Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kalangazee_SLB

Força Jesus!
Estamos Contigo até ao primeiro empate!
:cheerleaders:

RedNight


Shoky

Jesus...o treinador do Benfica até Outubro...porque aí entra em cena o Grande Bruno Carvalho...e tumbas...toma lá Azenhas!

;D

inc0gnit

Citação de: blitz0 em 15 de Junho de 2009, 20:14
Citação de: Pika^^ em 15 de Junho de 2009, 20:13
Citação de: inc0gnit em 15 de Junho de 2009, 19:56
Nao tenho nexo? Ve os comentarios meus de ha 3 anos para ca, e os teus... e veremos quem tem tido razao, ano apos ano!!!
Achas que gosto de ter razao? Quem me dera que tu e os socios do "pro ano é que é" (quais sonhadores quais quê!) é que tivessem razao!! Seria muito bom sinal  O0   Infelizmente nao é isso que acontece...

PS: o que eu queria? real estabilidade... queria um treinador que aguentasse mais dum ano na luz .. e que nao fosse despedido à primeira jornada. queria uma equipa vencedora e um presidente Benfiquista e que nao nos mentisse.
Oh meu deus, que nabo. Queres estabilidade e ainda agora chegou já tás a dizer que vai embora. E não venha com o LFV, que vão haver eleições. Ganha juízo rapaz.

:2funny:

Começa bem este tópico sagrado.
Quero a estabilidade que deviamos ter tido quando em 2005 fomos campeoes! Tas lembrado da merda que o teu presidente fez depois disso? E falava ele de estabilidade...
ganha juizo!
deves achar que é por dizer aqui num forum q o jesus nao aguentará mais dum ano que o SLB fica mais instavel LOL ...

Redady

700.000+ 500.000 = 1.2M€ ano caso não ganhe nada, o mesmo que o Quique e ainda dizem que foi barato!

Deus Ex-Machina

antes do mais sou agnóstico...

O meu favorito era o Fatih Terim com Mozer como adjunto...

Mas a partir de agora, o Jesus é o meu treinador. Por mim tudo bem, desde que deixe o Eduardo em Braga e não ponha o Aimar a defesa central.

E espero que o preparador físico dele seja bom.

Força Jesus.  :metal:

tazos

Vai ter o triste fim que Toni, Jesualdo, Koeman, Trapatoni, Fernando Santos, Camacho, Quique e outro que vier enquanto o Khadafi se mantiver ao leme do Sport Lisboa e Benfica

Sebald

GOZA BEM 0 MEIO ANO QUE VAIS SER TREINADOR DE UM GRANDE, CHICLET!

NÃO ACREDITO EM TI, NA TUA COMPETÊNCIA. A ESPERA ATÉ AO NATAL VAI SER ÁRDUA.


guizuca

Espero que agora passe tudo novamente a serem questões do forno interno...haha
Força Jesus! Tenhamos nós paciência...prevejo uma boa época!

fmb

que merda de novela mais estupida que acaba com o Benfica a pagar os 700 mil euros.... curiosamente dias antes da apresentação dos projectos do Movimento Benfica Vencer Vencer e do Bruno Carvalho!!! o shor Vieira ainda engana alguns, mas espero que cada vez menos...

quanto ao Jesus, peço-o a algum tempo... acho que pode muito dar certo!! tem muita qualidade, está aqui para ganhar e não para um salto na carreira e é concerteza o sonho da vida dele este dia!!! se o plantel for bem formado e se os benfiquistas não o queimarem, acredito que teremos treinador para muitos anos!!!
agora Mister, é fechar o plantel e dia 29 começar a formar a equipa, porque no Benfica é como diz o Toni..."não há tempo para pedir tempo"!!!!

zikoli

tantos criticos...nao e a criticar k ele se vai tornar melhor
criticou-se tanto o kike k adiantou??? nada
axo k o jesus se o deixarem trabalhar da forma k gosta vai mostrar k o mal do benfica tbem era do treinador e nao so da direçao

Denim

Até que enfim!!!Ai está o homem!! :pray: :pray: :pray:
Eu sei que é ridículo e tal,mas não me sai da cabeça a ideia que daqui por um ano tá-se a abrir um tópico por esta altura para o novo "Salvador"!Esperemos que a história com Jesus seja diferente..
Haja fé... :tonge:



JESUS
:metal: :metal:

inc0gnit

Jesus nao é treinador que me desagrade e oxalá tenha toda a sorte do mundo.
Simplesmente com os senhores que estao nesta direcção , nao tenho fé nenhuma neste Benfica.
Boa sorte Jesus  O0

Wanted