Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaSetsFire

Djalo? Cruzes credo, íamos de mal a pior. Defesa esquerdo e fecha o tasco.

smjagol

Citação de: Meio_metro em 08 de Dezembro de 2011, 20:24
Citação de: smjagol em 08 de Dezembro de 2011, 20:22
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2011, 19:13
Citação de: Redady em 08 de Dezembro de 2011, 16:26
Djaló abordado! :metal:

Fica aqui registado...que eu não rejeitaria.
Acho que nas mãos certas pode dar um bom jogador.
naoooooooooo
depois de tanto k gozei com ele e cos lagartos agora tinha k levar com eles a gozar cmg? este nunca.
pra mim é outro Varela.... n obrigado
se vier a custo zero acho que não há porque não tentar. ele tem algumas características que trabalhadas podem ser úteis. pensa ao contrário, ele chega cá dá jogador e continuas a gozar... lolol
percebo o k que dizes mas tb tem k ver k n existem contratacoes a custo 0...
o jogador recebia 1 premio de assinatura. e com esse dinheiro qq manco é melhor.
gastar por gastar é o k o Benfica faz todos os anos em Janeiro.

_kossak_

Citação de: FaNNatic10 em 08 de Dezembro de 2011, 20:28
Uma pergunta:

O Djálo a vir, viria mesmo fazer o quê para o nosso plantel? Posição?

É que tirando a pista de tartan, não estou a ver mais nada.

O Djaló se viesse era menino para fazer uns 2 ou 3 jogos interessantes mas daqui a uns tempos andávamos a discutir que tínhamos mais um encalhado no plantel e que ninguém lhe pegava.

Já basta de Peixotos e Luis Filipes. O Djaló não tem qualidade para o Benfica.

smjagol

precisamos urgentemente dum defesa esquerdo, o resto so se surgir 1 boa oportunidade de negocio e o Djalol ñ é 1 delas

Cosme Campeão

Djaló???Ai ao que isto chegou...Defesa esquerdo ponto!

joao_manike

Precisamos de um defesa esquerdo e de um jogador de faixa, e passar de uma vez por todas Bruno César para o centro do terreno.

Ansaldi era fantástico. Mas Canella também é muito bom, e é mais barato. Para a faixa, convinha não investir muito dinheiro e arranjar alguém de qualidade. Temos prospecção para qualquer coisa.

AmeixaMecânica

Djaló?? Para além de ser um jogador banal é um daqueles que não consegue render dentro de campo porque gosta da noite. Estou farto de merda dessa. O que é preciso é um lateral. Aí é que temos de nos reforçar.

ela é benfiquista

Citação de: VALEBEM em 08 de Dezembro de 2011, 18:42
Ela, isso é outra questão! A meu ver, o que aconteceu em Zagreb é muito suspeito!
Mas aprofundando o que penso, a diferença entre chegar aos oitavos da Champions e não chegar, é poder comprar, ao invés de ter que vender!

Questao monetaria, portanto.

Red Eyes

ela é benfiquista

Citação de: Safe em 08 de Dezembro de 2011, 19:16
Artur
DE novo
Luisão
Garay
Maxi
Javi
Witsel
Aimar
Enzo
Gaitán
Cardozo/Rodrigo

creio que será isto quando todos estiverem a 100%.

Ou seja repetiçao !....
:tomates:

MANOCAS37

Não sei porque gastar um dinheirão no Salvio, sabendo que dificilmente iremos tirar dividendos financeiramente e desportivamente dele

Van Hooijdonk

O nosso maior reforço de Inverno chama-se Enzo Perez.

pguerreiro

RP89

Citação de: Van Hooijdonk em 08 de Dezembro de 2011, 20:55
O nosso maior reforço de Inverno chama-se Enzo Perez.
Vai virar defesa esquerdo?