Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LuigiSLB83

Citação de: Sebald em 15 de Junho de 2009, 20:18
GOZA BEM 0 MEIO ANO QUE VAIS SER TREINADOR DE UM GRANDE, CHICLET!

NÃO ACREDITO EM TI, NA TUA COMPETÊNCIA. A ESPERA ATÉ AO NATAL VAI SER ÁRDUA.

Ninguém precisa que tu acredites.

Saviolafication

Os comentários neste tópico vão ser tão previsíveis: na pré-época vai haver apoio total ao jesus,se chegarmos a 1º vão dizer que já somos campeões graças a ele, e quando sairmos de 1º, se alguma vez lá chegarmos, vai-se exigir outro treinador. Quando vier outro treinador,começa outra vez a novela...

nelrod20

Boa Sorte  Mister Jesus.
Nem tudo e mau o menos ele sabe onde joga R. Amorim.

VIVA SLB

Chelas

hoje ja durmo mais descansado lol

Blitz


Solid

Sinceramente não sei o que esperar, mas desejo-lhe toda a sorte no Benfica.

BC

Citação de: tazos em 15 de Junho de 2009, 20:18
Vai ter o triste fim que Toni, Jesualdo, Koeman, Trapatoni, Fernando Santos, Camacho, Quique e outro que vier enquanto o Khadafi se mantiver ao leme do Sport Lisboa e Benfica
;)

Com todo o respeito pelo Senhor Jorge Jesus , mas . . .
Vamos mesmo ser campeões com Jesus ? Está bem está .  ;D


guizuca

Citação de: tazos em 15 de Junho de 2009, 20:18
Vai ter o triste fim que Toni, Jesualdo, Koeman, Trapatoni, Fernando Santos, Camacho, Quique e outro que vier enquanto o Khadafi se mantiver ao leme do Sport Lisboa e Benfica
Espero q tenho o mesmo fim q teve o Trappatoni...


Kalangazee_SLB


Di_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Junho de 2009, 20:12
Citação de: pedriouf em 15 de Junho de 2009, 20:11

Estás enganada ... ainda faz pouco tempo tivemos Camacho !

Ele próprio é que pede contratos de 1 ano, por principio.
LOL
Mas o Camacho sabe que não aguenta uma equipa mais de um ano. Stressa por alguma coisa e quer ir embora! ;D

Mercurio_10


zagalote

Há cada comentário mais triste... vendo algumas barbaridades aqui ditas só posso acreditar que são ditas por miúdos de 14/15 anos ou então de gente que deve muito à inteligência...

raaf10

Citação de: zagalote em 15 de Junho de 2009, 20:21
Há cada comentário mais triste... vendo algumas barbaridades aqui ditas só posso acreditar que são ditas por miúdos de 14/15 anos ou então de gente que deve muito à inteligência...

X2