Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: Pednunes em 21 de Junho de 2011, 21:11
Citação de: Mestre30 em 21 de Junho de 2011, 21:03
Citação de: Pednunes em 21 de Junho de 2011, 21:02
E eu com esperança que este homem fosse hoje apresentado no Porto..............com 7 milhões na nossa conta.................não se pode sonhar mesmo...
:bah2:
Tenho pena, mas a mim nunca me convenceu...............com a equipa que teve quando foi campeão............o Braguinha....tinha ficado a 10 ou 15 pontos...........e ainda me recordo a vergonmha que foi com o Liverpool.
Humildade é uma palavra que não existe para este homem...............até hoje ainda não o ouvi dizer "toda a responsabilidade do desastre do ano passado foi MINHA...."..como fez por exemplo o Paulo Fernandes no futsal....
O Braga só disputou esse titulo até ao fim pk foi levado ao colo literalmente!

iloy

Citação de: Pednunes em 21 de Junho de 2011, 21:08
Citação de: iloy em 21 de Junho de 2011, 21:04
Citação de: FKS em 21 de Junho de 2011, 20:47
Citação de: Slb-Ag em 21 de Junho de 2011, 20:40
Vítor Pereira vai ser a prova provada que qualquer marreco é campeão no Porto. Veremos. Deus queira que me engane.

Não te esqueças que na altura que qualquer marreco ganhava lá nós estávamos na desgraça.

Se perder-mos este campeonato a culpa é toda nossa, e vai haver revolução no clube.Temos 2 anos de continuidade, Jovens que podem Emergir, Um treinador que já ganhou...e também já perdeu....Será que aprendeu com os erros?

Eu estou inquieto para ver o Benfica a jogar..........................

o benfica nao sera campeao simplesmente porque vai ter novamente uma équipa mais fraca que dos porcos.
Mais fraca ??? A do ano passado para mim era mais forte que a do Porto.............a diferença esteve no banco..............claro como a água...............basta analisar posição por posição e veremos...........o problema esteve essencialmente no treinador e na falta de rendimento de jogadores como Saviola ou Cardozo........
Este ano com os reforços já anunciados e com os que se prespectivam teremos muito mais opções válidas...................pelo que seremos mais fortes com o fcp.....assim saiba o Sr Jesus orientar a matéria prima que tem nas mãos...

como muitos benfiquistas aqui estas muito optimista e pouco objectivo, dizer que tinhamos uma melhor équipa que o vencedor do tri enfim no comment. vais ter uma grande désilusao.

Mestre30

Citação de: Begpr em 21 de Junho de 2011, 21:08
Lá por supostamente o vilas-boas sair mesmo para o chelsea, isso não significa mais facilidades para o Benfica. Bem pelo contrário, isto pode ser uma faca de dois gumes.

Sabem lá se internamente, a nossa estrutura não vai ficar outra vez excessivamente confiante? Sabemos lá se o novo treinador deles é ou não melhor?

Pois... temos que nos preparar o melhor possível para este campeonato. Humildade e esforço acima de tudo.
Claro...

JJ SLB

E eu com esperança que este homem fosse hoje apresentado no Porto..............com 7 milhões na nossa conta.................não se pode sonhar mesmo...
Se quisermos que alguém leve o JJ, acho que vamos ter de pagar mais que os 7 milhões.

magoslb

Citação de: joao_manike em 21 de Junho de 2011, 18:55
Tudo a subestimar o Vítor Pereira.  Não aprendem com os erros. A próxima desculpa se ele ganhar o campeonato, é que estão no clube protegido. Depois não chorem. Eu mantenho quase tudo na mesma. Porto é o principal favorito ao título 2011/2012, apesar de com a saída do Vilas Boas, ser naturalmente mais um campeonato mais equilibrado.
É certo que o gajo nunca esteve na 1ºliga, mas já tem um ano em contacto com todos os processos de um Porto campeão invicto, campeão europeu, vencedor da taça e da supertaça, e que venceu 4 jogos (humilhando em 3) em 5 possíveis, o seu eterno rival.

Agora é que vamos ver de que massa o JJ é feito. Aprender com os erros, precisa-se. Desta vez temos de fazer tudo bem.

Precisamente isto.

O verdadeiro trunfo dos porcos, não é o treinador, é uma "máquina bem oleada". À primeira jornada se os porcos ao estarem empatados ao minuto 84 e não forem brnidados com um penalti fantasma e, o Benfica não tiver golos escandalosamente anulados e penaltis sonegados que até da lua se viam, acredito que vamos ter campeonato e, se o JJ tiver a postura do 1º ano é possível seremos  campeões.

Pednunes

Citação de: Mestre30 em 21 de Junho de 2011, 21:13
Citação de: Pednunes em 21 de Junho de 2011, 21:11
Citação de: Mestre30 em 21 de Junho de 2011, 21:03
:bah2:
Tenho pena, mas a mim nunca me convenceu...............com a equipa que teve quando foi campeão............o Braguinha....tinha ficado a 10 ou 15 pontos...........e ainda me recordo a vergonmha que foi com o Liverpool.
Humildade é uma palavra que não existe para este homem...............até hoje ainda não o ouvi dizer "toda a responsabilidade do desastre do ano passado foi MINHA...."..como fez por exemplo o Paulo Fernandes no futsal....
O Braga só disputou esse titulo até ao fim pk foi levado ao colo literalmente!
Tb é um facto...........mas relembro-te que não ganhámos em casa de FCP, Braga e Sporting............facto que é bastante elucidativo a respeito do que escrevi...

Riquinho

Vítor Pereira vai ser a prova provada que qualquer marreco é campeão no Porto. Veremos. Deus queira que me engane.

Não te esqueças que na altura que qualquer marreco ganhava lá nós estávamos na desgraça.

Se perder-mos este campeonato a culpa é toda nossa, e vai haver revolução no clube.Temos 2 anos de continuidade, Jovens que podem Emergir, Um treinador que já ganhou...e também já perdeu....Será que aprendeu com os erros?

o benfica nao sera campeao simplesmente porque vai ter novamente uma équipa mais fraca que dos porcos.
Mais fraca ??? A do ano passado para mim era mais forte que a do Porto.............a diferença esteve no banco..............claro como a água...............basta analisar posição por posição e veremos...........o problema esteve essencialmente no treinador e na falta de rendimento de jogadores como Saviola ou Cardozo........
Este ano com os reforços já anunciados e com os que se prespectivam teremos muito mais opções válidas...................pelo que seremos mais fortes com o fcp.....assim saiba o Sr Jesus orientar a matéria prima que tem nas mãos...
No Banco onde sentam os jogadores ou onde nao se senta o treinador? :angel:

piccolo

o pensamento que o rival não valia nada contribuiu para uma das épocas mais humilhantes dos últimos, largos, anos... continuem assim que vão longe!

respeito... atenção, não é medo, é respeito que devemos ter, somando a isso, humildade e competência, poderemos ser campeões.

mas mantenho as minhas reservas...

Pednunes

Citação de: iloy em 21 de Junho de 2011, 21:13

como muitos benfiquistas aqui estas muito optimista e pouco objectivo, dizer que tinhamos uma melhor équipa que o vencedor do tri enfim no comment. vais ter uma grande désilusao.
Não tenho qq duvida que tinhamos e teremos melhor equipa...............assim seja bem orientada......................ai é que tenho muitas.....mas mesmo muitas duvidas..........porque o Sr Jesus já demonstrou que não aprende com os erros...

manjob

Eu ainda tenho fé em Jorge Jesus pois ele pôs o Benfica a jogar como eu não via à muito tempo e levou o Benfica a vencer o campeonato!

Pednunes

Citação de: manjob em 21 de Junho de 2011, 21:20
Eu ainda tenho fé em Jorge Jesus pois ele pôs o Benfica a jogar como eu não via à muito tempo e levou o Benfica a vencer o campeonato!

Discordo......vi um Benfica com Fernando Santos a jogar tanto ou mais e com recursos bem mais limitados, mas bem mais...............aquele jogo na Luz com o Boavista por exemplo ficará para sempre marcado na minha memória.............não perdemos um jogo em casa nessa época.............

manjob

Citação de: Pednunes em 21 de Junho de 2011, 21:24

Discordo......vi um Benfica com Fernando Santos a jogar tanto ou mais e com recursos bem mais limitados, mas bem mais...............aquele jogo na Luz com o Boavista por exemplo ficará para sempre marcado na minha memória.............não perdemos um jogo em casa nessa época.............

E quanto é que levaste do Boavista? Uns belos 3-0!

Pednunes

Citação de: manjob em 21 de Junho de 2011, 21:25

E quanto é que levaste do Boavista? Uns belos 3-0!
Não levei 5 do Porto.......pelo menos.......

slb_always

Fernando Santos?!!!!Lool

pauletadias

Desculpem ser mais um a flr dos porcos. mas se eles perdem o Falcao, nao ha Hulk nem treinador que os salve.

Acredito que estamos a ficar com uma equipa espectacular! Mas é preciso ver como se adaptam uns aos outros. Para ja, a defesa é o pior, é preciso URGENTEMENTE reforçar a defesa!!