Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jakub

Tanto foi gozado com a cena da Premier League, vejam as campanhas europeias dos ingleses este ano.

Ate o Fulham foi co caralho ontem...  :2funny:

Nao percebe nada disto!  :rir:

.:VMPT:.

Citação de: FaNNatic10 em 15 de Dezembro de 2011, 17:40
Citação de: Rui Costa em 15 de Dezembro de 2011, 17:29
Tanto que que em mais de 50% dos jogos (16 em 30 jogos), ou ganhávamos pela diferencia mínima ou perdíamos pontos.

30 jogos,
24 vitórias
4 empates
2 derrotas

Onde ganhámos à tangente foi em Guimarães, Leiria, Vila do Conde, Belenenses na Luz, Braga na Luz e com o Rio Ave, é mais ou menos isto.

Mas e qual é a tua intenção? Dizer que não jogávamos muito porque ganhávamos em alguns jogos à tangente?

A sério não percebi. E também é preciso dizer que nesses jogos, passávamos a partida inteira no meio campo adversário. Se nos conseguiram roubar pontos em muitos deles foi com autocarros estacionados na baliza.

Mas diz lá,qual era a intenção?

Em casa:

Pela diferença mínima: Braga, Porto, Naval, Rio Ave e Belenenses...

Perdeu pontos com Maritimo...

Fora:

Pela diferença mínima: Guimarães, Nacional, Leiria, Académica e Rio Ave....

Perdeu pontos com Porto, Braga, Sporting, Olhanense e Setubal...



O que o Rui disse está correcto, 16/30.....

Bola7

Citação de: MiTica em 15 de Dezembro de 2011, 17:48
Citação de: FaNNatic10 em 15 de Dezembro de 2011, 17:43
Citação de: MiTica em 15 de Dezembro de 2011, 17:41
Jesus: «Equipa está quase no limite do ótimo»


goste-se mais ou menos do Jesus, não acredito que alguém leia isto sem se enfurecer

:crazy2:

Eu não vi as declarações.

Mas pelo que disseram aqui ele falou em resultados. Se assim for é para enfurecer o quê? É mentira?

"Só faltava estar ainda na Taça para estar no ótimo", afirmou Jesus em conferência de imprensa.

estar na Taça não era estar no óptimo, porque isto não é o Belenenses. Ainda se fosse ganhar a Taça...
nem ganhar ao fcp na 1ª mão por 2-0 é...

FaNNatic10

Citação de: MiTica em 15 de Dezembro de 2011, 17:48
"Só faltava estar ainda na Taça para estar no ótimo", afirmou Jesus em conferência de imprensa.

estar na Taça não era estar no óptimo, porque isto não é o Belenenses. Ainda se fosse ganhar a Taça...

Ah pronto. Muito melhor assim.

Se não se pega por um lado, pega-se pelo outro. Assim, sim!

daviddgc

Citação de: Bola7 em 15 de Dezembro de 2011, 17:48
Citação de: soulsearcher em 15 de Dezembro de 2011, 17:44
Citação de: Rawkzter em 15 de Dezembro de 2011, 17:39
Citação de: pauliter em 15 de Dezembro de 2011, 17:37
Andamos um porradão de anos em busca de um treinador que nos coloque na senda das vitórias, encontramo-lo, reencontramos o bom futebol, as grandes equipas, boas prestações europeias mas no entanto os velhos hábitos não se perdem..

Ninguém coloca o JJ acima do Benfica mas por favor sejam sensatos. Temos muito mais a perder em deixá-lo sair do que o contrário. E digo isto fundamentando a minha opinião naquilo que ouço/leio pelos jogadores, treinadores adversários, etc, etc.

Não sou o seu maior fã, nunca o fui e talvez nunca o serei mas haja um pouco de sensatez na forma como se avalia a sua prestação desde que está no Benfica e teremos de reconhecer que somos agora bem mais fortes do que éramos antes de JJ chegar.

Não quero o Benfica entregue novamente a Camachos, Quiques e Koemans. Curiosamente alguns destes idolatrados.

Apresenta-me alguém que idolatra o Camacho, o Quique ou o Koeman.
Aponta nomes em concreto. É que senão estás apenas a mandar o bitaite para o ar.
O Bola por ex tem aquela pontada de tesão quando se fala do Camacho.
acho uma piada do crl falar mal do trabalho do Camacho no Benfica...acho um piadão do crl...a ceguetice é impressionante...já disse o pq e ninguem até agora teve a purta da lata de refutar....plantel de merda...sem as minimas condições de treino...a jogar no jamor..ganhou a taça ao mourinho de 2004 e fez imesnos pontos no campeonato ganho por um super porto...foi o treinador certo no moemnto certo...refutam se forema capazes..
E da 2a vez que cá esteve, não teve um plantel ainda melhor do que o de 2003-4?

pedro982

defender o Jesus comparando o seu trabalho com treinadores anteriores só demonstra a quão limitado este JJ é!!!!

Se os compares pelos resultados obtidos.... compara por ex com o TRAP.. que num ano que cá esteve tb ganhou um titulo... e não foi por isso que deixou de ir embora...

Acho mto bem que o JESUS tenha defensores... mas também esses deveriam ser os primeiros a exigir mais do JESUS....

continua limitado nos mesmos aspectos desde que cá chegou... pouca evolução teve...

pcssousa

Citação de: Star em 15 de Dezembro de 2011, 17:23
Citação de: pcssousa em 15 de Dezembro de 2011, 17:12
Citação de: Star em 15 de Dezembro de 2011, 17:03
Citação de: pcssousa em 15 de Dezembro de 2011, 17:01
Citação de: Star em 15 de Dezembro de 2011, 16:58
Citação de: Paco Nassa em 15 de Dezembro de 2011, 16:43
Citação de: *SLB*4EVER em 15 de Dezembro de 2011, 16:42
- Perdeu 5-0 em casa do Maior Rival.
- Permitiu que o rival fosse campeão no seu próprio estádio.
- Ficou em 3º no grupo mais fácil da champions e graças ao Lyon se não ficava em ultimo.
- Depois de uma vantagem de 2-0 perdeu uma eliminatória da taça em casa contra... o rival.
- Perdeu contra um Braga as meias finais da liga Europa.
- Terminou o campeonato a 21 pontos do 1º.

Agora digam-me um grande europeu que face a isto mantinha o treinador.

Arsenal

alguma vez ficaram em 4 no grupo da champions? e que nao  me lembro muito..nos por acaso nao ficamos em 4, mas nao foi por merito nosso que ficamos em 3...
Claro que foi por mérito nosso... não seria por mérito nosso se a decisão tivesse sido por moeda ao ar ou graças a árbitros comprados, mas de resto, se fizemso melhores resultados que os israelitas claro que foi mérito nosso.

na minha opiniao quem leva 3 batatas dos israelitas nao merecia passar nunca...mas ok, no fundo fizemos uma grande champions estou a ver
Não merece? passa quem faz mais pontos, fizemos 6 pontos, eles fizeram 5, logo merecemos passar nem sei onde está a dúvida e nem acredito que alguém levante uma questão destas.
Por essa linha de ideias em 86/87, época em que tivemos apenas uma derrota em solo português não enmreciamos ser campeões e muito menos fazer a dobradinha pois perdemos 7-1 em Alvalade... enfim.
Acrescento que é óbvio que fizemos uma Champions miserável, mas calaha a todos... já vi Man Utd ficar em último do seu grupo, ficar ainda em 3º, já vi o Barça ficar em último do grupo e o Real Madrid ser eliminado pelo Lyon não sei quantos anos seguidos... não devia acontecer mas acontece.


pois acontece a todos acontece...ainda para mais quando na pre-epoca andavam a dizer que iam ganhar a champions...modestia = 0
Numa competição se não fôr para a tentar conquistar nem vale a pena entrar na mesma, não foi possível, rezemos para que o seja esta época...
eu estou-me perfeitamente a cagar se o treinador do Benfica é o JJ ou ou Zé Manel taxista, se joga o Cardozo ou o Quim Coxo, quero é que o Benfica ganhe, simples. Se o JJ puser o Benfica a ganhar, e por enquanto é o que anda a fazer, por mim pode continuar indefinidamente. E é o que tenho a dizer pois água passadas não movem moinhos.

|OnE|

E ganhar pela margem mínima não é ganhar?

FaNNatic10

Citação de: Bola7 em 15 de Dezembro de 2011, 17:48
não vejo o Benfica jogar em alvade para a taça!

Pois não vês isso, nem o que ele disse. " A equipa está no limite do óptimo".  Lá perto e depois o user Mitica sitou o resto, para veres.

Slb23

Citação de: Bola7 em 15 de Dezembro de 2011, 17:48
Citação de: soulsearcher em 15 de Dezembro de 2011, 17:44
Citação de: Rawkzter em 15 de Dezembro de 2011, 17:39
Citação de: pauliter em 15 de Dezembro de 2011, 17:37
Andamos um porradão de anos em busca de um treinador que nos coloque na senda das vitórias, encontramo-lo, reencontramos o bom futebol, as grandes equipas, boas prestações europeias mas no entanto os velhos hábitos não se perdem..

Ninguém coloca o JJ acima do Benfica mas por favor sejam sensatos. Temos muito mais a perder em deixá-lo sair do que o contrário. E digo isto fundamentando a minha opinião naquilo que ouço/leio pelos jogadores, treinadores adversários, etc, etc.

Não sou o seu maior fã, nunca o fui e talvez nunca o serei mas haja um pouco de sensatez na forma como se avalia a sua prestação desde que está no Benfica e teremos de reconhecer que somos agora bem mais fortes do que éramos antes de JJ chegar.

Não quero o Benfica entregue novamente a Camachos, Quiques e Koemans. Curiosamente alguns destes idolatrados.

Apresenta-me alguém que idolatra o Camacho, o Quique ou o Koeman.
Aponta nomes em concreto. É que senão estás apenas a mandar o bitaite para o ar.
O Bola por ex tem aquela pontada de tesão quando se fala do Camacho.
acho uma piada do crl falar mal do trabalho do Camacho no Benfica...acho um piadão do crl...a ceguetice é impressionante...já disse o pq e ninguem até agora teve a purta da lata de refutar....plantel de merda...sem as minimas condições de treino...a jogar no jamor..ganhou a taça ao mourinho de 2004 e fez imesnos pontos no campeonato ganho por um super porto...foi o treinador certo no moemnto certo...refutam se forema capazes..
Camacho foi fantástico mas nao sei se resultaria neste momento no Benfica. As equipas dele são equipas de músculo e não de brilho. Para além de que esse tempo no Benfica teve condições muito especiais que uniram e muito o balneário e deu força extra...

brankinho_gaspar

Citação de: Bola7 em 15 de Dezembro de 2011, 17:48
Citação de: soulsearcher em 15 de Dezembro de 2011, 17:44
Citação de: Rawkzter em 15 de Dezembro de 2011, 17:39
Citação de: pauliter em 15 de Dezembro de 2011, 17:37
Andamos um porradão de anos em busca de um treinador que nos coloque na senda das vitórias, encontramo-lo, reencontramos o bom futebol, as grandes equipas, boas prestações europeias mas no entanto os velhos hábitos não se perdem..

Ninguém coloca o JJ acima do Benfica mas por favor sejam sensatos. Temos muito mais a perder em deixá-lo sair do que o contrário. E digo isto fundamentando a minha opinião naquilo que ouço/leio pelos jogadores, treinadores adversários, etc, etc.

Não sou o seu maior fã, nunca o fui e talvez nunca o serei mas haja um pouco de sensatez na forma como se avalia a sua prestação desde que está no Benfica e teremos de reconhecer que somos agora bem mais fortes do que éramos antes de JJ chegar.

Não quero o Benfica entregue novamente a Camachos, Quiques e Koemans. Curiosamente alguns destes idolatrados.

Apresenta-me alguém que idolatra o Camacho, o Quique ou o Koeman.
Aponta nomes em concreto. É que senão estás apenas a mandar o bitaite para o ar.
O Bola por ex tem aquela pontada de tesão quando se fala do Camacho.
acho uma piada do crl falar mal do trabalho do Camacho no Benfica...acho um piadão do crl...a ceguetice é impressionante...já disse o pq e ninguem até agora teve a purta da lata de refutar....plantel de merda...sem as minimas condições de treino...a jogar no jamor..ganhou a taça ao mourinho de 2004 e fez imesnos pontos no campeonato ganho por um super porto...foi o treinador certo no moemnto certo...refutam se forema capazes..
E a 2ª passagem dele?

4ever Red Devil

Fim da época, Madrid. Parece-me excelente para as três partes. Quatro, com o Jorge Mendes.

daviddgc

Citação de: Rawkzter em 15 de Dezembro de 2011, 17:48
Citação de: daviddgc em 15 de Dezembro de 2011, 17:45
Para muitos, não há simplesmente um treinador à altura do Benfica.
Se cá estivesse o Mourinho, os mesmos haveriam de encontrar um defeito neste para o porem a andar.

Adoro estas coisas.

"Os mesmos".

Quais mesmos?

Os que criticam constantemente o JJ. Há sempre qualquer coisa para apontar, estamos até agora a fazer uma época bastante boa, mas mesmo assim não chega.

|OnE|

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Dezembro de 2011, 17:52
Fim da época, Madrid. Parece-me excelente para as três partes. Quatro, com o Jorge Mendes.
E quem é o próximo a vir p'a fornalha?
Assim aviso já o Bola para preparar as brasas.

AG

Complica-se o que é fácil. É aguardar até ao fim da época e ver o que o Benfica irá conquistar, a partir daí decide-se o que é melhor para as ambas as partes.

A nível de resultados estamos óptimos, mau grado a eliminação da Taça de Portugal. A nível de exibições, abaixo daquilo que entendo que deve ser o nível exibicional da equipa.