Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Maquiavel21

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Junho de 2009, 20:20
Citação de: Sebald em 15 de Junho de 2009, 20:18
GOZA BEM 0 MEIO ANO QUE VAIS SER TREINADOR DE UM GRANDE, CHICLET!

NÃO ACREDITO EM TI, NA TUA COMPETÊNCIA. A ESPERA ATÉ AO NATAL VAI SER ÁRDUA.

Ninguém precisa que tu acredites.

Bem dito!!!:) E Bendito seja JESUS!!!! :dance:

BC

Novela ? Qual novela . O Benfica só o contratou agora , porque é uma estratégia do LFV .

Ou não reparam a que horas foi emitido o comunicado? Ou seja . . . hora da recandidatura .

Mais três ano de Vieira , e não sei se Jesus chega a Janeiro .

No Code

#167
Concordo com a contratação do Jorge Jesus, sempre foi uma das minhas escolhas para treinar o Benfica, melhor das sortes e espero que daqui a um ano estejas a festejar o Titulo de campeão nacional.

Afinal vamos pagar os 700 mil euros, já estava previsto que iamos pagar, mas claro o Vieira esperou até ao dia de hoje para coincidir com a recandidatura dele. :2funny:

sardao

Não seria o meu treinador de eleição mas a partir de agora passa a ser  :slb2: .

Boa sorte Jesus, leva o Glorioso de volta ao seu lugar  :winner:

FlyMan

pelo menos até às eleições ja temos treinador!

Chelas

Citação de: raaf10 em 15 de Junho de 2009, 20:22
Citação de: zagalote em 15 de Junho de 2009, 20:21
Há cada comentário mais triste... vendo algumas barbaridades aqui ditas só posso acreditar que são ditas por miúdos de 14/15 anos ou então de gente que deve muito à inteligência...

X2

x3

VanBasten

Para mim é claro:

SE NÃO GANHAR OS PRIMEIROS 30 JOGOS DO CAMPEONATO...NÃO SERVE.

zikoli

Citação de: Chelas em 15 de Junho de 2009, 20:23
Citação de: raaf10 em 15 de Junho de 2009, 20:22
Citação de: zagalote em 15 de Junho de 2009, 20:21
Há cada comentário mais triste... vendo algumas barbaridades aqui ditas só posso acreditar que são ditas por miúdos de 14/15 anos ou então de gente que deve muito à inteligência...

X2

x3
x4

redbullstar

vou ser sincero e curto,acredito mais neste treinador que nos ultimos que passaram pela luz,camacho,koeman,fernado santos,quique,para mim este é o treinador ideal para o benfica,força jorge jesus,da uma liçao tactica a quem de ti desconfia

Darkboy

Vai ser o "labrego", o "zé ninguém", o "tuga" (sim, falando de treinadores, isto é insulto) a pôr a equipa a jogar à bola como há muito não se vê muito por aqui, como fez por onde passou, com plantéis mais fracos. Depois quero ver o que vão escrever/dizer. Tanto FCP como SCP têm mais sucesso com treinadores portugueses, e com plantéis piores, porque não dar uma hipótese ao homem antes de criticarem?

Mialgia De Esforco

Podemos perder na mesma, mas pelo menos trocamos a bola mais de 5 vezes antes disso. Já que é para alombar sempre, que alombemos com estilo, esta espécie de equipa da regional já cansava.

luis.live

#176
edit

fmb

epá, tambem eu sou critico e muito desta direcção do Benfica mas hoje acho que o Benfica ganhou uma pessoa que percebe e muito de futebol e que independentemente da merda de estrutura e organização que temos, nos levará a um nivel superior....
alem disso, é um treinador desejado por grande parte dos benfiquistas e isso é algo que me faz pensar que terá um apoio que Fernando Santos nunca teve!!!

G10


zikoli

Citação de: Darkboy em 15 de Junho de 2009, 20:24
Vai ser o "labrego", o "zé ninguém", o "tuga" (sim, falando de treinadores, isto é insulto) a pôr a equipa a jogar à bola como há muito não se vê muito por aqui, como fez por onde passou, com plantéis mais fracos. Depois quero ver o que vão escrever/dizer. Tanto FCP como SCP têm mais sucesso com treinadores portugueses, e com plantéis piores, porque não dar uma hipótese ao homem antes de criticarem?
O0 O0 O0 O0 O0 O0