Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

S-Line

Antes queixavam-se que faltava ao Benfica um treinador, arrogante, ambicioso e conhecedor do Futebol.

Agora querem os "conas" de volta , que tudo o que sabem dizer nos empates , nas derrotas, nos roubos e outros momentos mais baixos:

" Vamos analisar...vamos trabalhar...temos azar"

Rui Costa

Citação de: FaNNatic10 em 15 de Dezembro de 2011, 17:18
Fomos campeões na última jornada e daí?
Nem que fossemos no último segundo. 

Cagávamos em todas as equipas portuguesas em termos de exibições e mesmo assim só fomos campeões na última jornada, só para tu veres, como isto é.

Nada esconde as vergonhas do ano passado. Nem que tivéssemos sido campeões com 10 jornadas de antecedência em 2009/10.

Tanto que que em mais de 50% dos jogos (16 em 30 jogos), ou ganhávamos pela diferencia mínima ou perdíamos pontos.

soulsearcher

Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Dezembro de 2011, 17:20
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Dezembro de 2011, 17:17
Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Dezembro de 2011, 17:13
Citação de: pguerreiro em 15 de Dezembro de 2011, 17:12
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Dezembro de 2011, 17:10
:smitten: JJ no Atletico....

Se isso for verdade vou correr nu por as ruas
E se for para o FCPorto?
É campeão uma porrada de anos seguidos, e ficamos todos com um melão do caraças

:blah: 
è um treinador fraco taticamente, nenhum jogador gosta dele, o ambiente da equipa fica pesado, teimoso quanto mais. Nem sabe falar o homem!

Eu tenho vergonha de um gajo asim ser o treinador do Benfica
Já eu tenho vergonha de outras coisas...
Eu por exemplo tenho vergonha de adeptos que achem que para ser treinador do Benfica é preciso ser um letrado com meia duzia de cursos. O Benfica é o clube do povo, foi criado, cresceu e é o maior clube de Portugal à custa de pessoas simples e humildes, que nunca precisaram de ser peritos na arte da política para serem referências. Aliás, a nossa maior referência de sempre enquanto jogador é o Eusébio, que não é propriamente o rei da palavra.

Mas não, pelos vistos estamos mesmo a caminhar a passos largos para ser os novos lagartos, clube dos viscondes e da alta sociedade.

S-Line

Citação de: soulsearcher em 15 de Dezembro de 2011, 17:29
Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Dezembro de 2011, 17:20
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Dezembro de 2011, 17:17
Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Dezembro de 2011, 17:13
Citação de: pguerreiro em 15 de Dezembro de 2011, 17:12
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Dezembro de 2011, 17:10
:smitten: JJ no Atletico....

Se isso for verdade vou correr nu por as ruas
E se for para o FCPorto?
É campeão uma porrada de anos seguidos, e ficamos todos com um melão do caraças

:blah: 
è um treinador fraco taticamente, nenhum jogador gosta dele, o ambiente da equipa fica pesado, teimoso quanto mais. Nem sabe falar o homem!

Eu tenho vergonha de um gajo asim ser o treinador do Benfica
Já eu tenho vergonha de outras coisas...
Eu por exemplo tenho vergonha de adeptos que achem que para ser treinador do Benfica é preciso ser um letrado com meia duzia de cursos. O Benfica é o clube do povo, foi criado, cresceu e é o maior clube de Portugal à custa de pessoas simples e humildes, que nunca precisaram de ser peritos na arte da política para serem referências. Aliás, a nossa maior referência de sempre enquanto jogador é o Eusébio, que não é propriamente o rei da palavra.

Mas não, pelos vistos estamos mesmo a caminhar a passos largos para ser os novos lagartos, clube dos viscondes e da alta sociedade.
x2

mas a passos bem largos....

adidas

Citação de: soulsearcher em 15 de Dezembro de 2011, 17:29
Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Dezembro de 2011, 17:20
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Dezembro de 2011, 17:17
Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Dezembro de 2011, 17:13
Citação de: pguerreiro em 15 de Dezembro de 2011, 17:12
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Dezembro de 2011, 17:10
:smitten: JJ no Atletico....

Se isso for verdade vou correr nu por as ruas
E se for para o FCPorto?
É campeão uma porrada de anos seguidos, e ficamos todos com um melão do caraças

:blah: 
è um treinador fraco taticamente, nenhum jogador gosta dele, o ambiente da equipa fica pesado, teimoso quanto mais. Nem sabe falar o homem!

Eu tenho vergonha de um gajo asim ser o treinador do Benfica
Já eu tenho vergonha de outras coisas...
Eu por exemplo tenho vergonha de adeptos que achem que para ser treinador do Benfica é preciso ser um letrado com meia duzia de cursos. O Benfica é o clube do povo, foi criado, cresceu e é o maior clube de Portugal à custa de pessoas simples e humildes, que nunca precisaram de ser peritos na arte da política para serem referências. Aliás, a nossa maior referência de sempre enquanto jogador é o Eusébio, que não é propriamente o rei da palavra.

Mas não, pelos vistos estamos mesmo a caminhar a passos largos para ser os novos lagartos, clube dos viscondes e da alta sociedade.

Essa do 'nem falar sabe' vindo de ti, tem a sua ironia...

Rawkzter

Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2011, 17:26
Citação de: Rawkzter em 15 de Dezembro de 2011, 17:25
Eu vejo cada vez vejo mais gente a ser do Jesus e menos do Benfica.
E eu cada vez mais pessoas com ódio ao JJ...

Antes isso do que colocar alguém acima do Benfica.

Slb23

Citação de: Rawkzter em 15 de Dezembro de 2011, 17:31
Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2011, 17:26
Citação de: Rawkzter em 15 de Dezembro de 2011, 17:25
Eu vejo cada vez vejo mais gente a ser do Jesus e menos do Benfica.
E eu cada vez mais pessoas com ódio ao JJ...

Antes isso do que colocar alguém acima do Benfica.
Fdx isso não. NNGUÉM, mas mesmo NINGUÉM está acima do Benfica, mas ódio a um profissional do Benfica?

pauliter

Andamos um porradão de anos em busca de um treinador que nos coloque na senda das vitórias, encontramo-lo, reencontramos o bom futebol, as grandes equipas, boas prestações europeias mas no entanto os velhos hábitos não se perdem..

Ninguém coloca o JJ acima do Benfica mas por favor sejam sensatos. Temos muito mais a perder em deixá-lo sair do que o contrário. E digo isto fundamentando a minha opinião naquilo que ouço/leio pelos jogadores, treinadores adversários, etc, etc.

Não sou o seu maior fã, nunca o fui e talvez nunca o serei mas haja um pouco de sensatez na forma como se avalia a sua prestação desde que está no Benfica e teremos de reconhecer que somos agora bem mais fortes do que éramos antes de JJ chegar.

Não quero o Benfica entregue novamente a Camachos, Quiques e Koemans. Curiosamente alguns destes idolatrados.

Rawkzter

Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2011, 17:34
Citação de: Rawkzter em 15 de Dezembro de 2011, 17:31
Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2011, 17:26
Citação de: Rawkzter em 15 de Dezembro de 2011, 17:25
Eu vejo cada vez vejo mais gente a ser do Jesus e menos do Benfica.
E eu cada vez mais pessoas com ódio ao JJ...

Antes isso do que colocar alguém acima do Benfica.
Fdx isso não. NNGUÉM, mas mesmo NINGUÉM está acima do Benfica, mas ódio a um profissional do Benfica?

Cada um sabe de si e desde que mantenha o respeito está no seu direito.

Rawkzter

Citação de: pauliter em 15 de Dezembro de 2011, 17:37
Andamos um porradão de anos em busca de um treinador que nos coloque na senda das vitórias, encontramo-lo, reencontramos o bom futebol, as grandes equipas, boas prestações europeias mas no entanto os velhos hábitos não se perdem..

Ninguém coloca o JJ acima do Benfica mas por favor sejam sensatos. Temos muito mais a perder em deixá-lo sair do que o contrário. E digo isto fundamentando a minha opinião naquilo que ouço/leio pelos jogadores, treinadores adversários, etc, etc.

Não sou o seu maior fã, nunca o fui e talvez nunca o serei mas haja um pouco de sensatez na forma como se avalia a sua prestação desde que está no Benfica e teremos de reconhecer que somos agora bem mais fortes do que éramos antes de JJ chegar.

Não quero o Benfica entregue novamente a Camachos, Quiques e Koemans. Curiosamente alguns destes idolatrados.

Apresenta-me alguém que idolatra o Camacho, o Quique ou o Koeman.
Aponta nomes em concreto. É que senão estás apenas a mandar o bitaite para o ar.

Slb23

Citação de: Rawkzter em 15 de Dezembro de 2011, 17:38
Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2011, 17:34
Citação de: Rawkzter em 15 de Dezembro de 2011, 17:31
Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2011, 17:26
Citação de: Rawkzter em 15 de Dezembro de 2011, 17:25
Eu vejo cada vez vejo mais gente a ser do Jesus e menos do Benfica.
E eu cada vez mais pessoas com ódio ao JJ...

Antes isso do que colocar alguém acima do Benfica.
Fdx isso não. NNGUÉM, mas mesmo NINGUÉM está acima do Benfica, mas ódio a um profissional do Benfica?

Cada um sabe de si e desde que mantenha o respeito está no seu direito.
E isso não dá para os dois lados? Porque é que quem gosta do JJ é acusado de ser do JJ e não do Benfica?

.:VMPT:.

Se não formos campeões esta época, então o JJ não estará a fazer nada no Benfica...

A minha opinião sobre ele, é a mesma que tinha desde que o conheci em Felgueiras.... É um treinador mediano.... que tem uma coisa a seu favor, conhece muito bem o futebol Português.... Isso da-lhe logo vantagem sobre qq bom treinador estrangeiro.....

Mas para mim, JJ é um treinador mediano.... como é o Manuel Machado, Domingos, Cajuda.... Treinadores que estando num grande, podem ser campeões.... mas não deixam de ser medianos....

Mourinho, com jogadores que conhecia bem do Leiria, equilibrou o plantel do Porto e ganhou o que todos vimos.... a jogar bem, a jogar mal, sendo beneficiado, tendo muita sorte.... o facto é que pegou num plantel maioritariamente Português e ganhou em 2 anos, 2 campeonatos, uma supertaça, uma taça de Portugal, uma taça UEFA e uma Liga dos campeões.....

É a diferença entre um treinador mediano (mas bom em Portugal) e um treinador de classe mundial....



pauliter

Citação de: Rawkzter em 15 de Dezembro de 2011, 17:39
Citação de: pauliter em 15 de Dezembro de 2011, 17:37
Andamos um porradão de anos em busca de um treinador que nos coloque na senda das vitórias, encontramo-lo, reencontramos o bom futebol, as grandes equipas, boas prestações europeias mas no entanto os velhos hábitos não se perdem..

Ninguém coloca o JJ acima do Benfica mas por favor sejam sensatos. Temos muito mais a perder em deixá-lo sair do que o contrário. E digo isto fundamentando a minha opinião naquilo que ouço/leio pelos jogadores, treinadores adversários, etc, etc.

Não sou o seu maior fã, nunca o fui e talvez nunca o serei mas haja um pouco de sensatez na forma como se avalia a sua prestação desde que está no Benfica e teremos de reconhecer que somos agora bem mais fortes do que éramos antes de JJ chegar.

Não quero o Benfica entregue novamente a Camachos, Quiques e Koemans. Curiosamente alguns destes idolatrados.

Apresenta-me alguém que idolatra o Camacho, o Quique ou o Koeman.
Aponta nomes em concreto. É que senão estás apenas a mandar o bitaite para o ar.

Benfiquistas não são apenas os do fórum certo?

FaNNatic10

Citação de: Rui Costa em 15 de Dezembro de 2011, 17:29
Tanto que que em mais de 50% dos jogos (16 em 30 jogos), ou ganhávamos pela diferencia mínima ou perdíamos pontos.

30 jogos,
24 vitórias
4 empates
2 derrotas

Onde ganhámos à tangente foi em Guimarães, Leiria, Vila do Conde, Belenenses na Luz, Braga na Luz e com o Rio Ave, é mais ou menos isto.

Mas e qual é a tua intenção? Dizer que não jogávamos muito porque ganhávamos em alguns jogos à tangente?

A sério não percebi. E também é preciso dizer que nesses jogos, passávamos a partida inteira no meio campo adversário. Se nos conseguiram roubar pontos em muitos deles foi com autocarros estacionados na baliza.

Mas diz lá,qual era a intenção?

MiTica

Jesus: «Equipa está quase no limite do ótimo»


goste-se mais ou menos do Jesus, não acredito que alguém leia isto sem se enfurecer

:crazy2: