Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

daviddgc

Citação de: pedro982 em 15 de Dezembro de 2011, 17:57
Citação de: daviddgc em 15 de Dezembro de 2011, 17:55
Citação de: pedro982 em 15 de Dezembro de 2011, 17:50
defender o Jesus comparando o seu trabalho com treinadores anteriores só demonstra a quão limitado este JJ é!!!!

Se os compares pelos resultados obtidos.... compara por ex com o TRAP.. que num ano que cá esteve tb ganhou um titulo... e não foi por isso que deixou de ir embora...

Acho mto bem que o JESUS tenha defensores... mas também esses deveriam ser os primeiros a exigir mais do JESUS....

continua limitado nos mesmos aspectos desde que cá chegou... pouca evolução teve...

Surreal.

parte fisica
parte gestão do grupo
parte invenção tactica

se não consegues ver isso...
Desculpa mas não vejo. Por muito que tente. Ou então vemos jogos diferentes.

Vejo sim, um baile táctico nos jogos com o Man Utd, outro ao choramingos a jogar apenas com 10, vejo grande rotatividade no plantel ao contrário dos anos anteriores, etc.

Fly 13

Citação de: |OnE| em 15 de Dezembro de 2011, 17:55
Citação de: Slb-Ag em 15 de Dezembro de 2011, 17:53
Complica-se o que é fácil. É aguardar até ao fim da época e ver o que o Benfica irá conquistar, a partir daí decide-se o que é melhor para as ambas as partes.

A nível de resultados estamos óptimos, mau grado a eliminação da Taça de Portugal. A nível de exibições, abaixo daquilo que entendo que deve ser o nível exibicional da equipa.
Era mais por esta linha que deviam ser os discursos.
E não para guerras civis e assados de treinadores.
Ámen.

TJSF

Em maré baixa, mas veio com uma barcaça de dinheiro para gastar. Maré baixa foi Trapattoni.

Bola7

Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Dezembro de 2011, 17:52
Citação de: Bola7 em 15 de Dezembro de 2011, 17:48
Citação de: soulsearcher em 15 de Dezembro de 2011, 17:44
Citação de: Rawkzter em 15 de Dezembro de 2011, 17:39
Citação de: pauliter em 15 de Dezembro de 2011, 17:37
Andamos um porradão de anos em busca de um treinador que nos coloque na senda das vitórias, encontramo-lo, reencontramos o bom futebol, as grandes equipas, boas prestações europeias mas no entanto os velhos hábitos não se perdem..

Ninguém coloca o JJ acima do Benfica mas por favor sejam sensatos. Temos muito mais a perder em deixá-lo sair do que o contrário. E digo isto fundamentando a minha opinião naquilo que ouço/leio pelos jogadores, treinadores adversários, etc, etc.

Não sou o seu maior fã, nunca o fui e talvez nunca o serei mas haja um pouco de sensatez na forma como se avalia a sua prestação desde que está no Benfica e teremos de reconhecer que somos agora bem mais fortes do que éramos antes de JJ chegar.

Não quero o Benfica entregue novamente a Camachos, Quiques e Koemans. Curiosamente alguns destes idolatrados.

Apresenta-me alguém que idolatra o Camacho, o Quique ou o Koeman.
Aponta nomes em concreto. É que senão estás apenas a mandar o bitaite para o ar.
O Bola por ex tem aquela pontada de tesão quando se fala do Camacho.
acho uma piada do crl falar mal do trabalho do Camacho no Benfica...acho um piadão do crl...a ceguetice é impressionante...já disse o pq e ninguem até agora teve a purta da lata de refutar....plantel de merda...sem as minimas condições de treino...a jogar no jamor..ganhou a taça ao mourinho de 2004 e fez imesnos pontos no campeonato ganho por um super porto...foi o treinador certo no moemnto certo...refutam se forema capazes..
E a 2ª passagem dele?
na merda existente pôs a andar...qqr um o faria...mas já não era o treinador certo para o momento...como não foi o Toni da última vez...há tempo para nascer viver e morrer...

Bola7

Citação de: pedro982 em 15 de Dezembro de 2011, 18:00
podes dizer o mesmo do JESUS.. apanhou o braga em mare baixa...
ihihihih

pguerreiro

Citação de: pedro982 em 15 de Dezembro de 2011, 18:00
podes dizer o mesmo do JESUS.. apanhou o braga em mare baixa...
Numa época que até bolas a rolar por fora 1 metro davam golos aos adversários, alguns méritos o JJ deve ter.

|OnE|

Braga em maré baixa. LOL
Isto no melhor campeonato deles desde... tipo... assim de cabeça... sempre.

Bola7

Citação de: soulsearcher em 15 de Dezembro de 2011, 18:00
Citação de: Bola7 em 15 de Dezembro de 2011, 17:48
Citação de: soulsearcher em 15 de Dezembro de 2011, 17:44
Citação de: Rawkzter em 15 de Dezembro de 2011, 17:39
Citação de: pauliter em 15 de Dezembro de 2011, 17:37
Andamos um porradão de anos em busca de um treinador que nos coloque na senda das vitórias, encontramo-lo, reencontramos o bom futebol, as grandes equipas, boas prestações europeias mas no entanto os velhos hábitos não se perdem..

Ninguém coloca o JJ acima do Benfica mas por favor sejam sensatos. Temos muito mais a perder em deixá-lo sair do que o contrário. E digo isto fundamentando a minha opinião naquilo que ouço/leio pelos jogadores, treinadores adversários, etc, etc.

Não sou o seu maior fã, nunca o fui e talvez nunca o serei mas haja um pouco de sensatez na forma como se avalia a sua prestação desde que está no Benfica e teremos de reconhecer que somos agora bem mais fortes do que éramos antes de JJ chegar.

Não quero o Benfica entregue novamente a Camachos, Quiques e Koemans. Curiosamente alguns destes idolatrados.

Apresenta-me alguém que idolatra o Camacho, o Quique ou o Koeman.
Aponta nomes em concreto. É que senão estás apenas a mandar o bitaite para o ar.
O Bola por ex tem aquela pontada de tesão quando se fala do Camacho.
acho uma piada do crl falar mal do trabalho do Camacho no Benfica...acho um piadão do crl...a ceguetice é impressionante...já disse o pq e ninguem até agora teve a purta da lata de refutar....plantel de merda...sem as minimas condições de treino...a jogar no jamor..ganhou a taça ao mourinho de 2004 e fez imesnos pontos no campeonato ganho por um super porto...foi o treinador certo no moemnto certo...refutam se forema capazes..
Eu nunca fui grande critico dele, por acaso. Mas isso de nao ter grande plantel podia-se dizer o mesmo do Jesus. O Coentrão ia ser emprestado, O Di Maria ia ser despachado por tuta e meia, a equipa não jogava um piço e de repente ele chega e mete aqueles monos a jogar à bola como gente grande.

O Camacho ganhou ao Porto de Mourinho? O Jesus mandou para a rua o Man Utd tri-finalista da Champions nos ultimos 4 anos, tem 1 derrota em 23 jogos, o ano passado teve 19 jogos sem perder, num campeonato onde o Porto foi ainda mais super que o Porto do Mourinho. São argumentos suficientes para ti?
não...pq JJ tinha argumentos para fazer frente a ese tal fcp que comparas ao mourinho...coisa que camacho nunca teve...nem ele nem mais ninguem...tirando o cretino do Koeman...

Slb23

Tinha argumento o tanas Bola. Sabes bem que o plantel do benfica era desiquilibrado, e muito...

.:VMPT:.

41/72

E relação perdeu pontos ou ganhou pela Margem mínima....

Em mais de 50% (57%) do jogos, para o campeonato, estivemos entalados até ao apito do arbitro....

Não é que não me importe de ganhar por 1 em todos os jogos, mas.... podia ser melhor.... Então esta época... 67% dos jogos perdemos pontos (3) ou ganhamos pela margem mínima...

2009/2010          16/30 ... 53%
2010/2011          17/30 ....57%

pguerreiro

Citação de: TJSF em 15 de Dezembro de 2011, 18:01
Em maré baixa, mas veio com uma barcaça de dinheiro para gastar. Maré baixa foi Trapattoni.
Rentabilizou na 1.ª época o que lhe foi dado, Ramires, Javi, os outros não souberam fazer o mesmo com Aimar e Balboa. Já nas últimas duas épocas gastámos menos dinheiro do que recebemos.

daviddgc

Bola7

Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2011, 18:04
Tinha argumento o tanas Bola. Sabes bem que o plantel do benfica era desiquilibrado, e muito...
sei sei...se esse era desiquilibrado....quem diz que o de agora o é?...que dizer dos outros?...Trap e Camacho tiveram realmente planteis riquissimos.. :smokin:

...ah...Trap...esse teve sorte...apanhou um mau fcp...aliás na sua carreira tem sempre sorte...apanha sempre os outros em má fase..que caraçs de sortudo me saiu o velho... :confused:

Velazquez

Quando é que foi a nossa ultima vitoria com o Sporting?A minha memoria anda fraca

pedro982

Como se pode avaliar o " melhor treinador "

Pelos titulos que tem?

ou pelo que ganha com o SLB?
mas aí não deveriamos colocar todos os factores? como não ter local para treinar/jogar.. como não ter um plantel tao vasto como outro...
ou coisa e tal?!?!

QUIQUE:

1   Europa League
2009/10
1   Supertaça Europeia
2010
1   Copa del Rey
2007/08
1   Taça da Liga
2008/09

JESUS:
1   Taça Intertoto