Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rawkzter

Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2011, 17:39
Citação de: Rawkzter em 15 de Dezembro de 2011, 17:38
Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2011, 17:34
Citação de: Rawkzter em 15 de Dezembro de 2011, 17:31
Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2011, 17:26
Citação de: Rawkzter em 15 de Dezembro de 2011, 17:25
Eu vejo cada vez vejo mais gente a ser do Jesus e menos do Benfica.
E eu cada vez mais pessoas com ódio ao JJ...

Antes isso do que colocar alguém acima do Benfica.
Fdx isso não. NNGUÉM, mas mesmo NINGUÉM está acima do Benfica, mas ódio a um profissional do Benfica?

Cada um sabe de si e desde que mantenha o respeito está no seu direito.
E isso não dá para os dois lados? Porque é que quem gosta do JJ é acusado de ser do JJ e não do Benfica?

É claro que dá para os dois lados. Nem eu disse o contrário.

FaNNatic10

Citação de: MiTica em 15 de Dezembro de 2011, 17:41
Jesus: «Equipa está quase no limite do ótimo»


goste-se mais ou menos do Jesus, não acredito que alguém leia isto sem se enfurecer

:crazy2:

Eu não vi as declarações.

Mas pelo que disseram aqui ele falou em resultados. Se assim for é para enfurecer o quê? É mentira?

Rawkzter

Citação de: pauliter em 15 de Dezembro de 2011, 17:40
Citação de: Rawkzter em 15 de Dezembro de 2011, 17:39
Citação de: pauliter em 15 de Dezembro de 2011, 17:37
Andamos um porradão de anos em busca de um treinador que nos coloque na senda das vitórias, encontramo-lo, reencontramos o bom futebol, as grandes equipas, boas prestações europeias mas no entanto os velhos hábitos não se perdem..

Ninguém coloca o JJ acima do Benfica mas por favor sejam sensatos. Temos muito mais a perder em deixá-lo sair do que o contrário. E digo isto fundamentando a minha opinião naquilo que ouço/leio pelos jogadores, treinadores adversários, etc, etc.

Não sou o seu maior fã, nunca o fui e talvez nunca o serei mas haja um pouco de sensatez na forma como se avalia a sua prestação desde que está no Benfica e teremos de reconhecer que somos agora bem mais fortes do que éramos antes de JJ chegar.

Não quero o Benfica entregue novamente a Camachos, Quiques e Koemans. Curiosamente alguns destes idolatrados.

Apresenta-me alguém que idolatra o Camacho, o Quique ou o Koeman.
Aponta nomes em concreto. É que senão estás apenas a mandar o bitaite para o ar.

Benfiquistas não são apenas os do fórum certo?

Não, mas mantenho o que disse.

Slb23

Citação de: Rawkzter em 15 de Dezembro de 2011, 17:42
Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2011, 17:39
Citação de: Rawkzter em 15 de Dezembro de 2011, 17:38
Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2011, 17:34
Citação de: Rawkzter em 15 de Dezembro de 2011, 17:31
Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2011, 17:26
Citação de: Rawkzter em 15 de Dezembro de 2011, 17:25
Eu vejo cada vez vejo mais gente a ser do Jesus e menos do Benfica.
E eu cada vez mais pessoas com ódio ao JJ...

Antes isso do que colocar alguém acima do Benfica.
Fdx isso não. NNGUÉM, mas mesmo NINGUÉM está acima do Benfica, mas ódio a um profissional do Benfica?

Cada um sabe de si e desde que mantenha o respeito está no seu direito.
E isso não dá para os dois lados? Porque é que quem gosta do JJ é acusado de ser do JJ e não do Benfica?

É claro que dá para os dois lados. Nem eu disse o contrário.
Falta ponderação e meio termo neste fórum, é estranho o JJ estar sempre a ser defendido e acusado pelos mesmos e depois as posições ficam extremadas...

soulsearcher

Citação de: Rawkzter em 15 de Dezembro de 2011, 17:39
Citação de: pauliter em 15 de Dezembro de 2011, 17:37
Andamos um porradão de anos em busca de um treinador que nos coloque na senda das vitórias, encontramo-lo, reencontramos o bom futebol, as grandes equipas, boas prestações europeias mas no entanto os velhos hábitos não se perdem..

Ninguém coloca o JJ acima do Benfica mas por favor sejam sensatos. Temos muito mais a perder em deixá-lo sair do que o contrário. E digo isto fundamentando a minha opinião naquilo que ouço/leio pelos jogadores, treinadores adversários, etc, etc.

Não sou o seu maior fã, nunca o fui e talvez nunca o serei mas haja um pouco de sensatez na forma como se avalia a sua prestação desde que está no Benfica e teremos de reconhecer que somos agora bem mais fortes do que éramos antes de JJ chegar.

Não quero o Benfica entregue novamente a Camachos, Quiques e Koemans. Curiosamente alguns destes idolatrados.

Apresenta-me alguém que idolatra o Camacho, o Quique ou o Koeman.
Aponta nomes em concreto. É que senão estás apenas a mandar o bitaite para o ar.
O Bola por ex tem aquela pontada de tesão quando se fala do Camacho.

Bola7

Citação de: FaNNatic10 em 15 de Dezembro de 2011, 17:43
Citação de: MiTica em 15 de Dezembro de 2011, 17:41
Jesus: «Equipa está quase no limite do ótimo»


goste-se mais ou menos do Jesus, não acredito que alguém leia isto sem se enfurecer

:crazy2:

Eu não vi as declarações.

Mas pelo que disseram aqui ele falou em resultados. Se assim for é para enfurecer o quê? É mentira?
é!

daviddgc

Para muitos, não há simplesmente um treinador à altura do Benfica.
Se cá estivesse o Mourinho, os mesmos haveriam de encontrar um defeito neste para o porem a andar.

Velazquez

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Dezembro de 2011, 17:17
Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Dezembro de 2011, 17:13
Citação de: pguerreiro em 15 de Dezembro de 2011, 17:12
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Dezembro de 2011, 17:10
:smitten: JJ no Atletico....

Se isso for verdade vou correr nu por as ruas
E se for para o FCPorto?
É campeão uma porrada de anos seguidos, e ficamos todos com um melão do caraças

:blah: 
è um treinador fraco taticamente, nenhum jogador gosta dele, o ambiente da equipa fica pesado, teimoso quanto mais. Nem sabe falar o homem!

Eu tenho vergonha de um gajo asim ser o treinador do Benfica
O que interessa é que saiba falar.Mas o melhor é que é fraco tacticamente,fantástico
E estamos 1º,imagino se não estivessemos


pauliter

Citação de: Rawkzter em 15 de Dezembro de 2011, 17:43
Citação de: pauliter em 15 de Dezembro de 2011, 17:40
Citação de: Rawkzter em 15 de Dezembro de 2011, 17:39
Citação de: pauliter em 15 de Dezembro de 2011, 17:37
Andamos um porradão de anos em busca de um treinador que nos coloque na senda das vitórias, encontramo-lo, reencontramos o bom futebol, as grandes equipas, boas prestações europeias mas no entanto os velhos hábitos não se perdem..

Ninguém coloca o JJ acima do Benfica mas por favor sejam sensatos. Temos muito mais a perder em deixá-lo sair do que o contrário. E digo isto fundamentando a minha opinião naquilo que ouço/leio pelos jogadores, treinadores adversários, etc, etc.

Não sou o seu maior fã, nunca o fui e talvez nunca o serei mas haja um pouco de sensatez na forma como se avalia a sua prestação desde que está no Benfica e teremos de reconhecer que somos agora bem mais fortes do que éramos antes de JJ chegar.

Não quero o Benfica entregue novamente a Camachos, Quiques e Koemans. Curiosamente alguns destes idolatrados.

Apresenta-me alguém que idolatra o Camacho, o Quique ou o Koeman.
Aponta nomes em concreto. É que senão estás apenas a mandar o bitaite para o ar.

Benfiquistas não são apenas os do fórum certo?

Não, mas mantenho o que disse.

Recordo o último jogo frente ao Belenenses na era Quique e os gritos de "Fica" para o treinador, as bancadas da Luz a ecoar o nome de Camacho. Não citando "nomes" demonstro momentos. Inegáveis.

Bola7

Citação de: soulsearcher em 15 de Dezembro de 2011, 17:44
Citação de: Rawkzter em 15 de Dezembro de 2011, 17:39
Citação de: pauliter em 15 de Dezembro de 2011, 17:37
Andamos um porradão de anos em busca de um treinador que nos coloque na senda das vitórias, encontramo-lo, reencontramos o bom futebol, as grandes equipas, boas prestações europeias mas no entanto os velhos hábitos não se perdem..

Ninguém coloca o JJ acima do Benfica mas por favor sejam sensatos. Temos muito mais a perder em deixá-lo sair do que o contrário. E digo isto fundamentando a minha opinião naquilo que ouço/leio pelos jogadores, treinadores adversários, etc, etc.

Não sou o seu maior fã, nunca o fui e talvez nunca o serei mas haja um pouco de sensatez na forma como se avalia a sua prestação desde que está no Benfica e teremos de reconhecer que somos agora bem mais fortes do que éramos antes de JJ chegar.

Não quero o Benfica entregue novamente a Camachos, Quiques e Koemans. Curiosamente alguns destes idolatrados.

Apresenta-me alguém que idolatra o Camacho, o Quique ou o Koeman.
Aponta nomes em concreto. É que senão estás apenas a mandar o bitaite para o ar.
O Bola por ex tem aquela pontada de tesão quando se fala do Camacho.
acho uma piada do crl falar mal do trabalho do Camacho no Benfica...acho um piadão do crl...a ceguetice é impressionante...já disse o pq e ninguem até agora teve a purta da lata de refutar....plantel de merda...sem as minimas condições de treino...a jogar no jamor..ganhou a taça ao mourinho de 2004 e fez imesnos pontos no campeonato ganho por um super porto...foi o treinador certo no moemnto certo...refutam se forema capazes..

MiTica

Citação de: FaNNatic10 em 15 de Dezembro de 2011, 17:43
Citação de: MiTica em 15 de Dezembro de 2011, 17:41
Jesus: «Equipa está quase no limite do ótimo»


goste-se mais ou menos do Jesus, não acredito que alguém leia isto sem se enfurecer

:crazy2:

Eu não vi as declarações.

Mas pelo que disseram aqui ele falou em resultados. Se assim for é para enfurecer o quê? É mentira?

"Só faltava estar ainda na Taça para estar no ótimo", afirmou Jesus em conferência de imprensa.

estar na Taça não era estar no óptimo, porque isto não é o Belenenses. Ainda se fosse ganhar a Taça...

daviddgc

Citação de: Velazquez em 15 de Dezembro de 2011, 17:46
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Dezembro de 2011, 17:17
Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Dezembro de 2011, 17:13
Citação de: pguerreiro em 15 de Dezembro de 2011, 17:12
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Dezembro de 2011, 17:10
:smitten: JJ no Atletico....

Se isso for verdade vou correr nu por as ruas
E se for para o FCPorto?
É campeão uma porrada de anos seguidos, e ficamos todos com um melão do caraças

:blah: 
è um treinador fraco taticamente, nenhum jogador gosta dele, o ambiente da equipa fica pesado, teimoso quanto mais. Nem sabe falar o homem!

Eu tenho vergonha de um gajo asim ser o treinador do Benfica
O que interessa é que saiba falar.Mas o melhor é que é fraco tacticamente,fantástico
E estamos 1º,imagino se não estivessemos
Fraco tacticamente? Porra, tenho mesmo que comprar um óculos. Quase que jurava que os jogos conseguidos frente ao Man Utd, deveram-se a uma boa leitura táctica do JJ.

Rawkzter

Citação de: daviddgc em 15 de Dezembro de 2011, 17:45
Para muitos, não há simplesmente um treinador à altura do Benfica.
Se cá estivesse o Mourinho, os mesmos haveriam de encontrar um defeito neste para o porem a andar.

Adoro estas coisas.

"Os mesmos".

Quais mesmos?

Bola7