprezaram a capacidade do Villas Boas, quando ele assumiu o cargo nos corruptos! Já cheirava a grande treinador! Não tenho o mesmo feeling acerca do Vítor Pereira!
Qualquer treinador arrisca-se a ser campeão nos corruptos, mas para ganhar uma prova europeia é preciso algo mais...
Foi uma óptima notícia para nós, que me devolveu alguma esperança, e só espero que consigamos constituir um plantel capaz de ser competitivo!

FKS

Citação de: VALEBEM em 21 de Junho de 2011, 22:40
Fui dos poucos neste fórum que não menosprezaram a capacidade do Villas Boas, quando ele assumiu o cargo nos corruptos! Já cheirava a grande treinador! Não tenho o mesmo feeling acerca do Vítor Pereira!
Qualquer treinador arrisca-se a ser campeão nos corruptos, mas para ganhar uma prova europeia é preciso algo mais...
Foi uma óptima notícia para nós, que me devolveu alguma esperança, e só espero que consigamos constituir um plantel capaz de ser competitivo!

É bem :victory:

SLF

Já aqui abordei isto e acho que é o tópico ideal para abrir um debate:

1 - Qual acham que será o sistema usado na próxima época pelo Jesus?

2 - Qual na vossa opinião o sistema mais útil para abordar a maior parte dos jogos desta época face ao actual plantel e contratações conhecidas?

Esbutenado

Citação de: SLF em 21 de Junho de 2011, 22:45
Já aqui abordei isto e acho que é o tópico ideal para abrir um debate:

1 - Qual acham que será o sistema usado na próxima época pelo Jesus?

2 - Qual na vossa opinião o sistema mais útil para abordar a maior parte dos jogos desta época face ao actual plantel e contratações conhecidas?

Contra equipas acessíveis, claramente 4-1-3-2, em jogos mais complicados devíamos jogar em 4-2-3-1. Espero que seja esta a ideia do JJ.

VALEBEM

Temos que saber jogar em 4-1-3-2 e em 4-3-3... Vamos precisar de ambos os sistemas rotinados, para dificuldades e circunstâncias diversas!
Acho que está aí o grande desafio do Jesus para a próxima época!
Isso, e saber utilizar todo o plantel de forma equilibrada e racional!
Um Benfica mais forte, mais compacto e menos previsível!

Chefe

Se lerem o que o David Simão disse sobre uma conversa com o JJ percebem que a formação táctica vai ser a mesma.

Rui Costa

Um misto entre o 4-1-3-2 do Benfica e do 4-3-3 do Barcelona para os jogo em casa era genial. (Significaria a saída do Cardozo e do Aimar do onze obviamente)

Beduas

Para mudar o sistema táctico, já deveria ter sido feito a época passada, agora faz todo o sentido continuar com o 4x1x3x2. Rolo compressor vai voltar caralho!